Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Vitória não tem outro, por isso, sim, é esse. :mrgreen:

É que pela frase "tem um pezinho esquerdo que faz estragos" pensei que fosse outro Hernãni. É que este, apesar de ser bom rapaz, não tem qualidade para a 1ª Liga. A não ser que, sei lá, tenha acontecido um milagre em Guimarães. É terra disso, já l´aconteceram alguns.

E o Fabio Marinheiro? Não precisam de centrais por ai?

Para a equipa B? o Fábio é bom central, mas a 1ª Liga, para já, é um passo demasiado grande. Não fez uam época excelente, e cometeu muitos erros (normal de quem se estreia na 2ª Liga). Mas tem, ainda, espaço par melhorar.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

. E tem um pezinho esquerdo que faz estragos.

sim, no relvado. Lixa a relva toda...

Não joga um crl, é burro que nem uma porta e não quer aprender com os mais velhos. Não deve ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni evoluiu muito nesta época. Foi uma das peças fundamentais da equipa B. Já não é tanto o menino que se perdia em fintas e queria fazer tudo sozinho, evoluiu nesse sentido. Marcou muitos golos, apesar de ainda decidir mal em algumas situações, no entanto também está a melhorar isso. Se continuar assim, tem tudo para chegar à equipa principal, porque é um jogador bastante interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Dinis salvou a vida a dois jovens

Jogador do V. Guimarães viu dois jovens pescadores espanhóis em apuros e não hesitou em atirar-se à água.

"Não é nenhum ato heroico, qualquer pessoa teria feito o mesmo no meu lugar"- É desta forma que Dinis, jogador do V. Guimarães, começa por contar o que se passou...Ler mais

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Fajo quer saber como se portou o João Afonso :mrgreen:

Muito bem mesmo. Gostei. Muita classe, muito bem a sair a jogar e tem um remate interessante (marcou um golo de fora de área). Foi um primeiro treino, vale o que vale, mas prometeu. Dos reforços, foi o que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, no relvado. Lixa a relva toda...

Não joga um crl, é burro que nem uma porta e não quer aprender com os mais velhos. Não deve ir longe.

Por falar em Lixa, que saudades desse craque. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Fajo quer saber como se portou o João Afonso :mrgreen:

Verdade, e parece que esteve muito bem. Que grande aquisição ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ggrande Lixa,ainda me lembro do mitico jogo contra o Odivelas...

Toni Pereira no banco, Gaio e Lixa sozinhos na frente e demos tanto chocolate que aos 15min ja estavamos a ganhar 3 secos lá naquele campo nojento ...

que maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa aquisição da vossa parte, desta vez para a formação: Kikas (ex-Desportivo Castelo Branco). É um goleador, cheira-me que vai ter um enorme futuro por aí;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Lixa, que saudades desse craque. :prayer:

Pobre rapaz, a carreira acabou naquela noite de tempestade quando o Romeu lhe deu aquela cacetada. O maior diamante que já tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre rapaz, a carreira acabou naquela noite de tempestade quando o Romeu lhe deu aquela cacetada. O maior diamante que já tivemos.

O Lixa era muito craque, foi pena a lesão. Foi rotura dos ligamentos ne?

Compartilhar este post

Link para o post

E ia embora por meio milhão mais 3 emprestados :p

Sim, o que já jogou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alvez, promete alguma coisa? Parece-me vir bem referenciado.

Só o conheço de videos do youtube apenas. Tem boas referências, eu não o vi a treinar, mas também não vejo o Rui Vitória a apostar em 2 pontas de lança/avançados em simultâneo.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conheço de videos do youtube apenas. Tem boas referências, eu não o vi a treinar, mas também não vejo o Rui Vitória a apostar em 2 pontas de lança/avançados em simultâneo.

Mas para já, não senta o Tomané? Há dias comprei o jornal e vinha uma notícia em que ele supostamente prometia 15 golos esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...