Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Excelente posiçao ! :prayer:

Sinto que nos dois último jogos em casa podias ter feito algo mais e conseguir vitórias. :mrgreen:

Mesmo assim estás muito bem...Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês de agosto. Na taça vais lançada e no campeonato nao tarda vais lá :handclap:

Força nisso Joana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=28 Julho 2010 - 02:04 ' timestamp='1280322260' post='5998774]

Estás-te a aguentar bem. Siga para a manutenção! :mrgreen:

Obrigada ;)

5º lugar :prayer:

És a Salvadora da equipa :mrgreen:

:mrgreen: calou :p

Obrigada ;)

Continua assim que ainda vais à Europa para o ano ^^.

Beijoca,

Para já temos de nos assegurar que ficamos cá em cima, Obrigada ;)

Federação metendo a mão no Verona... :facepalm:

5º Lugar.. Sonhas com uma Europa League ?

Não, temos de ter calma. Isto é só o principio ;)

Excelente posiçao ! :prayer:

Sinto que nos dois último jogos em casa podias ter feito algo mais e conseguir vitórias. :mrgreen:

Mesmo assim estás muito bem...Força ! :compinchas:

Obrigada :compinchas:

Bom mês de agosto. Na taça vais lançada e no campeonato nao tarda vais lá :handclap:

Força nisso Joana :compinchas:

Obrigada ;)

Obrigada a todos por acompanharem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente irás conseguir a manutenção, pelo menos na minha opinião, por isso pensa mas é já na Europa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente irás conseguir a manutenção, pelo menos na minha opinião, por isso pensa mas é já na Europa! :mrgreen:

Obrigada :mrgreen:

Actualização já a seguir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Novembro

e579dcd75267bedc3113b7a119802246.PNG

Não esperava uma vitória da nossa equipa mas era bom que nós fizéssemos uma boa exibição, ainda por cima era fora e iria ser difícil arrancar pelo menos o empate.A Juventus merecia a vitória. No entanto jogamos na maior parte do tempo na defensiva, mas conseguimos segurar o resultado no empate. Tiveram muitas oportunidades mas Muslera defendeu bem e a nossa defesa este impecável. Fiquei satisfeito com os meus jogadores por terem conseguido este empate. A Juventus ainda teve um golo anulado. Eles fizeram 19 remates nos quais 14 foram a baliza enquanto a nossa equipa fez 4 remates no qual 1 foi a baliza. Estou contente com a exibição dos meus jogadores!

Não esperava novamente uma vitória frente a Udinese, mas como era em casa talvez pudéssemos fazer uma graçinha! Logo ao minuto 5 começamos bem e Caccavallo depois de um passe de Diego Costa faz golo. A Udinese estava a jogar melhor e em cima do minuto 45 empatam o jogo. No intervalo meti na palestra : " Infelizes por não vencer " . A 2º parte foi diferente e tivemos bastantes oportunidades. Caccavallo e Diego costa estavam a combinar bem entre si e depois de um passe de Caccavallo ao minuto 60 Diego Costa faz golo! Sabíamos agora que tínhamos de manter esta vantagem pois a Udinese não ia desistir facilmente! Segundo os jogadores da Udinese, o nosso 2º golo foi irregular mas apenas me pareceram desculpas de mau perdedor!

Era o último jogo do mês e não éramos favoritos a vitória. O Genoa conseguiu marcar ao minuto 43 mas os meus jogadores rodearam o árbitro. Não há muito a dizer deste jogo, na 2º parte tentamos dar a volta mas o guarda redes deles estava impecável. Nos 3 minutos de compensação ainda tivemos 2 oportunidades mas Diego Costa desperdiçou. Reclamei no fim do jogo que o golo tinha sido irregular e foi. Novamente a ser perseguida pelos árbitros e já é a 2º vez esta época que perco um jogo assim! Federação mantém silêncio sobre criticas de Joana Gonçalves

Classificação

5e38e6f4756e81b80a770785535d9587.PNG

Não se pode dizer que foi um mês mau e tudo poderia ser diferente frente ao Genoa!

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom resultado frente à Juventos mas compensaste esse bom resultado com uma derrota frente ao Genoa.

Boa vitória frente à Udinese .

Continuas com o teu 5º lugar :)

Beijoca,

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que fica marcado por teres sido prejudicada pela equipa de arbitragem frente ao Génova. Caso contrário não terias perdido nenhum jogo. ;-)

Mesmo assim estiveste muitíssimo bem em Turim e em casa com a Udinese, com Diego Costa a ter o perfil goleador para te dar a vitória. :prayer:

Força Vero"joa"na ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande empate contra a Juve e enorme vitoria com a Udinese :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Udini reclamou, são desculpas de mau perdedor, mas quando tu reclama, é perseguição... Essa federação... :facepalm:

Fizeste três bons jogos, pena a derrota para o Genoa, mas esse empate com a Juve! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal marcares tantos como os que sofres :o

5º lugar e não o largas!

Para o ano, Europa! :prayer:

Já agora, deveria ter perguntado há mais tempo, mas porquê Verona? Andaste a ler Romeu e Julieta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única menina da secção, e a fazer um save com o meu Hellas? :carinhoso:

Força Joana :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom resultado frente à Juventos mas compensaste esse bom resultado com uma derrota frente ao Genoa.

Boa vitória frente à Udinese .

Continuas com o teu 5º lugar :)

Beijoca,

:compinchas:

Obrigada :carinhoso:

Mês que fica marcado por teres sido prejudicada pela equipa de arbitragem frente ao Génova. Caso contrário não terias perdido nenhum jogo. ;-)

Mesmo assim estiveste muitíssimo bem em Turim e em casa com a Udinese, com Diego Costa a ter o perfil goleador para te dar a vitória. :prayer:

Força Vero"joa"na ! :mrgreen:

Obrigada :mrgreen:

Grande empate contra a Juve e enorme vitoria com a Udinese :handclap:

Obrigada ;)

Quando a Udini reclamou, são desculpas de mau perdedor, mas quando tu reclama, é perseguição... Essa federação... :facepalm:

Fizeste três bons jogos, pena a derrota para o Genoa, mas esse empate com a Juve! :celebracao:

eheh :p

Obrigada ;)

Acredito seriamente que consigas a Champions. :)

Ainda é cedo para falar na Champions ;)

Obrigada ;)

Brutal marcares tantos como os que sofres :o

5º lugar e não o largas!

Para o ano, Europa! :prayer:

Já agora, deveria ter perguntado há mais tempo, mas porquê Verona? Andaste a ler Romeu e Julieta? :mrgreen:

Precisava de um desafio que me desse pica postar e o Saka aconselhou-me ir para as 2 divisões de Itália ;)

Obrigada ;)

A única menina da secção, e a fazer um save com o meu Hellas? :carinhoso:

Força Joana :torcida:

Obrigada Cabeça de Giz! Verona é grande 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Dezembro

f4d78aedc913301be39d6efd8135890b.PNG

Não se pode dizer que fizemos um bom jogo contra o 1º classificado, apesar de tudo demos luta! Caccavallo marcou o 1º golo do jogo e meteu-nos na frente do marcador! Não durou muito a nossa festa e ainda antes do 2º tempo, o Milan empata. Eles estavam melhor e nós praticamente estávamos lá atrás. Gilardino acaba por dar a vitória ao Milan. Fiquei satisfeito da maneira como os nossos jogadores jogaram e espero que continuem assim!

Vencemos o Parma pela margem mínima mas eles mereciam pelo menos o empate. Diego Costa depois de uma assistência de Gúzman fez golo! Não houve muitas oportunidades de jogo. Na 2º parte conseguimos manter a vantagem e ainda tivemos umas pequenas oportunidades mas não foram nada de especiais. Diego Costa acabou por ser o homem do jogo!

Apesar do Atalanta estar por baixo da linha de água não esperava uma vitória. Olivera ao minuto 10 meteu o Atalanta em vantagem. Não reagimos e eles acabaram por aumentar ainda mais a vantagem! Caccavallo ainda na 1º parte reduz a vantagem o que nos dá uma pequena esperança na 2º parte!

Nada de novo aconteceu na 2º parte e nós não fizemos nada para merecer o empate.

Aos 7 minutos de jogo, o Atalanta mete-se na frente do marcador. O resultado manteve-se assim até ao intervalo mas já tínhamos tido oportunidades para pelo menos empatar o jogo. Na 2º parte ao minuto 61 num contra-ataque o defesa central deles faz falta e vai para a rua! Aproveitamos e Allegretti remata, o guarda redes defende para a frente e Dianda na recarga mata! Passado 2 minutos Allegretti marca golo! Já nos encontrávamos na frente do marcador, mas quando menos esperávamos ao minuto 90 o Atalanta empata o jogo. Agora em casa deles tenho de vencer de qualquer maneira, pois senão posso dizer adeus a taça de Itália!

Classificação

499cb056f3d939cdf592d10c02f6fd40.PNG

Descemos na tabela, mas penso que podemos melhorar e só foi uma má fase!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês a equipa atravessou uma má fase e creio que podes melhorar isto.

Na Serie A as coisas não correram bem e na Taça o empate a dois em casa, leva a que tenhas de vencer em Atalanta para seguires em frente.

És naba ! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês a equipa atravessou uma má fase e creio que podes melhorar isto.

Na Serie A as coisas não correram bem e na Taça o empate a dois em casa, leva a que tenhas de vencer em Atalanta para seguires em frente.

És naba ! 8)

9º lugar? Nabo :p

Força Joana, recupera isso!

Empatar ao fim da partida contra o Atalanta.. Que ruim...

A equipe caiu um pouco de rendimento neste mês, mas creio que pode reverter isto...

Força!

Nabos são vocês!

Ainda hoje sai actualização 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não correu lá muito bem. Mas acredito que vais melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desceste um pouco o que se compreende. . . Esperemos que consigas manter-te no meio da tabela. . . Essa derrota com a Atlanta é que devia ter sido diferente. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 01:01 ' timestamp='1280534477' post='6006506]

Há que melhorar !

Este mês não correu lá muito bem. Mas acredito que vais melhorar :compinchas:

Desceste um pouco o que se compreende. . . Esperemos que consigas manter-te no meio da tabela. . . Essa derrota com a Atlanta é que devia ter sido diferente.

Obrigada aos 3 ;)

Peço desculpa por não ter actualizado ontem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...