Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Entradas

90bf82a902dfada068468384e5d737b0.PNG

O pés de veludo aconselhou me uns jogadores para eu contratar. São todos jovens e tem bastantes qualidades. Foeke Duarte joga melhor como defesa esquerda. É um jovem que irá ter uma boa margem de progressão. De vez em quando poderei mete-lo a jogar na equipa principal! Só vale 4 mil este jogador? Com 19 anos tem umas belas características! Segundo o meu treinador adjunto é melhor que Ilija Glavan! Segundo o meu treinador adjunto poderá ser melhor que Muslera este Fernando! Os 3 poderão entrar a qualquer momento para lhes dar rotatividade!

Saídas - Quanto às saídas não há muito a dizer. Paonessa disse que queria ganhar titulos e estava insatisfeito. Aproveitei a melhor oportunidade e ele vai para o Genoa!

Janeiro

8b5df10b931fe432a3eadbbefc61e9fb.PNG

Com Fernando e com Kogeldans no plantel a equipa fez uma boa exibição! Ao minuto 5, Gúzman de livre directo faz golo. A bola bate no poste e entra. Não durou muito a nossa vitória e aos 11 minutos, a Lázio empata o jogo. Eles estavam a atacar mais mas Fernando estava a defender bem. Em cima do minuto 45 Caccavallo fez golo! Meteu-nos na frente do marcador na 2º parte e na 2º parte fizemos uma exibição de louvar! Fernando foi considerado o homem do jogo e para o 1º jogo esteve muito bem!

A Fiorentina era a equipa candidata a vencer! Demos luta e acabou por ser um jogo equilibrado. Na 2º parte tivemos uma oportunidade de penaltie para marcar mas Caccavallo atira a figura. Caccavallo neste jogo não estava com a cabeça bem assente na terra tendo no final nota 6 ! Ilija Glavan lesionou-se por mais um mês! No entanto penso que arrancamos daqui um belo empate.

Precisava de vencer o Atalanta nem que fosse pela margem mínima! Jogamos bastante melhor que eles e Gúzman numa jogada individual faz golo. O resultado ao intervalo continuava o mesmo e na 2º parte era tentar marcar ou equilibrar as coisas! Com a expulsão de Fazio por acumulação de amarelos, a Lazio esteve pior e fomos nós que conseguimos levar a vitória! A próxima fase seria contra o Ac.Milan!

O Reginna também era o favorito a ganhar mas nós mais uma vez conseguimos levar a melhor! 45 minutos foram do Reginna e os outros 45 minutos foram do Verona. Acabamos por marcar o golo da vitória mesmo no fim com Rukavina a levar a melhor sobre os defesas! Entrou e marcou, sendo o homem do jogo! Novamente a nossa equipa a levar os 3 pontos num jogo equilibrado.

Fizemos uma boa exibição frente ao Milan mas mesmo assim levamos a derrota. Rossi ao minuto 10 marca, pensei que daqui para a frente fosse o jogo todo do Ac.Milan. Caccavallo empata o jogo! Ainda na 1º parte Caccavallo bisa e põe-nos na frente do marcador! Rossi também bisa ao minuto 45! Estava tudo em aberto para a 2º parte e quando menos esperávamos o Ac Milan faz o 3-2! No entanto o jogo foi fora e os 2 golos podem ser importantes!

Desta vez um empate sem golos frente ao Livorno. Não houve muitas oportunidades de jogo e o resultado foi justo para ambas as equipas, mas no entanto penso que poderíamos ter feito mais! O Guarda redes do Livorno acabou por ser o homem do jogo e fez lá umas defesas extraordinárias! Da nossa equipa Caccavallo e Diego Costa combinaram bem mas não houve golos!

Classificação

62023c448b6364281d72d60fa755ac1f.PNG

Considero um mês bom, mas o resultado com o Livorno e Fiorentina poderia ter sido diferente!

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços. Foi um mês muito melhor, acredita que consigas ainda melhorar. Na Taça, há que acreditar numa vitória. 1-0 chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das aquisições, Fernando é um excelente guarda-redes!

FIzeste boas partidas, e ainda mais, contra o MIlan, que conseguiu marcar dois gols fora dos seus dominios e poderá ganhar pelo placar minimo que passará de fase...

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 01:53 ' timestamp='1280580831' post='6007126]

Bons reforços. Foi um mês muito melhor, acredita que consigas ainda melhorar. Na Taça, há que acreditar numa vitória. 1-0 chega. :mrgreen:

Gostei das aquisições, Fernando é um excelente guarda-redes!

FIzeste boas partidas, e ainda mais, contra o MIlan, que conseguiu marcar dois gols fora dos seus dominios e poderá ganhar pelo placar minimo que passará de fase...

Obrigada aos dois :mrgreen:

Actualização daqui a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquisições extraordinárias. O Olheiro também é do melhor que há ! :mrgreen:

Estás a meio da tabela e a realizar campeonato tranquilo. Na Taça depois de eliminares o Atalanta, caíste mas com honra em Milão. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro

361ffd804275e2826d8c062dacfaccc4.PNG

Novamente fizemos uma boa exibição frente ao AC Milan, mas por falta de sorte não conseguimos a vitória! Acabou por ser um jogo que não houve grandes oportunidades e o 1º golo chegou por parte do AC Milan! Não estávamos a jogar mal e conseguimos empatar na 2º parte por Caputo. A equipa não conseguiu vencer mais nenhum e acabamos por ser afastados dos Quartos de Final !

Fizemos um bom jogo frente a Sampdória e o empate foi o resultado mais justo. Os golos só chegaram na 2º parte e o 1º golo foi por parte da Sampdória. De livre directo eles chegam ao golo. A festa acabou por ser pouco pois Caccavallo empata o jogo. Ainda tivemos mais uma oportunidade para marcar mas Gúzman atira ao poste de livre directo, no entanto foi justo.

Conseguimos um bom resultado frente ao Messina. O resultado ao intervalo encontrava-se empatado. Na 2º parte marcamos primeiro por Glavan. Não estivemos muito tempo na frente e passado pouco tempo o Messina empata. Ao minuto 89 já estávamos desesperados para marcar e Dianda faz o golo que acabou por ser o da vitória!

Fraco jogo de ambas as equipas. Nós apesar de fazer 5 remates e termos mandado os 5 a baliza não conseguimos marcar nenhum! O Catania fez 3 remates no qual apenas 1 entrou logo ao minuto 4. O guarda redes deles acabou por ser o homem do jogo e impediu golos a minha equipa. Merecíamos mais e foi falta de sorte.

A equipa com a derrota frente ao Catania fez com que a moral dos jogadores fosse péssima. Ibrahimovic esteve em grande e bisou! Não reagimos e eles acabaram por marcar mais 2 na segunda parte levando a vitória sem contestação! Foi sem dúvida uma péssima derrota para a minha equipa, mas acabou por ser o resultado mais justo

Março

5cc90b1ac532c93a1a5e922ab4c14b3a.PNG

Apesar da derrota pesada frente ao Inter neste novo mês a equipa reagiu bem e levamos a melhor sobre o Palermo! Kogeldans e Caccavallo foram os marcadores na 1º parte! Tivemos poucas oportunidades para marcar, mas aproveitamos ! Na 2º parte entramos melhor novamente e Caccavallo assiste a Diego Costa que não falha! Já em cima do minuto 90, o Palermo reduz a vantagem!

Boa reviravolta da minha equipa! Aos 23 minutos de jogo sofro golo! Fomos para a 2º parte a perder e pedi motivação aos meus jogadores! Diego Costa empata o jogo. O Cagliari volta a estar na frente do marcador. Quando menos esperávamos Hurme empata o jogo numa sequência de canto. Rukavina entra para o lugar de Kogeldans e meto 2 ponta de lança na frente. Rukavina acaba por fazer o golo da vitória!

Empate injusto frente ao Brescia. Desta vez merecíamos a vitória! Aos 5 minutos do jogo o Brescia faz golo. Encontrava-se assim no intervalo mas eu já merecia ter empatado! Caccavallo na 2º parte empata o jogo. Tivemos tantas oportunidades na 2º parte mas apenas a de Caccavallo entrou. A finalização não esteve bem, mas merecíamos mais! O Brescia aproveitou !

Mais outro jogo em que nem a finalização este péssima! Fizemos 11 remates no qual 7 foram a baliza enquanto o Napoli fez 9 remates no qual 5 foram a baliza! O 1º golo do jogo apareceu por Jaime Valdés. Não reagimos e acabamos por levar outro a seguir. Em cima do minuto 45 o Napoli acaba por fazer o 3-0 de livre directo! A equipa não estava a jogar mal mas a finalização estava péssima. Na 2º parte estivemos melhor mas voltamos a não conseguir marcar! Aos 90 minutos acabam por fazer o 4-0 e acabamos por levar a 2º goleada em 2 meses!

Classificação

871b4256813c777fb1266c6eabf59062.PNG

Estamos no 8º lugar apesar das 2 goleadas sofridas!

Compartilhar este post

Link para o post

És muito fraca ! 8) Dois 4-0? :-|

Com o Milan na Taça safaste bem, e apenas perdeste por um golo no conjunto das duas eliminatórias.

Na Liga quase aposto que acabarás em 8º. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 10:42 ' timestamp='1280612575' post='6008278]

Ainda é possível a Europa! Carrega!

Não sei se é possível :mrgreen:

És muito fraca ! 8) Dois 4-0? :-|

Com o Milan na Taça safaste bem, e apenas perdeste por um golo no conjunto das duas eliminatórias.

Na Liga quase aposto que acabarás em 8º. :wink:

Talvez apostes bem 8)

Obrigada ;)

Oitavo lugar Joaninha? Pfffff :mrgreen:

O meu objectivo é assegurar a permanência na Série A, portanto não me posso queixar!

8º lugar? Joaninha voa voa... :-

Pois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande milagre essa subida á Série A :mrgreen: Tens-te vindo a bater bem até , andas a aprender comigo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8º lugar é para fracos. :cool:

Então na próxima actualização ainda vais adorar mais o lugar :mrgreen:

Que grande milagre essa subida á Série A :mrgreen: Tens-te vindo a bater bem até , andas a aprender comigo 8)

Obrigada e eu não preciso que me ensinem 8)

Actualização daqui a pouco !

Compartilhar este post

Link para o post

Abril

2b0e73896ec92f2d7771aab8de74323e.PNG

A Lazio estava a nossa frente na tabela classificativa. Rocchi faz golo ao minuto 12 numa jogada individual. Caccavallo empata o jogo. Fomos para a 2º parte empatados e penso que poderíamos levar a vitória. Quando o jogo estava mesmo a acabar, Rocchi de cabeça acaba por dar a vitória a Lazio. Rocchi acabou por ser o homem do jogo.

Depois da derrota frente a Lazio, a equipa estava com a moral em baixo. Glavan faz o 1º golo do jogo. Mesmo a poucos segundos de acabar o 1º tempo, Figueroa empata o jogo. Estávamos a jogar melhor mas o jogo encontrava-se empatado. Na 2º parte fizemos uma exibição fraca e acabamos por levar um golo, desta vez de livre directo! Não reagimos e acabamos novamente por perder outro jogo!

Contra a Udinese fomos complemente dominados! Apenas fiz 2 remates e nenhum foi a baliza enquanto a Udinese fez 11 remates no qual 4 foram a baliza. Eles tiveram mais posse de bola mas não conseguiram converter em golos. A 2º parte foi fraca de ambas as equipas, mas ao minuto 89 Dianda faz golo. O árbitro anula o golo. Não fiquei contente com a situação e na imprensa reclamei! Mais uma vez tivemos razão.

Federação mantém silêncio sobre criticas de Joana Gonçalves no jogo da Udinese!

Contra as equipas grandes nós fazemos boas exibições e foi o que aconteceu contra o Milan. Acabou por ser um jogo equilibrado. Os golos apenas apareceram na 2º parte. Depois de um centro de Gúzman, Estoyanoff remate e bate nas costas de Dida que acaba por fazer auto golo! Estávamos na frente do marcador mas o Milan não desistiu e no minuto que Rossi entrou empatou o jogo! Foi um bom resultado da minha equipa e levantou a moral!

Classificação

a2e159798bad52ba2d07f82dde504d7c.PNG

A 5 jogos do fim, ainda podemos atacar o 8º lugar, mas a Lazio encontra-se com menos 2 jogos que o Verona!

Ainda hoje devo postar o fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Rocchi complicou-te a vida em casa..Epá, tu és uma chorona, sempre a ir á federeção, já sabes que os homens não fazem nada :lol: Vê lá se ao menos terminas a época decentemente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços. . . Mesmo que não consigas a Europa, fizes.te uma época notavel. . .

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este último mês revela que o futebol não é para meninas ! 8)

Assegura lá o 8º lugar e o resto é conversa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=01 Agosto 2010 - 05:43 ' timestamp='1280680999' post='6009488]

Agora complicou. :cadeirada:

Pois :mrgreen:

É, o Rocchi complicou-te a vida em casa..Epá, tu és uma chorona, sempre a ir á federeção, já sabes que os homens não fazem nada :lol: Vê lá se ao menos terminas a época decentemente 8)

Obrigada :mrgreen:

Fraca. :p

Fraco :mrgreen:

Gostei dos reforços. . . Mesmo que não consigas a Europa, fizes.te uma época notavel. . .

Força ;)

Obrigada ;)

Este último mês revela que o futebol não é para meninas ! 8)

Assegura lá o 8º lugar e o resto é conversa ;-)

Obrigada ;)

Em principio lá para as 13h00-14h00 horas actualizo o fim da época :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Maio

d7c066a02d006fd98b3497121864140b.PNG

O Parma merecia a vitória mas nós conseguimos anular a equipa deles! Eles tiveram bem neste jogo mas consegui escapar-me sem sofrer nenhum golo. Nós apenas fizemos um ataque e nem sequer foi a baliza deles. No entanto o nosso defesa foi o melhor jogador da partida conseguindo várias vezes tirar as bolas da grande área!

Fizemos uma boa exibição frente ao Atalanta e levamos a melhor! Aos 14 minutos de jogo, Rukavina faz golo, continuamos na frente e Kogeldans num remate de fora da área faz golo! Encontrávamos na frente do marcador e estávamos a jogar melhor. Ao minuto 40 o nosso defesa é expulso e poderia causar-nos algum incomodo. Acabamos por na 2º parte manter a vantagem com menos 1 jogador e levamos os 3 pontos!

Vencemos a Fiorentina por margem mínima num jogo equilibrado. O nosso golo só apareceu no minuto 88 de livre directo de Glavan. Já estávamos há algum tempo na baliza adversária e conseguimos marcar apenas de livre directo. Nesta 2º parte controlamos o jogo e Glavan foi o homem do jogo. Levamos novamente os 3 pontos!

Iríamos jogar em casa contra o Reginna e esperava a vitória da minha equipa! Caccavallo depois de um passe de Glavan faz golo! Na 1º parte encontrávamos na frente do marcador e estávamos melhor. Diego Costa aumentou a vantagem e acabamos por assegurar o resultado. Caccavallo foi o homem do jogo marcando um golo e fazendo uma assistência!

Não esperava uma vitória frente a Juventus mas pedia uma boa exibição da minha equipa. Fomos os primeiros a marcar por Caccavallo ao minuto 45. Encontrávamos na frente do marcador mas na 2º parte a Juventus empata de livre directo. Caccavallo acabou por ser o homem do jogo e acabou o campeonato com 19 golos marcados, 8 assistências e foi 8 vezes o homem do jogo!

Classificação

d93ccf036f4d427f0803f7dd889902d3.PNG

Fizemos uma boa prestação na 1º época na Série A e fiquei muito contente com estes jogadores. Não tenho proposta de nenhum clube mas não sei se ficarei aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

E a Europa ali tão perto! Dois pontinhos e eras a maior, assim és fraca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PFFFFF a 2 pontos da Europa. Como é possível. Foi um bom mês, pena que não tenha dado para a Europa. Caccavallo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por dois pontos que não ouve Europa...não a hipótese de ires a intertoto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...