Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Milo em tribunal. :prayer:

Espero que consigam provar tudo o que fez esse trafulha e os seus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os casos anteriores e a sua resolução não os vejo a ir presos... mas se há coisa que me deixava tão contente como um título do Vitória era isto!!!!

Pelo que parece, alguns membros da direcção actual estarão envolvidos. O espanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que paguem todos por aquilo que fizeram. Infelizmente alguns da actual direcção também tem culpas no cartório senão seria o Vitória a apresentar queixa.

Omonia interessado em João Alves. Omonia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Omonia interessado em João Alves. Omonia :prayer:

Metam o Freire numa das malas e levem uma miuda para entreter o Nilson durante a viajem.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Freire numa das malas e levem uma miuda para entreter o Nilson durante a viajem.

Que ele tem a fama eu sei, mas isso do Nilson é mesmo verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que quando andava na Xico e quando a mulher ainda morava no Brasil, ele fazia uns biscates com algumas. E pelo que sei, teve um processo em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o JN, o André André é reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que sabido que o Nilson andou enrolado com miúdas de 16/17 e 18 anos durante anos, o ultimo caso acabou foi mal porque a miúda engravidou e os familiares foram a casa dele para lhe atestar a marmita.

A corja do Milo merecia passar miséria para o resto da sua vida, pelo menos o Euromilhões já anda a espernear sem €€€.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o JN, o André André é reforço.

Por acaso até acredito, já tinha pensado nisso, mas pode não ter sido apresentado por não podermos inscrever jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

André assina por três épocas

Por Pedro Manuel Couto

E ao quinto dia da nova campanha, enfim, um reforço para a formação orientada por Rui Vitória. André, de 22 anos, acertou um compromisso com o emblema vimaranense válido para as próximas três temporadas.

Filho de André, antiga glória do futebol português e campeão europeu pelo FC Porto em 1987, o mais recente jogador do Vitória de Guimarães foi formado nas escolas do Varzim, mas também possui em relevo, no respetivo currículo, passagens pelos juniores do FC Porto e pelo Desportivo da Corunha B. A estreia como profissional registou-se na Póvoa, com 19 anos, tendo acumulado três épocas e meia ao serviço dos alvi-negros. Na temporada anterior, revelou-se um dos pilares do sucesso varzinista, que garantiu a promoção à II Liga.

A bola

Compartilhar este post

Link para o post

Craque também, tudo de bom pra ele

É assim tão bom? Qual é exactamente a posição dele, médio defensivo, ou é mais box-to-box?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, as miúdas estavam com o nilson de livre e espontânea vontade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei imenso dele. Espero que continue em Portugal, para continuar a acompanhar a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nilson está fora.

a despachar os melhores jogadores adem ir longe adem.

Nilson vai para Setubal pode la ser muito util

@QuatroQuatro

:prayer:

Tirem-me uma dúvida, se alguém souber: li que ele tinha a nacionalidade da Burquina Faso. Eu lembro-me daquela história de lhe pagarem não-sei-quanto para ir lá fazer um joguito ou outro, mas, depois, lembro-me de ler que afinal não foi, porque não o deixaram e que até tinha de devolver o dinheiro. A questão é: ele chegou a jogar?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...