Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

a 2 pontinhos da europa :estrelas:

para onde irá a Joaninha??

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar, não ir à Europa por dois pontos, mas é assim o futebol! Novo clube ou continuas?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois pontos que te separaram de uma qualificação europeia. :-|

Mesmo assim, este final de época foi excelentíssimo ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E a Europa ali tão perto! Dois pontinhos e eras a maior, assim és fraca. :mrgreen:

Obrigada :mrgreen:

PFFFFF a 2 pontos da Europa. Como é possível. Foi um bom mês, pena que não tenha dado para a Europa. Caccavallo :prayer:

Caccavallo joga muito 8)

Por dois pontos que não ouve Europa...não a hipótese de ires a intertoto?

Penso que não ;)

a 2 pontinhos da europa :estrelas:

para onde irá a Joaninha??

Em principio ficarei mais uma época aqui ;)

Voltrex[' date=02 Agosto 2010 - 06:32 ' timestamp='1280770336' post='6012094]

Que azar, não ir à Europa por dois pontos, mas é assim o futebol! Novo clube ou continuas?

Como disse em cima, deverei ficar aqui mais uma epoca ;)

Foram dois pontos que te separaram de uma qualificação europeia. :-|

Mesmo assim, este final de época foi excelentíssimo ! :prayer:

Obrigada ;)

Peço desculpa por não ter actualizado mas ando com pouco tempo para jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Entradas & Saídas

09f28a2c2d3c05d297211a17af8a9f1b.PNG

Decidi ir ver a lista de jovens que me deram e decidi contratar Haroldo. Haroldo tem uma boa margem de progressão e irá dar um jogador excelente. Quem sabe se não irá para titular! Precisava de alguém para suplente de Gúzman e Coentrão estava livre e aproveitei. Não tem grandes atributos mas também nem sempre os atributos são importantes. Com apenas 2 avançados bons na equipa, sendo que Araboni saiu, Morante e Luizão irão sair o mais rapido possível decidi ver este jovem goleador! Espero certamente que faça muitos golos! Rakitic já se conhece muito bem o jogador! Marca golos e faz assistências, com certeza vai ser uma mais valia na equipa. Com apenas 3 avançados decidi contratar Coda. Com a idade que tem está aqui um bom jogador com boa finalização, bom cabeceamento. Finalizamos o mercado de transferências com a entrada de 5 jogadores e que todos eles poderão ser titulares. Quando as saídas não fizemos nenhum dinheiro.

Amigáveis

9435e0ca561416f755cb710975f7c51d.PNG

6 jogos, 4 vitórias, 2 derrotas

Apenas tivemos 2 derrotas, mas uma poderia ter sido evitada frente ao Augsburg. A equipa esteve mal a finalizar. De destacar as 3 vitórias seguidas e a goleada ao Salò. Contra o Huesca arrancamos um bom resultado. A derrota com o Getafe foi apenas porque eles finalizaram melhor! Por fim a vitória contra o Roda JC foi merecida. Não há muito a dizer desta pré-época mas apesar das derrotas penso que estivemos bem!

Caccavallo nos 6 jogos marcou 6 golos sendo para mim quem jogou melhor na pré-época. Haroldo começou bem e fez 2 jogos e 2 passes para golo.

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder dois jogos de pré-época? :calduco:

Reforços que deixam muito a desejar ! 8) Coentrão de longe, mas de longe, muito longe, mesmo, o melhor ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rakitic e Coentrão :prayer: :prayer:

Espero pelo menos uma europa esta época !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já era nomeado conselheiro oficial do Verona :mrgreen:

Boas contratações, espero uma época melhor do que anterior!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que tens um plantel capaz de ir à Europa. . . Foi uma pena não teres ido na época passada, mas acredito que o coneguirás esta epoca. . . Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Coentrão e Rakitic? :medinho:

Tam´bem gosto do brasileiro, parece-me um investimento acertado. Perder com o Augsburg, tsc tsc fraquinha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas! :handclap:

;)

Perder dois jogos de pré-época? :calduco:

Reforços que deixam muito a desejar ! 8) Coentrão de longe, mas de longe, muito longe, mesmo, o melhor ! :prayer:

Estávamos a experimentar tácitas e jogadores ;)

Fabio Coentrão :prayer:

:)

Rakitic e Coentrão :prayer: :prayer:

Espero pelo menos uma europa esta época !!!

Também eu :mrgreen:

Obrigada ;)

Eu já era nomeado conselheiro oficial do Verona :mrgreen:

Boas contratações, espero uma época melhor do que anterior!

Força!

Obrigada Saka ;)

Bem acho que tens um plantel capaz de ir à Europa. . . Foi uma pena não teres ido na época passada, mas acredito que o coneguirás esta epoca. . . Força ;)

Muita pena mesmo ! Obrigada ;)

Ui Coentrão e Rakitic? :medinho:

Tam´bem gosto do brasileiro, parece-me um investimento acertado. Perder com o Augsburg, tsc tsc fraquinha 8)

Fraquinha ? eheh deixa me rir :p

Obrigada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

8ae2e158aa7a6432a6f2308427577f3b.JPG

[ Banner nova - Obrigada Saka :heart: ]

Agosto & Setembro

f1fc1d476d0a39337c9497e5ca66854a.PNG

Para o primeiro jogo do campeonato não começamos nada mal frente ao Napoli. Poderíamos ter feito melhor mas também o Napoli não deixou. Eles tiveram muitas mais oportunidades que a nossa equipa mas mesmo assim conseguimos levar o empate. A nossa equipa conseguiu trocar melhor a bola no meio campo mas não conseguimos marcar golo. Foi um empate justo.

Calhou o Genoa na taça da Itália e a imprensa dizia que o Genova eram os favoritos. Na 1º parte não houve grandes oportunidades para a nossa equipa mas para o Genoa houve bastantes! Fernando esteve bem na 1º parte. Na 2º parte quando pensei que já ia conseguir segurar o empate e ir ao prolongamento, o nosso antigo jogador Paonessa faz golo aos 80 minutos. Não tínhamos muita esperança para marcar, mas num remate fora da área Coda empata o jogo!

Acabamos por ir a prolongamento e com alguma sorte num ressalto Caccavallo acaba por dar a vitória. Iremos apanhar a Lázio! Uma pequena curiosidade : O Genoa fez 35 remates no qual 17 foram a baliza enquanto nós apenas fizemos 13 e 7 foram a baliza, portanto vencemos com alguma sorte! Neste jogo Fernando deu a lição de como se deve defender!

A Udinese era a favorita a vencer e acabaram por levar a vitória sem grande esforço. Aos 3 minutos de jogo Quagliarella faz golo. Um começo mau da minha equipa. Na 2º parte eles aumentam a vantagem mas nós reagimos e Estoyanoff reduz essa vantagem. Estávamos a atacar bem mas perdemos a esperança quando Paolucci bisa no jogo. Eram os favoritos a vitória e nós não conseguimos fazer nada para tirar esse favoritismo.

No fundo foi um jogo equilibrado mas nós levamos os 3 pontos ! O começo do jogo não poderia ser pior, sofremos golo ao minuto 5 ! Coda empata o jogo. Estávamos empatados mas antes de acabar o intervalo Caccavallo mete a nossa equipa em vantagem. Na 2º parte houve poucas oportunidades para ambas as equipas e ainda no fim iríamos marcar o 3º golo mas a bola bateu na barra! No entanto levamos os 3 pontos que poderão ser preciosos!

Acabamos por perder contra o Siena e o resultado foi justo! Eles fizeram 20 remates no qual 9 foram a baliza e nós fizemos 5 remates no qual 2 foram a baliza. A finalização da minha equipa estava péssima mas mesmo assim conseguimos aguentar a 1º parte sem sofrer golos. O Siena estava a atacar mais e para mal dos nossos pecados acabamos por sofrer golo ao minuto 88 num excelente remate de Makinwa.

Para finalizar o mês conseguimos uma boa vitória sobre o Palermo! Foi um jogo equilibrado mas fomos nós que finalizamos melhor! O nosso golo apenas apareceu na 2º parte por Haroldo numa sequência de canto. O Palermo não reagiu e conseguimos levar os 3 pontos. Ainda na 1º parte marcamos nós um golo por Caccavallo mas foi anulado. Fernando foi o melhor jogador do encontro fazendo várias defesas que nos valeu a vitória!

Classificação

b14a8da55c337546cfd9642d0da63f8a.PNG

Obrigada a todos :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem com o Brescia e com o Palermo em casa. :handclap:

Ja houve de tudo neste início. Agora é melhorar para lutar pelo Europa. ;-)

Vitória na Taça em Génova ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Pés ;)

Irei meter o save em pausa apesar de só ir de férias de sexta tenho de preparar as coisas e certamente não irei adiantar-me muito no save.

Só volto dia 27 de Agosto portanto ficará em pausa até lá ;)

Obrigada a todos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo positivo e acho que conseguirás lutar pela Europa esta época. . . Grande vitória na Taça. . .

Boas férias !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada aos dois ;)

Nestes dias tenho jogado bastante Fm mas nunca pensei que tivesse tempo para actualizar ;)

Portanto daqui a pouco farei mais uma actualização e depois é que ele ficará em pausa. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

8ae2e158aa7a6432a6f2308427577f3b.JPG

Outubro – Dezembro

f0e779ccefe67c2c849791efea727ed7.PNG

A razão desta actualização é que eu fui jogando e por acaso até avancei demais! E como ainda tive tempo de fazer o texto e arranjar as imagens, aproveito e faço a actualização antes das férias.

Começamos o mês de Outubro frente ao Ascoli e fizemos uma boa exibição. De salientar que em 13 jogos arrancamos 6 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas contra 2 rivais no qual contra a Lázio saiu pesada. Vencemos contra o Inter na 1º vez!

Frente ao Ascoli na 1º parte vencíamos por 1 bola a 0 com golo de Diego Costa. Eles acabaram por empatar na 2º parte graças ao auto-golo do nosso guarda redes. Quando pensei que o resultado iria ficar assim Rakitic depois de Estoyanoff ter recuperado a bola no meio campo acaba por nos dar a vitória!

A imprensa dizia que a Sampdória era favorita a vitória mas não entramos com tudo e conseguimos arrancar um empate. Acabamos até por jogar melhor com eles mas não conseguimos o suficiente para levar a vitória. Aos 10 minutos o golo encontrava-se empatado a 1 bola. Diego Costa foi quem empatou o jogo. Ainda na 1º parte acabamos por sofrer outro golo. Na 2º parte fizemos uma exibição e pêras! Apenas conseguimos empatar o jogo por Estoyanoff numa jogada individual.

A Roma acabou por levar a vitória mas penso que merecíamos o empate. Sofremos golo cedo por Quaresma, era o 1º remate da Roma e fizeram golo. Tentamos empatar mas a nossa finalização não estava grande coisa. A Roma acabou por fazer mais uns 7 remates mas nenhum foi ter a nossa baliza. Nós apesar de só termos tido 38% de bola ainda fizemos 9 remates no qual 5 foram a baliza. Quaresma acabou por ser o homem do jogo.

Mais outro empate desta vez contra o Parma. Fizemos um bom jogo e começamos bastante bem. Aos 15 minutos de jogo vencíamos por 2-0 com golos de Rakitic e Diego Costa. Não conseguimos estar muito tempo na frente e ainda na 1º parte, o Parma acabou por empatar o jogo. Na 2º parte foi um jogo equilibrado e acabou por não haver grandes ocasiões.

Mais outro empate desta vez frente a um grande rival! Tivemos apenas 42% de posse de bola mas mesmo assim conseguimos levar o empate. A Juventus ainda ficou a pensar como não conseguiu vencer este jogo. Fernando esteve em grande e impediu golos da equipa da Juventus!

O jogo da Reginna dava na televisão e era preciso fazer uma boa exibição depois de 2 empates seguidos. Logo ao minuto 2 numa sequência de um canto o nosso defesa central faz auto-golo. Apenas conseguimos empatar na 2º parte por Caccavallo. Estoyanoff num excelente passe de Diego Costa faz golo! A partir do minuto 70 não houve muitas ocasiões e Estoyanoff acabou por ser o homem do jogo!

Tivemos 4 vitórias seguidas pela margem mínima e com alguma sorte. A Fiorentina mereceu vencer e apenas vencemos o jogo com um auto-golo do avançado deles. Fernando foi o homem do jogo e impediu o empate. Tivemos bem defensivamente.

Contra o Livorno no 1º remate da nossa equipa, Guzmán aproveitou um mau passe do guarda redes e fez chapéu sobre ele. Jogamos a 2º parte apenas com 10, pois Diego Costa foi expulso por acumulação de amarelos. Apenas fizemos mais um remate e nem sequer foi a baliza. O Livorno fez 11 remates e 4 foram a baliza mas mesmo assim levei a vitória.

O Catania era o favorito a vencer mas nós decidimos lutar de igual para igual! O golo da vitória apenas apareceu na 2º parte depois de um centro de Coentrão, Cani elevou-se e fez golo! Entrou no jogo e acabou por nos dar a vitória sendo o homem do jogo.

Pela 1º vez vencemos um grande jogo frente ao Inter! Fizemos uma boa exibição na 1º parte e penso que poderíamos ter marcado mas Julio César não deixou. Nos últimos 15 minutos da 2º parte tivemos melhor que eles e pressionamos a zona da defesa. Acabamos por chegar ao golo de livre directo! Glavan fez golo e deu-nos a vitória! Ainda trememos no fim quando a bola bateu no nosso poste! Glavan mais uma vez esteve bem e deu-nos a vitória!

Depois de uma boa série de vitórias acabamos por sofrer uma derrota algo pesada. Com a frente de ataque, Pandev e Rocchi não tivemos grandes hipoteses e eles dizimaram a nossa defesa! Não conseguimos fazer nada para dar a volta ao resultado e foi uma péssima derrota!

A derrota frente a Lázio na Liga desceu a moral aos nossos jogadores. Desta vez apanhamos a Lázio na Taça de Itália. Nós não fizemos um único remate a baliza e tivemos apenas 35% de bola! Não sei como é que conseguimos levar o empate! Agora fora é tentar fazer alguma coisa para seguir em frente.

Acabávamos o mês de Dezembro com um jogo frente ao Modena. Novamente não fizemos grande exibição mas ainda conseguimos levar o empate. O nosso golo apareceu na 2º parte por Diego Costa depois de uma perda de bola no meio campo. Nem sei como estávamos na frente do marcador mas não durou muito tempo. O defesa central deles marcou de cabeça e empatou o jogo. Conseguimos novamente um empate com alguma sorte.

Classificação

67385700d0d4133bdee3f4356980a5f2.PNG

Depois de uma boa exibição na metade de época estamos em 6º lugar e estávamos apenas distanciados por 8 pontos do 1º lugar!

Contratação :

O Inter ofereceu me

Escuderoa custo zero e eu decidi fazer proposta! Em Janeiro apareceu esta mensagem da direcção :

43e0e673c7916b8743733cb9c9663719.PNG

Obrigada a todos e agora sim : Ficará em pausa até dia 27. Obrigada :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Andas apreender com 27th a fazer grandes textos! :mrgreen:

estas a ir muito bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na 6ªposição, estás a trabalhar bem e de forma tranquila. :wink:

Este ano terás a Europa como fundo, tenho a certeza. :happy:

Adorei aquelas 4 vitórias seguidas por 1-0 ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais uma vez a fazer uma excelente época, e isso vê-se pela classificação. . . Esperemos que te mantenhas por aí até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem, e penso que um pouco de sorte e regularidade poderás, quem sabe, chegar à Champions. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias por 1-0....é mesmo sortuda esta trenga :mrgreen:

Bem vais lançada espero que vás á Liga dos Campeões 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...