Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Saiste logo quando poderias ter jogado a UCL :facepalm: :calduco:

Agora ficas um ano no desemprego que te lixas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma taça! .:prayer: Excelente ponta final, mas desculpa lá que mau timming...então agora que vais á UCL é que te despedes? :mrgreen: Enfim, vamos ver o que se segue. Gostava que continuasses por Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom campeonato onde nao deu para mais pena nao teres chegado mais longe

se nao tivesses sofrido aquela derrota :carinhoso:

BS no que se segue

Força!! :compinchas:

Obrigada

bom trabalho no Verona. Agora mais altos vôos te esperam

Obrigada ;)

Saiste logo quando poderias ter jogado a UCL :facepalm: :calduco:

Agora ficas um ano no desemprego que te lixas :lol:

Sinceramente, já estava farta de estar aqui :mrgreen:

Obrigada ;)

Uma taça! .:prayer: Excelente ponta final, mas desculpa lá que mau timming...então agora que vais á UCL é que te despedes? :mrgreen: Enfim, vamos ver o que se segue. Gostava que continuasses por Itália.

Finalmente uma taça .mrgreen: , como já disse , já estava farta de estar aqui ;)

Obrigada !

Fizeste um enorme trabalho no Verona! Agora vamos ver o futuro. :)

Obrigada ;)

Ainda hoje, anunciarei o novo clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bf4890a45a8b9df7e1e0bfa93845a0d3.png

Proposta de contrato

c63b5693fa102d127a9a3dd14df660fb.PNG

Enquanto estava a procurar trabalho, vi que Italia tinha despedido o seu treinador e decidi mandar o meu curriculo para a Federação Italiana. Aceitaram-me e para já, a direcção quer eu eu passe facilmente a fase de grupos da Qual CM ( EUR ) .

É caso para dizer que quando cheguei a selecção, já tinham 6 jogos realizados ( 6 jogos - 5 Vitórias e 1 Derrota ) e encontravam-se no 2º lugar, atrás da Turquia que derrotou a Itália logo no 2º jogo.

Plantel

c3378decc2e8606bd2652c0447e579d3.PNG

Temos um plantel bastante acessível e penso que passaremos facilmente a fase de grupos.

65c5ad437d076078ced6a0fa49691acc.png

Proposta de contrato

61a49c434fb48551805193cc2e507996.PNG

Só no fim de Setembro, praticamente, que arranjei clube. Tentei para o Ac.Milan, o Porto que tinha o treinador inseguro mas nenhum deles me aceitou. É um desafio enorme e a direcção quer que nós asseguremos a manutenção.

Plantel

7f67a4b617a67e6bd233d1929057a1c0.PNG

[ Alguma SS de algum jogador é só pedir ]

Não se pode dizer que temos um plantel mau, mas acho que poderemos melhorar. Caso façamos alguma transferência, só virão em Janeiro. Apenas conheço Mantorras, os outros são desconhecidos para mim.

Agosto

Cheguei ao clube e o treinador anterior já tinha realizado 6 jogos, no qual foi derrotado em pontos, não fazendo um único ponto. Qualquer coisa terá que mudar aqui : Classificação Com os jogadores que tenho, terei de adoptar uma tática e fazer o melhor possível!

d010ebb87b31e72daea375f2b25908a6.PNG

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na França e na Selecção de Itália.Aproveita bem o Morimoto pois ele é um grande jogador e eu falo por experiência própria pois já o treinei em saves meus.

Editado por andre_sabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Takayuki Morimoto. Um japonês na selecção italiana :prayer:

Aposto que vai ser o melhor :p

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em italia!

Em França vais ter um grande desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

vais ter muito trabalho pela frente . Só te posso desejar sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluíste para o 2008 :prayer:

Quanto ao futebol, entraste em duas frentes novas e bsatante contrárias porque a Itália é um colosso do futebol mundial enquanto que o Nancy vai ter que prestar provas para chegar a esse ponto. Mas irás conseguir de certeza.

Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem na selecção até há lugar para japoneses. Priceless :mrgreen: Quanto ao Nancy pronto França seja...agora...Mantorras?! :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na França e na Selecção de Itália.Aproveita bem o Morimoto pois ele é um grande jogador e eu falo por experiência própria pois já o treinei em saves meus.

Obrigada ;)

Takayuki Morimoto. Um japonês na selecção italiana :prayer:

Aposto que vai ser o melhor :p

Boa sorte

Obrigada ;)

Boa sorte em italia!

Em França vais ter um grande desafio!

Eu gosto de desafios 8)

Boa Sorte na Itália e no Nancy! ;)

Obrigada ;)

vais ter muito trabalho pela frente . Só te posso desejar sorte

Evoluíste para o 2008 :prayer:

Quanto ao futebol, entraste em duas frentes novas e bsatante contrárias porque a Itália é um colosso do futebol mundial enquanto que o Nancy vai ter que prestar provas para chegar a esse ponto. Mas irás conseguir de certeza.

Força :fixe:

Obrigada !

Ora bem na selecção até há lugar para japoneses. Priceless :mrgreen: Quanto ao Nancy pronto França seja...agora...Mantorras?! :lol:

Sinceramente, estava farta de Itália :mrgreen:

Preferi mudar de ares e foi muito mau sinceramente não ter escolhido Espanha nas ligas, não sei como isso aconteceu --'

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro - Qual CM (EUR) - Grupo 2

40bca216f8407340e7f4b0beeb35a8ce.PNG

Era um jogo fácil contra o São Marino e levamos a vitória! Rosina mais uma vez, a ser dos melhores a fazer um golo! Ainda antes de acabar a 1º parte chegamos ao golo por Barzagli. Atacamos bastante até, mas apenas na 2º parte conseguimos manter a vantagem e na maior parte do tempo, tivemos bastante posse de bola. Em 10 minutos, o São Marino teve 2 jogadores expulsos, e nem sei como não conseguimos marcar mais. O São Marino foi 0 vezes a minha área!

Nem sei como empatamos este jogo frente a Turquia. Rosina ao minuto 5 faz golo depois de um grande passe de Morimoto! O avançado Nihat chega ao empate. Estávamos melhor e na 2º parte entramos bastante melhor e nem sei como não marcamos mais. Ao minuto 69, Barzagli por uma entrada dura é expulso. Quando tivemos oportunidade de aumentar a nossa vantagem, Rosina que estava a ser dos melhores falha a penalidade que nos meteria na frente do marcador. Fizemos 18 remates no qual 14 foram a baliza e apenas marcamos um golo!

Classificação

54b76e916970f620124932d98ac082c3.PNG

Penso que só passa o 1º lugar e apenas nos faltam 2 jogos frente à Moldávia e contra a Bulgária. Sinceramente, não são jogos muito difíceis e espero vencer!

Setembro

de5416b144ac393e544bcc0f59695084.PNG

Assim começava o 1º jogo ao serviço do Nancy, frente ao CS Sedan-Ardennes. Consegui fazer um jogo equilibrado e o empate acabou por ser o mais justo. Os primeiros 30 minutos de jogo foram ataques da nossa equipa, mas apenas conseguimos chegar ao golo depois de uma falta cometida da equipa adversária na sua própria área. O meu médio ofensivo direito não perdoou e marcou. Chegamos ao intervalo a vencer e estava contente com o jogo da minha equipa. A 12 minutos do fim, de livre directo, a equipa adversária empata o jogo. O resultado terminou empatado e conquisto o 1º ponto ao serviço do Nancy!

O Fc Sochaux não era uma equipa fácil, mas fizemos uma boa exibição, apesar da derrota. Não foi do melhor começo, pois as equipas não fizeram um único remate em 25 minutos. Na 1º jogada bem construída, o Fc Sochaux chega ao golo, com o ponta de lança deles a marcar fora da área. Passado 2 minutos sofremos golos e fomos para o intervalo a perder. Tentei dar ânimo a minha equipa, mas quando menos esperava, a 5 minutos do começo da 2º parte, o meu avançado com a acumulação de dois amarelos é expulso. Conseguimos reduzir o jogo, mas de nada nos valeu.

Apesar da derrota no jogo anterior, a equipa não se rebaixou e conseguimos uma vitória grande! Segundo a imprensa, o Angers SCO era o favorito a vitória, apesar de estar a fazer uma época algo má. Ao minuto 10 chegamos ao golo pelo meu médio defensivo! Estávamos a jogar melhor e acabamos por aumentar a vantagem, depois de um auto-golo do defesa central da equipa adversária. Manco, o meu avançado faz golo e novamente passado 2 minutos faz o 2º golo do jogo e acaba por bisar. Ao minuto 45, novamente o meu médio centro faz outro golo. Um resultado excelente ao intervalo, com a equipa a vencer por 5 golos de vantagem! A 2º parte foi para segurar o resultado e só não marcamos mais, porque o guarda redes da equipa adversária fez uma boa exibição na 2º parte. Nos minutos finais, a equipa adversária reduz.

Defrontávamos um dos candidatos ao título. Pode-se dizer que fizemos um bom jogo, foi pena a finalização não ser da melhor. Fizemos 14 remates e 7 foram a baliza mas não entrou nenhuma bola e tivemos 55% de bola! Amara Diané mesmo a segundos do fim da 1º parte chega ao golo. Tentei dar mais uma vez motivação a minha equipa, mas a nossa finalização não foi da melhor e não conseguimos empatar o jogo. O jogo correu melhor para o PSG e aqui aplica-se o caso : quem não marca, sofre!

Calhou-nos o Saint Etienne na taça da liga e se quiséssemos passar teríamos de fazer de tudo para vencer! Ao minuto 15, numa sequência de um canto, o meu avançado salta mais alto que os defesas e faz golo. Estávamos na frente do marcador, mas o Saint Etienne estava a tentar chegar ao golo e não conseguiu. Ainda na 1º parte, o meu avançado bisou. Pedi que os meus jogadores não se deixassem vencer e foi isso que aconteceu. Apesar da equipa adversária ter mais posse de bola na 2º parte, apenas conseguiu reduzir a vantagem ao minuto 90. Mais uma vitória!

A imprensa tinha como favorito a equipa do As Monaco FC. Fiz um dos melhores jogos ao serviço do Nancy e sinceramente a equipa adversária teve sorte em não sofrer mais golos! O meu médio defensivo de livre directo chega ao golo. Ainda na 1º parte tivemos mais ocasiões para marcar mas não o conseguimos. Na 2º parte acalmamos as coisas, mas também jogamos bem. Novamente, o meu médio defensivo a bisar. A equipa adversária não reagiu e acabamos por levar a vitória. Sinceramente, fizemos 12 remates a baliza e foi muito azar só terem entrado 2 golos lá dentro! O meu médio defensivo foi o melhor jogador!

Deixo aqui um dos meus melhores jogadores deste mês : Eric Ogbonna. Leva 4 golos e 2 assistências, em 6 jogos! Tem sido dos melhores da equipa, apesar de o meter a médio centro com seta para cima!

Classificação

7768dc3a6456db107ed9017f0a7690b3.PNG

Ainda temos a diferença de golos negativa e é algo que temos que melhorar!

Obrigada a todos :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ficou contra São Marino?

O Nancy está mal... Vê se dás a volta! Tenta a manutenção

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste duas grandes vitórias mas durante a época vais ter que lutar muito para subires na classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Começo mesmo nada fácil.

Na selecção estás muito bem ao venceres dois jogos importantes e ficando assim a 1 ponto do primeiro posto. Na Liga é que já não vais tão bem pois o Nancy é uma equipa complicada de gerir. Aos poucos vais ter que levantar isso. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começo difícil! :estrelas:

Obrigada ;)

Quanto é que ficou contra São Marino?

O Nancy está mal... Vê se dás a volta! Tenta a manutenção

A imagem já está corrigida :mrgreen:

Obrigada!

tiveste duas grandes vitórias mas durante a época vais ter que lutar muito para subires na classificação

Temos de subir! Obrigada ;)

Tens ai um enorme desafio...tens de lutar bastante para subir :compinchas:

Obrigada! ;)

Começo mesmo nada fácil.

Na selecção estás muito bem ao venceres dois jogos importantes e ficando assim a 1 ponto do primeiro posto. Na Liga é que já não vais tão bem pois o Nancy é uma equipa complicada de gerir. Aos poucos vais ter que levantar isso. Força ;)

Sim, o objectivo é a manutenção. Obrigada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

b570e108c612ef6ae1de84b9bfeae180.PNG

Fizemos o necessário para vencer os 2 jogos e garantimos o acesso à próxima fase. Éramos favoritos nos dois jogos e sinceramente vencemos sem grandes dificuldades. Fomos superiores frente Moldávia e foi pena não termos ganho por mais. Tivemos 72% de posse de bola + 10 remates a baliza. Os nossos golos chegaram na 1º parte e bastaram para nós vencermos. Já contra à Bulgária, novamente fomos superiores e merecemos a vitória. Pode-se dizer que foi um jogo equilibrado, mas foi a nossa equipa que melhor finalizou. Morimoto foi o homem do jogo tendo feito 2 assistências!

Classificação

01ebb67b30aec9cf93802680fc382c64.PNG

Já estamos na próxima fase!

Outubro

b6156162767467890a4ba23f7a49ab0e.PNG

Não foi dos melhores começos, mas no fim fomos assentando as coisas. Foi um grande jogo das duas equipas, mas o Valenciennes finalizou da melhor forma. De livre directo, nos primeiros 15 minutos eles chegam ao golo. Continuamos a atacar e ainda na 1º parte cheguei ao golo. Não decidi mudar as coisas para a 2º parte e acabamos por sofrer um golo numa sequência de canto. Não reagimos da melhor forma e eles numa jogada normal chegam ao golo. Reduzimos a vantagem com um auto-golo do defesa central deles.

O AS Saint-Etienne é uma equipa melhor que a minha e mereceu a vitória sem margem de dúvidas. Não fizemos nada, mesmo nada neste jogo para merecer a vitória! Apenas fizemos um remate a baliza! Na 1º parte, a equipa adversária encontrava-se em vantagem e tentei mudar na 2º parte. A equipa estava a jogar mal e numa perda de bola no meio campo que origina o contra-ataque a equipa adversária, eles fazem golo. Ainda perto do fim eles falham uma grande penalidade.

A partir deste jogo, as coisas melhoraram. Pode-se dizer que foi um jogo equilibrado e tanto a vitória para o Stade Brestois e para o Nancy era completamente normal. Logo na 1º jogada do jogo chegamos ao golo, com o meu ponta de lança a marcar um excelente golo! Esta 1º parte foi bastante equilibrada e ainda tivemos um golo anulado. Não reclamei no fim porque venci o jogo :mrgreen: . O homem do jogo foi o meu ponta de lança que nos marcou o golo da vitória e certamente estes 3 pontos são preciosos!

Contra o Sc Bastia foi um vitória com V grande! Foi um jogo de poucas oportunidades e nós aproveitamos as necessárias para vencer! Ao intervalo o jogo encontrava-se empatado a 1 bola. Logo no começo dessa 2º parte aumentamos a vantagem. Por acumulação de amarelos, o médio centro deles foi expulso e quando pensei que podia decidir o jogo, o meu defesa é expulso. Estávamos a jogar de igual para igual e eles chegam ao empate. Em cima do minuto 90+3 , num contra-ataque Robert chega ao golo e estava feito a nossa vitória! Mais 3 pontos importantes!

O Rc Strasbourg é uma equipa francesa. Mantorras que já tinha recuperado da lesão da coluna, jogou neste jogo. Fez um 1º jogo bastante bom e mereceu o golo que marcou na 1º parte. Na 2ºparte, a equipa adversária entrou melhor e eles fizeram golo do empate. Não houve mais golos nestes 90 minutos. Fomos para prolongamento e de livre directo, eles aumentam a vantagem. Precisava de pelo menos empatar para ir para penalidades e decidi meter tudo na frente! Aos 110 minutos, o meu médio ofensivo direito faz golo! Nestes últimos 10 minutos acalmei as coisas. Fomos para penalidades e a vitória sorriu-nos. Apenas falhamos a 1º penalidade! Vencemos por 2-4 ! Agora iremos defrontar o AC Ajaccio que se encontra na nossa liga.

Contratação

9ac6a9fa68a9631b15c758dc2b709117.PNG

Bertrand Robert: Contratei-o neste mês e ele encontrava-se livre. Irá ocupar o lado esquerdo do meio campo, mais ofensivo.

Classificação

2db156db921ef4bb53dc1d662e546faa.PNG

Saímos da zona de despromoção, mas também temos mais jogos que as outras equipas.

Obrigada a todos. Agora só actualizo para o fim de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Itália tudo normal... Conseguiste o apuramento mais que esperado nesse grupo. No Nancy conseguiste bons resultados este mês e fizeste uma boa contratação que poderá dar muito à equipa. Agora, é ver se a desvantagem de jogos não afecta o teu lugar. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que mijo com a Itália... :mrgreen: E teve que ser o japonês a marcar golos. No Nancy as coisas não estão fáceis e apesar de achar que não deverás aspirar a mais que a manutenção acho que a conseguirás sem relativas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...