Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Oficial: Diogo Fonseca é reforço do E. Amadora

É oficial! Diogo Fonseca reforça o E. Amadora, tal como Record noticiou atempadamente. O defesa-central, de 21 anos, chega à Reboleira por empréstimo do Sp. Braga, num acordo que não contempla qualquer opção de compra por parte dos tricolores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Pode parecer estupido (porque de facto é) mas estou com um nervoso dentro de mim que até me impede de estar em casa.

Frequento as AG do meu clube ha 14 anos mais ou menos. Sei e conheço bem o tipo de pessoas que as frequentam. Pessoas com imensurável paixao pelo clube e que se interessam por ele nao so nos 90 minutos de jogo. Gente com ideias e com massa crítica.  Se fosse por essea estava super tranquilo. No entanto, vai haver muitas caras novas. Do lado do "nao" tambem fizemos "recrutanento" , mas do lado do "sim" p.e. o Salvador "obrigou" todos os funcionários do clube a marcar presença.

Sinceramente nao sei qual será a minha postura caso o "sim" ganhe. Sentirei cada vez mais que nao foi esse clube que me ensinaram a amar. Se isso será suficiente para deixar de o seguir? Logo se verá. 

Prevê-se um dia longo e agitado aqui por Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Al Musrati deixa Braga a título definitivo e já viaja para a Turquia (ojogo.pt)

Mercado: Al Musrati ruma ao Besiktas em definitivo | Abola.pt

Al Musrati vai, ao fim de três temporadas e meia, deixar o SC Braga, rumando, a título definitivo, ao Besiktas, onde será orientado por Fernando Santos. Segundo apurou A BOLA, o internacional líbio sai para a Turquia por empréstimo, mas as 'águias negras' ficam com cláusula de compra obrigatória, no final da temporada, por 12 milhões de euros. Mediante objetivos, o encaixe arsenalista poderá ascender aos 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...