Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

A primeira vitória do VSC já está! Agora é trazer mais 3 pontos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também se fala da formação ou há tópico próprio?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caso seja aqui é só para dizer que este menino ainda vos vai dar muitas alegrias se bem aproveitado Luís Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Multas para FC Porto, Benfica e Sporting

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já divulgou a lista de castigos que resulta da 5.ª jornada da Liga ZON Sagres. O vitoriano David Addy e o pacense Gregory foram castigados com um jogo de suspensão depois de terem sido expulsos na última ronda. Mas o destaque vai para as multas que os clubes vão pagar por «comportamento incorreto do público».

Quanto a jogadores castigados, Addy vai falhar a deslocação do Vitória de Guimarães ao terreno do FC Porto, enquanto que Gregory não jogará pelo Paços de Ferreira diante do Marítimo.

A Liga revelou ainda o mapa de multas para vários clubes por «comportamento incorreto do público».

Benfica vai pagar 1914 euros, tal como o Sporting. Já o FC Porto foi castigado com uma multa de 1818 euros e o Vitória de Guimarães vai pagar 1531 euros.

Fonte ZeroZero

Isto é uma vergonha. Os adeptos do Benfica atiraram 3 petardos, invadiram o campo, partiram e atiraram cadeiras e ainda destruiram as casas de banho do estádio, e pagam quase tanto como o Vitória que nada fizeram?

Se bem me recordo o Vitória ficou com o campo interdito por a mesma coisa o ano passado,mas como são os meninos de Lisboa nada acontece.

Editado por Sgun566

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vimaranenses com prejuízo de 2,4 milhões
Diminuiu o passivo em 32%

O Vitória de Guimarães teve um prejuízo de 2,4 milhões de euros (ME) no exercício 2012/13, mas diminuiu o seu passivo em 32%, situando-se agora em 16,3 ME.

Apesar do resultado negativo, o clube liderado por Júlio Mendes registou uma melhoria de 5,6 ME em relação ao exercício anterior (resultado liquido negativo de 8 ME).

O passivo era de 24 ME a 30 de junho de 2012 e situava-se a 30 de junho de 2013 nos 16,3, uma redução de 32 por cento. O ativo e os capitais próprios do clube aumentaram (de 40,2 para 44,1 ME e de 16,2 para 27,8 ME, respetivamente) e os gastos com o pessoal caíram para metade (de 10,3 para 5,1 ME), isto num contexto de criação da equipa B, destaca o conselho fiscal (CF), que deu parecer favorável à aprovação das contas.

O CF considera que "os grandes desequilíbrios financeiros e a desadequação da estrutura de custos face ao portfólio previsional de receitas foram em grande parte corrigidos".

A 10 de abril, foi criada a sociedade anónima desportiva (SAD) do Vitória, pelo que as contas que vão ser apresentadas aos sócios em assembleia-geral a 2 de novembro incorporam essa alteração: a partir dessa data o futebol profissional e o de formação fazem parte da gestão da SAD e deixam a do clube, que inclui todas as outras atividades.

A SAD foi constituída com ativos do Vitória, nomeadamente os contratos do plantel de futebol profissional e de formação e os veículos automóveis. O ativo foi valorizado num total de 15,8 ME, que foram realizados em fundos patrimoniais e em suprimentos que permitiram a forte redução do passivo, em particular a resolução definitiva de situações de dívida de curto prazo críticas.

No relatório e contas hoje disponibilizado no sítio do clube, pode ler-se ainda que o Vitória tem um processo judicial contra o Valladolid, que está pendente em Espanha, pelo não pagamento do empréstimo do internacional português Sereno.

Vitória reduziu passivo de 23 para 16 milhões Editado por Sgun566

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Guimarães: História de 2 mil jogos na Liga

Atrás dos campeões Benfica, FC Porto, Sporting e Belenenses, o Vitória de Guimarães é o quinto clube com mais participações na primeira divisão e este fim de semana atinge a marca dos dois mil jogos na competição (775 vitórias, 473 empates e 751 derrotas).

Um feito digno de realce e cujo caminho foi trilhado por muitos sucessos mas também alguns insucessos, que, contudo, não impediram o emblema da cidade-berço de se tornar num dos clubes com mais estatuto em Portugal. Tudo começou na temporada de 1941/1942, depois do Vitória de Guimarães ter conquistado pela quinta vez consecutiva o campeonato distrital de Braga em 1940/1941.

Até 1941, a Associação Futebol de Braga, apesar de anualmente organizar o campeonato distrital, nunca tinha tido nenhum representante no campeonato nacional da primeira divisão. A primeira vez que tal aconteceu foi em 1941/1942 por intermédio do Vitória de Guimarães, depois da época anterior ter sido histórica para os vimaranenses.

Notícia completa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos,

Estou a planear fazer uma DB com os melhores onzes de sempre, e gostava de fazer uma divisao por pais, e consequente Champions league / Europa League, e para isso gostava de poder contar com pelo menos 12 equipas dos principais campeonatos (Inglaterra, Italia, Espanha, Alemanha, Portugal) e alguns dos clubes principais de outras ligas.

Como parte do campeonato Portugues, gostava de contar com os clubes mais historicos do agora e do antigamente, e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para completar uma lista de 22 ou 23 jogadores, quase como os 2 melhores onzes de sempre do vosso clube, pois ninguem conhece melhor um clube como os seus adeptos. Se pudessem deixar aqui a vossa lista, e ate' discutirem a mesma, ficaria bastante agradecido.

Muito obrigado,

T3ch

PS: Peco desculpa desde ja pela falta de acentos (e etc) mas estou a escrever de um teclado UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Freire e Jean Pablo rescindem por mútuo acordo.

@DN.pt

Ficamos agora com o Paulo, o Abdo (se o porto não o chamar de volta), o Josué e o Kanú. Para o ano com o fim do empréstimo do Abdo e a possível saída do Paulo quero ver quem vai jogar a central. O Josué parece ser bom mas Kanú não é grande pistola.

Btw

José Embaló deverá ser anunciado como reforço do Vitória de Guimarães nas próximas horas, depois de ter rescindido o contrato que o ligava ao AEL Limassol, do Chipre.

O avançado de 20 anos, que em Portugal apenas representou o Casa Pia nas camadas jovens, esteve esta tarde em Guimarães para negociar com os minhotos, podendo, por isso, chegar a acordo em breve.

Esta temporada, a segunda ao serviço do AEL Limassol, José Embaló disputou apenas três minutos no campeonato cipriota, tendo sido suplente utilizado na derrota por 2x0 da sua ex-equipa contra o Nea Salamis.

fonte :Zerozero

Editado por Sgun566

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Hernani este ano fica ou tem algum hipótese de fazer a pré época?

É um gajo 5* pelo que tenho conhecido do gajo, visto que ultimamente até tive com ele, já que ele é daqui. E tem um pezinho esquerdo que faz estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do João Afonso para o jornal Ojogo. Craque :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Hernani este ano fica ou tem algum hipótese de fazer a pré época?

É um gajo 5* pelo que tenho conhecido do gajo, visto que ultimamente até tive com ele, já que ele é daqui. E tem um pezinho esquerdo que faz estragos.

O Hernâni?

Y3VujN9.jpg

Este Hernâni?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não tem outro, por isso, sim, é esse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...