Donnie Publicado 22 Outubro 2012 O Tiago está a dar show contra o Benfica B. Está no intervalo e estão a perder por 2-1. Ele fez a assistência para o golo e a 5' do fim isolou um jogador vosso, que falhou frente ao Mika e falhou o golo por milímetros num cabeceamento. Se havia jogo onde queria que o gajo não desse show era este mas está a ser o melhor em campo. Está a passar na Benfica TV. Fica aqui link. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Outubro 2012 O Tiago está a dar show contra o Benfica B. Está no intervalo e estão a perder por 2-1. Ele fez a assistência para o golo e a 5' do fim isolou um jogador vosso, que falhou frente ao Mika e falhou o golo por milímetros num cabeceamento. Se havia jogo onde queria que o gajo não desse show era este mas está a ser o melhor em campo. Está a passar na Benfica TV. Fica aqui link. O miúdo parece ser muito bom jogador. Espero que tenha espaço e tempo para se afirmar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2012 Rui Vitória no Grande Área, da RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 31 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Mais de 17 mil a segui-loSoudani é um caso sério de popularidadeÉ um fenómeno comprovado de popularidade. Hilal Soudani bate recordes de amizade na sua página no Facebook, tendo acabado de ultrapassar a barreira dos 17 mil seguidores. O ponta-de-lança argelino, que completa 25 anos em novembro, é seguido por muitos argelinos e mantém uma atividade intensa nesta rede social. Vão vir charters!!! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Sócios votam constituição de SAD para o futebolOs sócios do Vitória de Guimarães vão discutir e votar a constituição de uma sociedade anónima desportiva (SAD) para o futebol profissional nos dias 17 e 18 de novembro, informou esta quarta-feira o clube da I Liga.A criação da SAD foi a principal bandeira eleitoral de Júlio Mendes durante a campanha que o conduziria à presidência do Vitória de Guimarães, mas, dada a difícil situação económico-financeira do clube, só agora, precisamente sete meses depois da sua eleição, o líder vitoriano vai levar a ideia a AG.Segundo a convocatória do presidente da Mesa da AG do Vitória, Isidro Lobo, a importante assembleia-geral vai realizar-se entre as 09:00 e as 13:00 de 18 de novembro (um domingo).No dia anterior, 17 de novembro, terão lugar mais duas reuniões magnas do Vitória.A primeira, de caráter ordinário e com início agendado para as 14:00, tem como principal ponto da ordem de trabalhos a apreciação, discussão e votação do relatório e contas da temporada 2011/12 e respetivo parecer do Conselho Fiscal do clube.No final desta, começará a segunda AG, extraordinária, que servirá precisamente para "analisar e discutir a proposta da direção dos projetos de estatutos e protocolos de uma SAD".No dia seguinte, os associados do Vitória de Guimarães decidirão então se validam a intenção da direção. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Outubro 2012 Quem é que vai investir num buraco? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=A3Q-scu1bpk&feature=bf_prev&list=UU58Sf128Opaat35MdTYGyMg Golaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Novembro 2012 ATÉ CHORO! :prayer: Carrega Tini! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Novembro 2012 Realmente tinha razão, o rapaz tem mt talento. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 1 Novembro 2012 Que classe :prayer: Já não me lembrava de ver um golo assim no DAH há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Novembro 2012 Preparem se para mudar o nome do tópico para Vitória SC SAD ou coisa parecida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2012 wtf ? O Toscano e o Defendi rescindiram ? :o Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Dezembro 2012 E já foram com meia época de atraso. Neste momento é incomportável para o Vitória ter jogadores a ganhar o que eles estavam a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2012 Do Toscano estava a espera... Do Defendi não... Quando se tem de cortar salários... Além disso o Toscano não faz grande falta ao Vitória na minha opinião. Prometeu muito no início mas nunca chegou a concretizar essas promessas. Compartilhar este post Link para o post
leandropr Publicado 12 Janeiro 2013 Olá amigos portugueses Sou brasileiro e minha equipa contratou esse defensor do Vitória de Guimarães. Alguem sabe me informar como esse atleta estava a jogar em Portugal ? Posso considerar como sendo uma boa contratação ? Att, Leandro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Janeiro 2013 Olá amigos portugueses Sou brasileiro e minha equipa contratou esse defensor do Vitória de Guimarães. Alguem sabe me informar como esse atleta estava a jogar em Portugal ? Posso considerar como sendo uma boa contratação ? Att, Leandro Se fosse assim tão bom o Guimarães não o dispensava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Janeiro 2013 O Vitória apenas o dispensou devido a problemas salariais na equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 13 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lvNz7RJCpNk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2013 Vão dois miúdos aqui do Mafra para a equipa b, um marroquino ainda júnior e um da Arábia Saudita primeiro ano de sénior. O da Arábia joga muito Compartilhar este post Link para o post
Insane_GuY Publicado 11 Fevereiro 2013 Mais um vitoriano aqui no fórum. Força Vitória!! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2013 Que continue a evoluir e a mostrar qualidade, que a selecção precisa de médios de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Março 2013 Lá vamos nós receber 0 por este... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Março 2013 http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=5952 Compartilhar este post Link para o post