Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Obrigado a todos. Vou dar até ao fim do dia, para vocês decidirem o novo capítulo da História. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1- Manuel Pinho mata a mulher e muda de identidade

PS: Estou a gostar do rumo que estás a dar a isto, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1- Manuel Pinho mata a mulher e muda de identidade; :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem até ao término do dia para votar. Obrigado a todos ! :compinchas: Desculpem a demora do novo capítulo, mas tenho andado fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os votos foram contados e a votação acabou:

As preferências:

1- 8 votos

2- 0 votos (porque será?) :mrgreen:

3- 2 votos

4- 5 votos

Obrigado a todos os que votaram. Daqui a pouco sairá mais um episódio da saga. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher, diz adeus…

Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que teria de seguir com um plano “B” ou iria dentro. Os meus colegas tinham dado com a língua nos dentes e a esta hora eu era procurado por autoridades de todo o Mundo. Estava num hotel na cidade de Roma com a minha mulher. Estavamos numa de entreter, sem fazer nada, a ver TV. De repente toca o telefone de quarto e eu fui atender. Era a menina (podre de boa) da recepção, mas como eu preferia que fosse o Sócrates fiquei um pouco chateado. Ela disse-me que estavam à porta as autoridades e que queriam falar comigo. A minha mulher que se preparava para dar uma banhoca gritou:

(Mulher) - Quem é Nelinho?

(MP) - Era a gaja da recepção…

(Mulher) - E o que quer ela?

(MP) - As autoridades estão lá em baixo à minha espera para falarmos, mas não sei que faça…

(Mulher) - É melhor ires Nelinho.

(MP) - É melhor ir o car&lho é que é. Não vou…

(Mulher) - A sério, é melhor ires…

(MP) - óh, mulher se eu levasse a pistola comigo (Risos)

(Mulher) - Tu és louco?

(MP) -Sim, sabes que nunca foi certo da cabeça. Põe-te aí a ver se a pistola trabalha…

De repente ouvisse um disparo muito grande no Hotel, eu (Manuel Pinho) havia morto acidentalmente a minha mulher. Como era possível? Que faria eu agora? Coloquei-a na Banheira com a água a trabalhar e fugi pela porta, descendo por o elevador, mas antes havia vestido as roupas dela e saí do Hotel com a minha mala, com o dinheiro e como que fosse uma mulher. Iria fugir para Milão, para ver no que dava e tinha já algo em mente. Iria mudar de identidade, para nunca mais ser apanhado pela polícia, quer pelo roubo em Portugal, quer pela morte acidental da minha mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL mudarás para mulher? A primeira 'mulher' a treinar um clube de homens :p

Compartilhar este post

Link para o post

E cá está o tão famoso save :mrgreen: Como ainda não tinha tido oportunidade, boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...