Frank Publicado 8 Maio 2015 O Areias é um Tomané, mais fraco. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 O Areias é um Tomané, mais fraco. :grin: Futuro titular do Vitória minhoto,portanto 8) Durante a semana esteve bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Maio 2015 Futuro titular do Vitória minhoto,portanto 8) Durante a semana esteve bem :mrgreen: Espero que sim. Antes um jogador fraco da formação do que um Zé qualquer do Brasil de Pelotas. Fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Maio 2015 Tenho saudades das viagens do euromilhões ao Brasil e Médio Oriente para "fazer scout de jogadores." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Maio 2015 Tenho saudades das viagens do euromilhões ao Brasil e Médio Oriente para "fazer scout de jogadores." :mrgreen: Tigrão, Jean Coral e Santana Carlos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Maio 2015 Santana Carlos é possivelmente o melhor nome de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2015 Esse gajo alguma vez vestiu a camisola do Vitória? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Maio 2015 Jogou! Chegou aqui como máximo goleador do Girabola. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2015 Eu sei. Estava banhado em hype. Não me lembro é de o ter visto jogar sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Maio 2015 Isso é porque ele estava sempre fora de jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Maio 2015 Eu sei. Estava banhado em hype. Não me lembro é de o ter visto jogar sequer :lol: Fazia-me lembrar o Thierry Henry. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2015 (editado) E o Saucedo, Frank :mrgreen:´ E sou o único que gosta do Areias aqui :( Editado 9 Maio 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Maio 2015 (editado) Esse Santana Carlos corria como ó crl. Editado 9 Maio 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2015 Liga Europa garantida para o ano :) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Maio 2015 E o Saucedo, Frank :mrgreen:´ E sou o único que gosta do Areias aqui :( Esse era o Boliviano? Nunca o vi jogar, devia ser bom. Outro grande craque era o David Mendieta. Dizia o Freitas Lobo que ia ser a revelação da liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2015 O Mendieta foi aquele gajo que, dias depois de chegar, fez notícia porque marcou 5/6 golos no treino...de livre. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 (editado) Grande máquina no VSC foi o Saganowski. sdds. ah, e o Benachour. <3 Editado 10 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2015 (editado) É capaz de ter sido dos melhores planteis do Vitória, esse o do ano da descida. Pelo menos nomes não faltavam. Editado 10 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2015 Até podiam ser as maiores promessas do mundo, que não deixam de ser entulho que vocês pra cá mandam. De que servem as promessas em 5 meses? Se são assim tão bons apostem Vocês neles. E mesmo o Sami, o Abdoulaye também era uma super maior valia e foi o que se viu. O Tomané pode ser fraco mas é do Vitória e tenho a certeza que vai dar tudo pelo clube. Já estes emprestados não faço ideia de quando vão estar constipados ou sem vontade de jogar. E por entulho não nos limitamos a receber esses 3, veio também o sobrinho do presidente de Angola, 2 indianos e um brasileiro emprestado pelo Grémio. É o projecto do Vitória no seu melhor. Só se apostou em putos da formação e do CNS porque não havia dinheiro, quando entra algum nas contas é só derrete-lo em comissões. Mentira e mito, Tomané <3 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Maio 2015 O Tomané até pode ser fraco, mas sempre que não joga a ponta de lança, faz exibições razoáveis... Eu posso dizer que sou um crítico da sua capacidade técnica, mas a verdade é que faz exibições boas quando o Rui Vitória o põe na linha a jogar com outro avançado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2015 o Tomané já marcou algum golo ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2015 já marcou mais do que o sami, otávio e ivo juntos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Maio 2015 já marcou mais do que o sami, otávio e ivo juntos. :lol: Compartilhar este post Link para o post