Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Os empresários do Roger conheço so pelo que vou lendo, quem dirige o meu clube conheço muito bem e, correndo o risco do cuspe me cair em cima, se ha uma insistência para a aceitação por parte dos representantes do atleta das condições oferecidas é porque certamente ha alguma fragilidade nos acordos e a posição do nosso clube está em causa.

Posto isso, espero por todas as razoes ( para o rendimento da equipa, a nivel financeiro e porwue o Roger é mesmo um puto bastante acarinhado cá por Braga) que se resolva da melhor maneira para nós . 

Vamos ver as cenas dos proximos capítulos l.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 13 anos que vivi uma das noites mais memoráveis ao lado do meu clube...

GMBahd_WEAARkN0.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Roger volta a ser convocado e está no banco no jogo dos sub23 contra o Sporting para a Taça Revelação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Atraso num pagamento leva UEFA a multar Braga em 40 mil euros (ojogo.pt)

Braga já regularizou multa aplicada pela UEFA

Dizem que foi um lapso de tesouraria. O valor pequeno da multa leva-me a acreditar que nada de grave foi (nem sei se isso tem algo a ver mas quero acreditar que sim), contudo ver o nome do clube na lama dói.

Que o responsável pelo lapso seja devidamente castigado.

Ps: ler a reação dos adeptos de outros clubes pela net da-me riso. Então a dos nossos vizinhos até me causa dores de barriga de tanto rir. " afinal eles tambem estão mal" " tantas vendas para nada". Nunca acabem pf ehehh

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 13 anos que atingimos um patamar que até entao parecia uma utopia...É verdade que perdemos mas tudo que vivemos até lá chegar é impossivel descrever.

Só passado uns anos consegui ter noção do feito que foi para um clube como o nosso lá chegar...

Fica o golo do Falcao...Hoje o VAR anulava eheheh

Dublin 18-05-2011 

FTCEC-3-Xo-AERBf-Z.jpg

Editado por Tiago1921
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nosso empate no Olival (3-3) e com o empate do Benfica (0-0 em Viseu) fomos campeoes nacionais em SuB19.

Screenshot-20240519-092051-Chrome.jpg

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...