ricardo1993 Publicado 5 Julho 2012 Não tem aceite as propostas que a direcção lhe tem feito para baixar o ordenado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2012 E chamaram-lhe pedófilo porque supostamente engravidou uma rapariga de 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Julho 2012 Milo em tribunal. :prayer: Espero que consigam provar tudo o que fez esse trafulha e os seus amigos. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2012 Milo, Sr.Euromilhões e Baltar na prisão! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Julho 2012 Tendo em conta os casos anteriores e a sua resolução não os vejo a ir presos... mas se há coisa que me deixava tão contente como um título do Vitória era isto!!!! Pelo que parece, alguns membros da direcção actual estarão envolvidos. O espanto! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Julho 2012 Espero que paguem todos por aquilo que fizeram. Infelizmente alguns da actual direcção também tem culpas no cartório senão seria o Vitória a apresentar queixa. Omonia interessado em João Alves. Omonia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2012 Omonia interessado em João Alves. Omonia :prayer: Metam o Freire numa das malas e levem uma miuda para entreter o Nilson durante a viajem. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Julho 2012 Metam o Freire numa das malas e levem uma miuda para entreter o Nilson durante a viajem. Que ele tem a fama eu sei, mas isso do Nilson é mesmo verdade? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Julho 2012 Acho que é, chegou a estar em tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Julho 2012 Eu sei que quando andava na Xico e quando a mulher ainda morava no Brasil, ele fazia uns biscates com algumas. E pelo que sei, teve um processo em tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2012 Segundo o JN, o André André é reforço. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Julho 2012 É mais que sabido que o Nilson andou enrolado com miúdas de 16/17 e 18 anos durante anos, o ultimo caso acabou foi mal porque a miúda engravidou e os familiares foram a casa dele para lhe atestar a marmita. A corja do Milo merecia passar miséria para o resto da sua vida, pelo menos o Euromilhões já anda a espernear sem €€€. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 7 Julho 2012 Segundo o JN, o André André é reforço. Por acaso até acredito, já tinha pensado nisso, mas pode não ter sido apresentado por não podermos inscrever jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Julho 2012 André assina por três épocas Por Pedro Manuel Couto E ao quinto dia da nova campanha, enfim, um reforço para a formação orientada por Rui Vitória. André, de 22 anos, acertou um compromisso com o emblema vimaranense válido para as próximas três temporadas. Filho de André, antiga glória do futebol português e campeão europeu pelo FC Porto em 1987, o mais recente jogador do Vitória de Guimarães foi formado nas escolas do Varzim, mas também possui em relevo, no respetivo currículo, passagens pelos juniores do FC Porto e pelo Desportivo da Corunha B. A estreia como profissional registou-se na Póvoa, com 19 anos, tendo acumulado três épocas e meia ao serviço dos alvi-negros. Na temporada anterior, revelou-se um dos pilares do sucesso varzinista, que garantiu a promoção à II Liga. A bola Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 7 Julho 2012 Grande reforço, é titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 7 Julho 2012 Grande reforço, é titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Julho 2012 André André André André :prayer: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 8 Julho 2012 Õ André teve hoje no complexo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 Craque também, tudo de bom pra ele Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Julho 2012 Craque também, tudo de bom pra ele É assim tão bom? Qual é exactamente a posição dele, médio defensivo, ou é mais box-to-box? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2012 uma pergunta, as miúdas estavam com o nilson de livre e espontânea vontade? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2012 Sempre gostei imenso dele. Espero que continue em Portugal, para continuar a acompanhar a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2012 (editado) Nilson está fora. a despachar os melhores jogadores adem ir longe adem. Nilson vai para Setubal pode la ser muito util @QuatroQuatro :prayer: Tirem-me uma dúvida, se alguém souber: li que ele tinha a nacionalidade da Burquina Faso. Eu lembro-me daquela história de lhe pagarem não-sei-quanto para ir lá fazer um joguito ou outro, mas, depois, lembro-me de ler que afinal não foi, porque não o deixaram e que até tinha de devolver o dinheiro. A questão é: ele chegou a jogar? Editado 9 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post