Perdigas Publicado 17 Julho 2013 http://vitoriasempre.net/basquetebol-estao-encontrados-os-substitutos-de-bessa/ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2013 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=74676&epoca_id=0 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=194609&epoca_id=0 Compartilhar este post Link para o post
Insane_GuY Publicado 22 Agosto 2013 A primeira vitória do VSC já está! Agora é trazer mais 3 pontos ;) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Aqui também se fala da formação ou há tópico próprio? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Mas caso seja aqui é só para dizer que este menino ainda vos vai dar muitas alegrias se bem aproveitado Luís Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Multas para FC Porto, Benfica e Sporting O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já divulgou a lista de castigos que resulta da 5.ª jornada da Liga ZON Sagres. O vitoriano David Addy e o pacense Gregory foram castigados com um jogo de suspensão depois de terem sido expulsos na última ronda. Mas o destaque vai para as multas que os clubes vão pagar por «comportamento incorreto do público». Quanto a jogadores castigados, Addy vai falhar a deslocação do Vitória de Guimarães ao terreno do FC Porto, enquanto que Gregory não jogará pelo Paços de Ferreira diante do Marítimo. A Liga revelou ainda o mapa de multas para vários clubes por «comportamento incorreto do público». Benfica vai pagar 1914 euros, tal como o Sporting. Já o FC Porto foi castigado com uma multa de 1818 euros e o Vitória de Guimarães vai pagar 1531 euros. Fonte ZeroZero Isto é uma vergonha. Os adeptos do Benfica atiraram 3 petardos, invadiram o campo, partiram e atiraram cadeiras e ainda destruiram as casas de banho do estádio, e pagam quase tanto como o Vitória que nada fizeram? Se bem me recordo o Vitória ficou com o campo interdito por a mesma coisa o ano passado,mas como são os meninos de Lisboa nada acontece. Editado 24 Setembro 2013 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2013 http://maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-assina-protocolo-de-cooperacao-com-o-monaco Muito bom. Bem que estranhei o Malonga ter vindo aí parar assim "do nada". Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Vimaranenses com prejuízo de 2,4 milhõesDiminuiu o passivo em 32%O Vitória de Guimarães teve um prejuízo de 2,4 milhões de euros (ME) no exercício 2012/13, mas diminuiu o seu passivo em 32%, situando-se agora em 16,3 ME.Apesar do resultado negativo, o clube liderado por Júlio Mendes registou uma melhoria de 5,6 ME em relação ao exercício anterior (resultado liquido negativo de 8 ME).O passivo era de 24 ME a 30 de junho de 2012 e situava-se a 30 de junho de 2013 nos 16,3, uma redução de 32 por cento. O ativo e os capitais próprios do clube aumentaram (de 40,2 para 44,1 ME e de 16,2 para 27,8 ME, respetivamente) e os gastos com o pessoal caíram para metade (de 10,3 para 5,1 ME), isto num contexto de criação da equipa B, destaca o conselho fiscal (CF), que deu parecer favorável à aprovação das contas.O CF considera que "os grandes desequilíbrios financeiros e a desadequação da estrutura de custos face ao portfólio previsional de receitas foram em grande parte corrigidos".A 10 de abril, foi criada a sociedade anónima desportiva (SAD) do Vitória, pelo que as contas que vão ser apresentadas aos sócios em assembleia-geral a 2 de novembro incorporam essa alteração: a partir dessa data o futebol profissional e o de formação fazem parte da gestão da SAD e deixam a do clube, que inclui todas as outras atividades.A SAD foi constituída com ativos do Vitória, nomeadamente os contratos do plantel de futebol profissional e de formação e os veículos automóveis. O ativo foi valorizado num total de 15,8 ME, que foram realizados em fundos patrimoniais e em suprimentos que permitiram a forte redução do passivo, em particular a resolução definitiva de situações de dívida de curto prazo críticas.No relatório e contas hoje disponibilizado no sítio do clube, pode ler-se ainda que o Vitória tem um processo judicial contra o Valladolid, que está pendente em Espanha, pelo não pagamento do empréstimo do internacional português Sereno. Vitória reduziu passivo de 23 para 16 milhões Editado 26 Outubro 2013 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 6 Dezembro 2013 Vitória de Guimarães: História de 2 mil jogos na Liga Atrás dos campeões Benfica, FC Porto, Sporting e Belenenses, o Vitória de Guimarães é o quinto clube com mais participações na primeira divisão e este fim de semana atinge a marca dos dois mil jogos na competição (775 vitórias, 473 empates e 751 derrotas). Um feito digno de realce e cujo caminho foi trilhado por muitos sucessos mas também alguns insucessos, que, contudo, não impediram o emblema da cidade-berço de se tornar num dos clubes com mais estatuto em Portugal. Tudo começou na temporada de 1941/1942, depois do Vitória de Guimarães ter conquistado pela quinta vez consecutiva o campeonato distrital de Braga em 1940/1941. Até 1941, a Associação Futebol de Braga, apesar de anualmente organizar o campeonato distrital, nunca tinha tido nenhum representante no campeonato nacional da primeira divisão. A primeira vez que tal aconteceu foi em 1941/1942 por intermédio do Vitória de Guimarães, depois da época anterior ter sido histórica para os vimaranenses. Notícia completa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2014 Boa entrevista do Júlio Mendes. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Janeiro 2014 Boas amigos, Estou a planear fazer uma DB com os melhores onzes de sempre, e gostava de fazer uma divisao por pais, e consequente Champions league / Europa League, e para isso gostava de poder contar com pelo menos 12 equipas dos principais campeonatos (Inglaterra, Italia, Espanha, Alemanha, Portugal) e alguns dos clubes principais de outras ligas. Como parte do campeonato Portugues, gostava de contar com os clubes mais historicos do agora e do antigamente, e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para completar uma lista de 22 ou 23 jogadores, quase como os 2 melhores onzes de sempre do vosso clube, pois ninguem conhece melhor um clube como os seus adeptos. Se pudessem deixar aqui a vossa lista, e ate' discutirem a mesma, ficaria bastante agradecido. Muito obrigado, T3ch PS: Peco desculpa desde ja pela falta de acentos (e etc) mas estou a escrever de um teclado UK. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Janeiro 2014 A entrevista do J. Mendes foi a de um político, nada de novo foi incluído na equação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Janeiro 2014 Freire e Jean Pablo rescindem por mútuo acordo. @DN.pt Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Freire e Jean Pablo rescindem por mútuo acordo. @DN.pt Ficamos agora com o Paulo, o Abdo (se o porto não o chamar de volta), o Josué e o Kanú. Para o ano com o fim do empréstimo do Abdo e a possível saída do Paulo quero ver quem vai jogar a central. O Josué parece ser bom mas Kanú não é grande pistola. Btw José Embaló deverá ser anunciado como reforço do Vitória de Guimarães nas próximas horas, depois de ter rescindido o contrato que o ligava ao AEL Limassol, do Chipre. O avançado de 20 anos, que em Portugal apenas representou o Casa Pia nas camadas jovens, esteve esta tarde em Guimarães para negociar com os minhotos, podendo, por isso, chegar a acordo em breve. Esta temporada, a segunda ao serviço do AEL Limassol, José Embaló disputou apenas três minutos no campeonato cipriota, tendo sido suplente utilizado na derrota por 2x0 da sua ex-equipa contra o Nea Salamis. fonte :Zerozero Editado 30 Janeiro 2014 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Junho 2014 Siga apostar noutros mercados a bem da "recuperação financeira"! Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Junho 2014 Grande foto, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Junho 2014 Alguém sabe se o Hernani este ano fica ou tem algum hipótese de fazer a pré época? É um gajo 5* pelo que tenho conhecido do gajo, visto que ultimamente até tive com ele, já que ele é daqui. E tem um pezinho esquerdo que faz estragos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2014 Entrevista do João Afonso para o jornal Ojogo. Craque :) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 24 Junho 2014 Alguém sabe se o Hernani este ano fica ou tem algum hipótese de fazer a pré época? É um gajo 5* pelo que tenho conhecido do gajo, visto que ultimamente até tive com ele, já que ele é daqui. E tem um pezinho esquerdo que faz estragos. O Hernâni? Este Hernâni? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Junho 2014 O Vitória não tem outro, por isso, sim, é esse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2014 E o Fabio Marinheiro? Não precisam de centrais por ai? Compartilhar este post Link para o post