Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

No meu comentário. Foi o pai dele.

Isso é estranho ainda assim, porque ele tem contrato com o VSC até 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, provavelmente renovou para não deixar o Vitória a arder e para fazer com que recebessem alguma coisa por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É merecido para ele. Vai para um grande onde se poderá impor a médio-prazo (com a saída do Moutinho e a idade avançada do Lucho) e tem tudo para dentro de 2/3 anos ser opção regular para a selecção A.

Compartilhar este post

Link para o post

malta ,curtia bue de ir ao Jamor ver o grande Vitória! e gostava de ver o jogo no meio de vocês e apoiar o Vitória. Alguém se importaria de levar aqui com o colas e de arranjar bilhetes? pago adiantado se for preciso!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

malta ,curtia bue de ir ao Jamor ver o grande Vitória! e gostava de ver o jogo no meio de vocês e apoiar o Vitória. Alguém se importaria de levar aqui com o colas e de arranjar bilhetes? pago adiantado se for preciso!

obrigado!

Acho que dá para comprar bilhetes pela a fpf... depois de estares lá dentro vais para onde quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio. As vendas serão efetuadas somente pelos clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e pela Federação Portuguesa de Futebol, exclusivamente através do site www.fpf.pt.

O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 30 euros. Haverá bilhetes a 15, 20 e 30 euros.

sim, mas eu queria bué ir junto para a malta do Vitória, claque e isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio. As vendas serão efetuadas somente pelos clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e pela Federação Portuguesa de Futebol, exclusivamente através do site www.fpf.pt.

O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 30 euros. Haverá bilhetes a 15, 20 e 30 euros.

sim, mas eu queria bué ir junto para a malta do Vitória, claque e isso!

Tinha de ser aqui em Guimarães, e eles vão voar com muita facilidade, quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

daí tar no nucleo do Vitória para alguém me tentar comprar bilhete, para que depois possa ir lá para o meio da molhada.

Compartilhar este post

Link para o post

daí tar no nucleo do Vitória para alguém me tentar comprar bilhete, para que depois possa ir lá para o meio da molhada.

Eu não devo poder ir senão era na boa.

Acho que os bilhetes vão estar à venda no site da FPF. É questão de tentares lá e depois juntas te lá na molhada fácil. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que trabalha no Vitória já me tinham dito isso á algum tempo.

Editado por Sgun566

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns núcleo do Vitória, um dos maiores do fórum. Mereceram a Taça, desfrutem do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o pack que, em princípio, virá para o Benfica, para a formação e equipa B?

São 5 juniores,não é Sousa? Para compensar a divida do Targino

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o pack que, em princípio, virá para o Benfica, para a formação e equipa B?

Quem é que são os felizes contemplados?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo dos juniores e gostei muito do Ricardo e do Didi.

Pelo que ouço dizer acho que o Ricardo é ou era uma das maiores esperanças da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, praticamente a mesma coisa que li. Do Ricardo já vi algo e gostei bastante, falei dele há dois anos, na altura como sub-16.

O Didi, na próxima época, já é sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...