p4nd3m0n1uM Publicado 25 Junho 2014 (editado) O Vitória não tem outro, por isso, sim, é esse. :mrgreen: É que pela frase "tem um pezinho esquerdo que faz estragos" pensei que fosse outro Hernãni. É que este, apesar de ser bom rapaz, não tem qualidade para a 1ª Liga. A não ser que, sei lá, tenha acontecido um milagre em Guimarães. É terra disso, já l´aconteceram alguns. E o Fabio Marinheiro? Não precisam de centrais por ai? Para a equipa B? o Fábio é bom central, mas a 1ª Liga, para já, é um passo demasiado grande. Não fez uam época excelente, e cometeu muitos erros (normal de quem se estreia na 2ª Liga). Mas tem, ainda, espaço par melhorar. Editado 25 Junho 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2014 . E tem um pezinho esquerdo que faz estragos. sim, no relvado. Lixa a relva toda... Não joga um crl, é burro que nem uma porta e não quer aprender com os mais velhos. Não deve ir longe. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 29 Junho 2014 O Hernâni evoluiu muito nesta época. Foi uma das peças fundamentais da equipa B. Já não é tanto o menino que se perdia em fintas e queria fazer tudo sozinho, evoluiu nesse sentido. Marcou muitos golos, apesar de ainda decidir mal em algumas situações, no entanto também está a melhorar isso. Se continuar assim, tem tudo para chegar à equipa principal, porque é um jogador bastante interessante Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Junho 2014 Dinis salvou a vida a dois jovens Jogador do V. Guimarães viu dois jovens pescadores espanhóis em apuros e não hesitou em atirar-se à água. "Não é nenhum ato heroico, qualquer pessoa teria feito o mesmo no meu lugar"- É desta forma que Dinis, jogador do V. Guimarães, começa por contar o que se passou...Ler mais Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2014 Alguém daqui foi ver o treino? Eu fui ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Eu fui ;) Aposto que o Fajo quer saber como se portou o João Afonso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2014 Aposto que o Fajo quer saber como se portou o João Afonso :mrgreen: Muito bem mesmo. Gostei. Muita classe, muito bem a sair a jogar e tem um remate interessante (marcou um golo de fora de área). Foi um primeiro treino, vale o que vale, mas prometeu. Dos reforços, foi o que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Julho 2014 sim, no relvado. Lixa a relva toda... Não joga um crl, é burro que nem uma porta e não quer aprender com os mais velhos. Não deve ir longe. Por falar em Lixa, que saudades desse craque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Um dos meninos do Quinito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Julho 2014 Um dos meninos do Quinito :carinhoso: Verdade, dois grandes. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2014 Aposto que o Fajo quer saber como se portou o João Afonso :mrgreen: Verdade, e parece que esteve muito bem. Que grande aquisição ;-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Verdade, e parece que esteve muito bem. Que grande aquisição ;-) :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2014 ggrande Lixa,ainda me lembro do mitico jogo contra o Odivelas... Toni Pereira no banco, Gaio e Lixa sozinhos na frente e demos tanto chocolate que aos 15min ja estavamos a ganhar 3 secos lá naquele campo nojento ... que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 6 Julho 2014 Que agora está ao abandono lol Grande Odivelas! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Mais uma boa aquisição da vossa parte, desta vez para a formação: Kikas (ex-Desportivo Castelo Branco). É um goleador, cheira-me que vai ter um enorme futuro por aí;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Julho 2014 Por falar em Lixa, que saudades desse craque. :prayer: Pobre rapaz, a carreira acabou naquela noite de tempestade quando o Romeu lhe deu aquela cacetada. O maior diamante que já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Pobre rapaz, a carreira acabou naquela noite de tempestade quando o Romeu lhe deu aquela cacetada. O maior diamante que já tivemos. O Lixa era muito craque, foi pena a lesão. Foi rotura dos ligamentos ne? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2014 Acho que foram duas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2014 Baldé possivelmente a caminho. Não sei como se irá portar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2014 Pobre rapaz, a carreira acabou naquela noite de tempestade quando o Romeu lhe deu aquela cacetada. O maior diamante que já tivemos. E ia embora por meio milhão mais 3 emprestados :p Sim, o que já jogou cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2014 E o Alvez, promete alguma coisa? Parece-me vir bem referenciado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2014 (editado) E o Alvez, promete alguma coisa? Parece-me vir bem referenciado. Só o conheço de videos do youtube apenas. Tem boas referências, eu não o vi a treinar, mas também não vejo o Rui Vitória a apostar em 2 pontas de lança/avançados em simultâneo. Editado 25 Agosto 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2014 Só o conheço de videos do youtube apenas. Tem boas referências, eu não o vi a treinar, mas também não vejo o Rui Vitória a apostar em 2 pontas de lança/avançados em simultâneo. Mas para já, não senta o Tomané? Há dias comprei o jornal e vinha uma notícia em que ele supostamente prometia 15 golos esta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post