Donnie Publicado 15 Abril 2013 Lá onde? Link me. No meu comentário. Foi o pai dele. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 15 Abril 2013 No meu comentário. Foi o pai dele. Isso é estranho ainda assim, porque ele tem contrato com o VSC até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2013 Foi o que eu disse, provavelmente renovou para não deixar o Vitória a arder e para fazer com que recebessem alguma coisa por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2013 É merecido para ele. Vai para um grande onde se poderá impor a médio-prazo (com a saída do Moutinho e a idade avançada do Lucho) e tem tudo para dentro de 2/3 anos ser opção regular para a selecção A. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 malta ,curtia bue de ir ao Jamor ver o grande Vitória! e gostava de ver o jogo no meio de vocês e apoiar o Vitória. Alguém se importaria de levar aqui com o colas e de arranjar bilhetes? pago adiantado se for preciso! obrigado! Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 2 Maio 2013 malta ,curtia bue de ir ao Jamor ver o grande Vitória! e gostava de ver o jogo no meio de vocês e apoiar o Vitória. Alguém se importaria de levar aqui com o colas e de arranjar bilhetes? pago adiantado se for preciso! obrigado! Acho que dá para comprar bilhetes pela a fpf... depois de estares lá dentro vais para onde quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2013 Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio. As vendas serão efetuadas somente pelos clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e pela Federação Portuguesa de Futebol, exclusivamente através do site www.fpf.pt. O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 30 euros. Haverá bilhetes a 15, 20 e 30 euros. sim, mas eu queria bué ir junto para a malta do Vitória, claque e isso! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2013 Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio. As vendas serão efetuadas somente pelos clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e pela Federação Portuguesa de Futebol, exclusivamente através do site www.fpf.pt. O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 30 euros. Haverá bilhetes a 15, 20 e 30 euros. sim, mas eu queria bué ir junto para a malta do Vitória, claque e isso! Tinha de ser aqui em Guimarães, e eles vão voar com muita facilidade, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2013 daí tar no nucleo do Vitória para alguém me tentar comprar bilhete, para que depois possa ir lá para o meio da molhada. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Maio 2013 daí tar no nucleo do Vitória para alguém me tentar comprar bilhete, para que depois possa ir lá para o meio da molhada. Eu não devo poder ir senão era na boa. Acho que os bilhetes vão estar à venda no site da FPF. É questão de tentares lá e depois juntas te lá na molhada fácil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 Colegas vitorianos parece que para o ano vão equipar Nike :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 onde viste isso? No Ojogo de hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 22 Maio 2013 (editado) Pessoal que trabalha no Vitória já me tinham dito isso á algum tempo. Editado 22 Maio 2013 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Parabéns núcleo do Vitória, um dos maiores do fórum. Mereceram a Taça, desfrutem do momento. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 30 Maio 2013 Análise ao Vitória. http://www.dozeonline.com/12/index.php/bola-ao-meio/803-v-guimaraes-ao-raio-x Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2013 Alguém conhece o pack que, em princípio, virá para o Benfica, para a formação e equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Alguém conhece o pack que, em princípio, virá para o Benfica, para a formação e equipa B? São 5 juniores,não é Sousa? Para compensar a divida do Targino Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2013 Na próxima época serão quatro juniores e um sénior de primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Maio 2013 Alguém conhece o pack que, em princípio, virá para o Benfica, para a formação e equipa B? Quem é que são os felizes contemplados? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2013 Ricardo Carvalho, Didi, Pedro Alves, Helinho e Jota. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Maio 2013 Vi um jogo dos juniores e gostei muito do Ricardo e do Didi. Pelo que ouço dizer acho que o Ricardo é ou era uma das maiores esperanças da formação. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2013 Pois, praticamente a mesma coisa que li. Do Ricardo já vi algo e gostei bastante, falei dele há dois anos, na altura como sub-16. O Didi, na próxima época, já é sénior. Compartilhar este post Link para o post