Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Sp. Braga oficializa saída de André Horta

O Sp. Braga oficializou a saída de André Horta para o Olympiacos por empréstimo até ao final da época. Record sabe que a cedência contempla uma cláusula de opção de compra fixada em 6 milhões de euros e que os minhotos encaixam, no imediato, 200 mil euros pelo empréstimo ao clube orientado por Carlos Carvalhal. 

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que me disseram (não costuma falhar a fonte)  Cher Ndour esta confirmado por empréstimo do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Já se falava do interesse do Braga e do Moreirense há algum tempo

Cher Ndour, ex-jogador do Benfica, dado como certo no Braga (ojogo.pt)

Na verdade até pode ser que assine pelo Braga e acabe no Moreirense. A relação entre ambos é de amor.

@Boitswana as tais contratações de catalogo. Com tantos que podiam aproveitar do PSG, foram buscar um jogador cansado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 6 horas:

Correcto parceiro. O que quis dizer é que era "certo" (acreditando em quem me disse claro)

Eu percebi, companheiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ruiz, avançado espanhol do Sp. Braga, que na última noite se mostrou uma vez mais decisivo ao apontar o único golo do triunfo bracarense (1-0) sobre o Sporting nas meias-finais da Allianz Cup, surge esta quarta-feira apontado ao Betis.

De acordo com a 'Marca', o ponta-de-lança dos bracarenses, de 23 anos, é um dos nomes em cima da mesa para colmatar a iminente saída de Borja Iglesias para o Bayer Leverkusen.

Segundo esta mesma fonte, existem mais nomes que agradam ao clube, como são os casos de Raúl de Tomás (Rayo Vallecano) ou Ezequiel Ávila (Osasuna).

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...