Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Primeiro de tudo parabéns pela boa CAN com a Costa do Marfim . . . Fizes.te bem em rescindir, mas podias perfeitamente ter chegado à final, mas a Nigéria levou a melhor. . .

Apesar da irregularidade ao longo da época, conseguiste a surpreendente promoção . . . Fantástico . . . Parabéns esperemos que consigas manter-te na Serie A ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise, agora tens de começar a pensar na nova época e em possíveis reforços.

Acompanharei :mrgreen:

Beijoca,

Boa Sorte na Serie A ;)

Primeiro de tudo parabéns pela boa CAN com a Costa do Marfim . . . Fizes.te bem em rescindir, mas podias perfeitamente ter chegado à final, mas a Nigéria levou a melhor. . .

Apesar da irregularidade ao longo da época, conseguiste a surpreendente promoção . . . Fantástico . . . Parabéns esperemos que consigas manter-te na Serie A ;)

Obrigada a todos pelo vosso apoio :heart:

Actualização daqui a bocado em principio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Entradas / Saídas

e5d018a842f0c6571451386714139f7c.PNG

Senti que precisava de um ponta de lança matador. Arrependi-me de contratar Luizão, ele não fez grande coisa na pré-época mas irá ter muitas oportunidades daqui para a frente. Com a saída de Comazzi a custo zero decidi contratar Marzoratti. Trata-se de uma excelente aquisição e irá fazer dupla com Defendi. Precisava de alguém forte para o lado direito do meio campo.Estoyanoff irá para a titularidade e contrata-lo a custo livre foi bastante bom! As coisas iriam ser difíceis na Série A e decidi trazer Muslera para empréstimo. Caso as coisas corram mal perderá logo lugar na equipa. Para suplente de Paonessa decidi contratar Diego Costa por 1,5Milhões. Era a sua clausula de rescisão e aproveitei esse facto. Não desapontou e fez uma excelente pré-época pelo qual irá assumir a titularidade. Estou a tentar contratar Falcao mas apenas deverá vir em Janeiro caso aceite o contrato. Este será o Plantel que irá lugar para evitar a descida na Série A ! Rafael, Araboni e Ferrarese foram para as reservas, já que não tem lugar na equipa.

Já nas saídas não consegui segurar Comazzi que saiu para o Sparta de Praga. Imburgia e Smania não interessavam e fiz uma rescisão amigável. Também Herzan estava insatisfeito e queria sair acabando por acabar o contrato.

Amigáveis

52d5ffdf026596656212fa446f1b0574.PNG

Fizemos 6 jogos no qual conquistamos 6 vitórias! Contra o Racing tivemos alguma sorte naquele resultado mas estou contente com a exibição dos meus jogadores nesta pré-época! Com apenas 2 golos sofridos e 16 golos marcados em 6 jogos! Caccavallo nesta pré-época fez 5 jogos, 3 golos e 1 assistência. Ilija Glavan também esteve em grande fazendo 6 jogos, 3 golos e 2 assistências!

Agosto

a552f2e2126b372e1525afa232b506e0.PNG

De salientar este começo fantástico !

Não temia a equipa do Frosinone e fomos em busca da vitória. Diego Costa ao minuto 1 faz golo. Primeiro jogo, primeiro golo! Estávamos melhor, mas foi o Frosinone que acabou por empatar o jogo. Guzmán estava a recuperar bolas no meio campo deles e depois de uma jogada individual fez golo. Na 2º parte o Frosinone entrou melhor e empatou o jogo. Caccavallo que já cheirava o golo há algum tempo acabou por aumentar a vantagem. Acabamos por matar o jogo quando de livre directo Van Strattan ( Guarda redes ) faz golo. Sei que era um pouco estranho, mas ele na época passada tinha 17 de livre.

Novamente não tememos o adversário e acabamos por dar uma goleada sobre ele. Guzmán volta a pressionar muito bem no meio campo e outra vez numa jogada curta com Glavan chega ao golo. Em cima do minuto 45, a defesa do Treviso atrapalha-se por lá e acaba por fazer auto-golo. Estávamos melhor e entramos bastante bem na 2º parte com Anaclerio, meu defesa esquerdo, num potente remate de fora de área faz golo. Diego Costa no 2º jogo a titular acaba por fazer o 4-0. Excelente exibição da minha equipa. O Próximo jogo será contra o Cagliari ( 1 de Setembro )

E que excelente exibição frente ao Messina! Caccavallo esteve em grande nestes jogos e neste ajudou-nos mais uma vez e bisou! Para matar com o jogo Rukavina fez o 3-0. Excelente começo por parte da minha equipa e estamos preparados para disputar na Série A! Prometi a direcção que evitava a descida e certamente o vamos fazer!

Não tirei imagem da classificação mas asseguro-vos que estou em 2ºlugar atrás do Inter!

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo fantástico. :prayer:

Para a Taça entraste a matar e no campeonato os 3-0 ao Messina são de mestre. Vais à Europa por este andar. 8)

Venha o Cagliari para a Taça. :medinho:

Excelente no mercado de transferências e ao realizar uma pré-época notável. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa o double post, mas a net falhou. :-|

Força Verona ! :compinchas:

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Luizão, grande Luizão...

Um começo completamente fantástico! Mas convenhamos, montaste uma equipe tremenda com a compra de Estoyanoff de graça e a compra de Diego Costa, dois ótimos jogadores!

Evitar a descida ? Creio que esta equipe pode algo mais...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações!

Marzoratti. é um central com muito futuro!

E o Falcão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o início quer nas Taças com equipas inferiores quer no campeonato, vamos lá Verona garantir cedo a manutenção para poder sonhar com outros voos...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo fantástico. :prayer:

Para a Taça entraste a matar e no campeonato os 3-0 ao Messina são de mestre. Vais à Europa por este andar. 8)

Venha o Cagliari para a Taça. :medinho:

Excelente no mercado de transferências e ao realizar uma pré-época notável. :prayer:

Wow, que início do Verona! :prayer:

Luizão, grande Luizão...

Um começo completamente fantástico! Mas convenhamos, montaste uma equipe tremenda com a compra de Estoyanoff de graça e a compra de Diego Costa, dois ótimos jogadores!

Evitar a descida ? Creio que esta equipe pode algo mais...

Boa sorte!

Excelentes contratações!

Marzoratti. é um central com muito futuro!

E o Falcão? :mrgreen:

Muito bom o início quer nas Taças com equipas inferiores quer no campeonato, vamos lá Verona garantir cedo a manutenção para poder sonhar com outros voos...

Força :compinchas:

Inicio da Serie A genial!

Joaninha :prayer:

Um obrigada a todos por acompanharem :heart:

Saka, o Falcão já vem em Janeiro :p

Já a seguir, mês de Setembro!

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro

79a089b26fbcb65949c81aa125e76bc9.PNG

Excelente jogo frente ao Cagliari! Voltamos a não temer o adversário e fizemos uma excelente exibição! Começamos bem e Diego Costa fez o 1º golo do jogo. Ainda na 1º parte ele acabou por bisar. Estávamos melhor e merecíamos a vantagem. Caccavallo entrou na 2º parte e fez golo. O Cagliari diminui a vantagem mas de nada lhes valeu. Ao minuto 66 vêem um jogador dele a ser expulso. Poderíamos ter marcado mais , mas também o meu defesa direito foi expulso. Complicaram-se as coisas e o Cagliari fez o 3-2. Matamos o jogo quando Estoyanoff faz o 4-2! Fizemos 30 remates no qual 19 foram a baliza! Merecemos sem duvida a vitoria! Agora iremos apanhar o Atalanta na próxima fase.

Não esperava um jogo fácil e o Roma acabou por apanhar um adversário fácil vencendo sem espinhas! Que exibição que eles fizeram na 1º parte. Em 15 minutos já se encontravam na frente do marcador a vencer por duas bolas a zero. David Pizarro ao minuto 36 aumenta a vantagem. A equipa não estava a reagir e numa sequência de canto o defesa central deles faz golo. Estávamos pessimamente a jogar, mas na 2º parte acabamos por equilibrar as coisas e Caccavallo ainda fez um golo.

Depois de perdermos em Roma, fomos jogar a casa do Livorno. Ao minuto 2 do jogo, Rukavina fez golo. Ao minuto 31, o Livorno vê um jogador seu a ser expulso depois de uma entrada a pés juntos. Logo ao minuto 32 fizemos o 2-0 por Estoyanoff. Ainda na 1º parte fizemos o 3-0 por Gúzman. Na 2º parte voltamos a comandar o jogo e lá no fim acabamos por fazer o 4-0 por Gúzman de livre directo. Gúzman fez 2 golos e ainda fez a assistência para o 1º golo! Grande vitória para a minha equipa!

Apenas esperava uma boa exibição da minha equipa contra a Sampdória fora, mas trouxemos os 3 pontos! Luizão voltou aos golos e na 1º parte já vencíamos por um golo dele. O resultado mais justo seria o empate, ,mas éramos nós que estávamos na frente. A Sampdória na 2º parte estava melhor mas não conseguiu chegar ao golo. Ao minuto 88 Diego Costa faz golo depois de uma tabelinha com Gúzman. Excelente vitória da minha equipa mais uma vez!

Não esperava a vitória contra o Inter, não fizemos uma exibição de todo má mas se calhar deveríamos ter feito melhor. Samuel faz golo depois de um cruzamento numa sequência de canto. Não reagimos e o Inter acabou por aumentar a vantagem por Adriano. Com a expulsão de Diego Costa, na 2º parte o Inter teve melhor e acabou por fazer o 3-0. No entanto não estou chateada com os meus jogadores, pois eles até fizeram uma boa exibição mas a finalização não estava bem!

Antes de mais, Falcao virá em Janeiro 8) 13 milhões em prestações!

Classificação

ea436955c5fd14c8762868204bda76eb.PNG

Apesar da derrota com a Roma e o Inter penso que estamos bem classificados, mas isto é só o principio !

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Belo início que estás a ter... um dos melhores ataques. Sim senhora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época.

MUSLERA e agora o grande FALCAO !!! :o

Se fosses à europa já era uma grande vitória para o Verona !

Editado por SilverGod

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de temporada. Na Taça de Itália vais de vento em popa e já estas na 4ªeliminatória, depois de na 3ª teres vencido em casa por 4-2 o Cagliari. Para a Liga venceste os dois jogos fora contra equipas do teu campeonato e perdeste os dois jogos em casa com equipas que ainda não são do teu campeonato: Roma e Inter. Quem sabe um dia... :mrgreen:

Falcao vem em Janeiro e será um reforço fabuloso ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações, mas acho que podias ter contratado alguem mais jovem em vez do Luisão . . . Um início fantástico que se reflecte na classificação da Serie A.

Surpreendeste-me. Nunca pensei que fosses capaz de ter um começo destes . . .Continua ;)

Gostei das contratações, mas acho que podias ter contratado alguem mais jovem em vez do Luisão . . . Um início fantástico que se reflecte na classificação da Serie A.

Surpreendeste-me. Nunca pensei que fosses capaz de ter um começo destes . . .Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Joaninha, grandes resultados que estás a ter. Acredito que te consigas manter na Serie A. Força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=27 Julho 2010 - 02:12 ' timestamp='1280236366' post='5996049]

Belo início que estás a ter... um dos melhores ataques. Sim senhora! :mrgreen:

Grande início de época.

MUSLERA e agora o grande FALCAO !!! :o

Se fosses à europa já era uma grande vitória para o Verona !

Vem de uma maneira incrível! Pena a derrota para os grandes, mas creio eu que já seria pedir demais vencer a Inter e a Roma...

Falcão! :prayer:

Excelente início de temporada. Na Taça de Itália vais de vento em popa e já estas na 4ªeliminatória, depois de na 3ª teres vencido em casa por 4-2 o Cagliari. Para a Liga venceste os dois jogos fora contra equipas do teu campeonato e perdeste os dois jogos em casa com equipas que ainda não são do teu campeonato: Roma e Inter. Quem sabe um dia... :mrgreen:

Falcao vem em Janeiro e será um reforço fabuloso ! :prayer:

Ainda vais à Champions! :cool:

Parabéns Joaninha, grandes resultados que estás a ter. Acredito que te consigas manter na Serie A. Força! :wink:

Nem eu pensei começar tão bem Goldesel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Verona no 5º lugar? :estrelas:

Com o Muslera e Falcão ninguem te pára :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Verona no 5º lugar? :estrelas:

Com o Muslera e Falcão ninguem te pára :celebracao:

é estranho :mrgreen:

Falcao só vem em Janeiro ;)

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

64e8b5f3305dce68caec5f5560f05bed.PNG

Fui completamente dominada pelo Catania, estiveram melhor no ataque e fecharam-se na defesa. Apesar de tudo a primeira parte foi equilibrado e os 3 golos apenas apareceram na 2º parte. Marcaram um ao minuto 70 e nós não reagimos sofrendo outro 15 minutos depois. Em cima do minuto 90 acabam por fazer outro golo e eles levam a vitória que foi justa.

Levamos a vitória com alguma sorte. O nosso golo chegou na 1º parte por Caccavallo depois de uma perda de bola da defesa deles. Eles tentaram reagir mas o nosso guarda-redes estava a defender bem. Na 2º parte eles tiveram mais oportunidades mas acabaram por não marcar. Nós apenas fizemos 2 remates a baliza mas no entanto conseguimos marcar o golo enquanto eles fizeram 5 remates a baliza e não marcaram. Caccavallo foi o homem do jogo.

Num jogo equilibrado fomos nós quem marcamos o golo da vitória. Jogamos melhor na 2º parte e Caccavallo voltou-nos a dar a vitória marcando um golo a 10 minutos do fim. Nesses últimos 10 minutos nós apenas jogamos na defesa sendo que levamos a melhor sobre eles. Caccavallo entrou e marcou golo. Voltou a ser o homem do jogo.

O Cagliari mereceu sem duvida a vitória. O primeiro golo deles apareceu ao minuto 40, mas eu tinha razões para me queixar. Pareceu-me fora de jogo e os meus jogadores rodearam o arbitro. Na 2º parte eles acabaram por aumentar a vantagem de livre directo. Perdemos a esperança de marcar. No final do jogo reclamei do golo deles e tive razão, Federação mantém silêncio sobre criticas de Joana Gonçalves Caso eles não tivessem marcado aquele golo irregular na 1º parte poderia ter sido tudo diferente. O Cagliari vingou-se do jogo anterior.

O Napoli encontrava-se no 13º lugar e subiu connosco. E que grande jogo de futebol. Começamos melhor e chegamos ao golo por Rodrigo Defendi depois de centro de Cejas. Leandro Greco, antigo jogador do meu clube numa bomba de fora da área faz golo ! Voltamos a estar na frente do marcador por Estoyanoff, mas foi por pouco tempo. De livre directo eles empatam o jogo. O resultado manteve-se assim até ao fim e foi um bom jogo. Eles mereciam a vitórias mas nós também não jogamos nada mal!

Glavan encontra-se lesionado entre 2 e 3 meses enquanto Gúzman se encontra lesionado 1 mês, são 2 perdas bastante importantes!

Classificação

c0bb86b0f9b6cca5b58bb85f3faccc5c.PNG

Ainda continuamos no 5º lugar mas há equipas com jogos em atraso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...