Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

A mudança de Identidade...

Estava em Milão e procurava alguém que me pudesse ter ajudado. Continuava disfarçado de mulher com roupas da minha mulher que eu havia morto acidentalmente. Entrei num bar e sentei-me numa mesa. Reparei que numa mesa ao lado estava um homem que estava com bilhetes de identidade na mão e colar fotos por cima, ou seja, devia estar a mudar a identidade de alguém. Cheguei-me perto desse mesmo homem e disse-lhe:

(MP) - Bom dia... Eu...

(Homem) - Buona giornata !

(MP) - Volevo parlare con te. Può essere? (Pois é, eu sei falar italiano... Risos)

(H) - Sì. ..

(MP) - Já reparei que o senhor está cambiando identità del popolo. Non è vero?

(H) - Non dirlo a nessuno, per favore.

(MP) -Não se preocupe homem. Non soy un poliziotto. Apenas quero que me arranje um bilhete desses. Quero mudar de identidade, o mais rápido possível...

(H) - Ah, per cui un client. Con quale nome vuoi rimanere?

(MP) - Quero chamar-me, Manuel Petrichi.

(H) - Così che è il suo nome... São 500 euros

(MP) - GRRRRR.... Tanto !

Paguei ao homem e já tinha todos os meus documentos com o nome de Manuel Petrichi. Era um jovem italiano de 30 e tal anos. Seria para sempre este personagem. Apenas me faltava fazer uma cirurgia à cara, para mudar um pouco as feições. De tarde foi à tal cirurgia e ao sair de lá parecia um moço novo com menos 20 anos. Agpra tinha de arranjar um emprego. E seria no mundo do futebol, o meu grande sonho.

Estava de novo numa esplanada e vi uma notícia de que um treinador tinha rescindido com o clube. O pior era que o clube era da última divisão italiana, a Série C2. No entanto, parti para o local onde o clube joga para ver se poderia ter sucesso.

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro mata a mulher este grandesissimo cabr*o e depois veste-se de mulher armado em maricas!

Mas depois lá mudou de identidade e tá quase a arranjar emprego veremos se tem sorte!

Mias uma vez Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperação milagrosa da operação :p Boraaaaa treinar pah!

Compartilhar este post

Link para o post

O clube...

Bem não sabia bem o que fazer, mas decidi fazer as malas e deslocar-me até La Spezia, região da Ligúria, província da Spezia, com cerca de 91.027 habitantes. O clube dessa cidade, o Spezia estava sem treinador e eu decidi que iria candidatar-me a treinador. Ao chegar ao estádio do clube, pedi para falar com o Presidente. Um senhor já de idade, levou-me ao escritório dele e eu lá comecei a falar com ele:

(MP) - Buongiorno. Volevo parlarti di un annuncio.

(Presidente) - Sì, ma cosa annuncio?

(MP) - Qual è stato il giornale di un nuovo Mister. Io voglio il lavoro. Io viaggio allenatore! (Eu não tinha curso nenhum de treinador, mas estava a inventar e como tinha falsificado um documento que dizia que eu tinha o curso estava à vontade).

(P) - A quale livello siete?

(MP) - Tenho nível 2. E isso permite-me treinar o clube...

(P) - Ha esperienza in ogni squadra?

(MP) - Sì, ho allenato i ragazzi.

(P) - Então está contratado para treinador do Spezia 1906. Será o novo treinador do clube. Vou anunciar aos jornais e amanhã apareça cá de manhã para tratar do contrato e conhecer as condições do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande História, Manuel Pinho :funny:

P.S É de mim ou o presidente acaba por falar em português? :wink:

GL no Spezia (de que divisão é?)

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

para alem da recuperaçao maravilha da cirugia

o presidente é um poligolota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save :prayer:

Não sabia que tinhas voltado a esta secção, mas posso dizer-te que estás melhor que nunca :carinhoso:

Gostei muito da história e garanto-te que vou acompanhar este save :compinchas:

GL no Spezia

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save :prayer:

Não sabia que tinhas voltado a esta secção, mas posso dizer-te que estás melhor que nunca :carinhoso:

Gostei muito da história e garanto-te que vou acompanhar este save :compinchas:

GL no Spezia

Obrigado. Tento fazer os possíveis. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

piny.png

No dia seguinte, lá estava eu, Manuel Pinho de 55 anos, no bilhete de identidade com apenas 30 e com o nome de "Manuel Petrichi", pronto a treinar o Spezia, conhecer a direcção, jogadores e sobretudo as condições do clube. Cheguei ao campo de treinos e os jogadores estavam muito risonhos à minha espera. Deram-me as boas vindas e disseram que íam fazer tudo para me ajudar. Eles teriam um jogo treino com os juniores. Eu sentei-me na bancada com o presidente e assiti calmamente ao jogo. No final a equipa que eu iria treinar havia perdido com os Juniores por 3-1. Eu virei-me para o presidente e disse:

(MP) - Quale squadra debole! Lei pensa che questo è ciò che ho intenzione di treno? (Cum raio... Que equipa de pinos que eu arranjei. )

(Presidente) - Siate calmi. Mi impegno a fornire 65.000 € per il Signore di rafforzare la squadra e lottare per salire in Serie C1.

(MP) - Meno Male ! (Senão... Iria ter de roubar alguém... Assim luto por subir e tenho uns trocos)

expetativas.jpg

Antes disto e de ver o jogo da minha equipa com os miúdos dos Juniores tinha estado reunido com o presidente a tratar do meu contrato e a receber os seus votos de confiança para que a época corresse o melhor possível. Fiquei também a ver o museu do clube (Não tem cá nada - pensei eu ao ver... "Deixa estar que daqui a uns anos estará cá muita coisa". ) O dia cabou com uma churrascada valente á moda da terra e com bom vinho.

mensagempessoal.jpg

Plantel Inicial - Spezia 1906

plantelinicialj.jpg

Temos um plantel desiquilibrado. Na Baliza irei vender e mandar para as reservas todos os guarda-redes do plantel principal, pois nenhum tem qualidade para poder ser o nº 1 da Baliza. Entrarão portanto 2 redes. Na defesa, entrará um defesa direito e um defesa esquerdo, ambos para titulares e entrará ainda um central. Temos poucos defesas, pelo que é preciso reforçar bem este sector. O central chileno de 33 anos, Jorge Vargas, é o melhor jogador da equipa e um jogador que dá garantias. No meio campo há muitos jogadores, mas quase todos terão saída traçada, pois pretendo 4/5 jogadores para este sector. No ataque, Moro e Beretta ficarão na equipa e entrarão outros dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom orçamento que te foi dado pela direcção, ja o plantel não o conheço e por enquanto penso que devias pedir um clube mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço tais pinos, mas para terem que lutar pelo título devem ser jeitosos.... ou não ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...