Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Molina? Isso é alguma marca de canetas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde foste desencantar essa foto demons? fb? Que grande lampião. A do euromilhões já tinha visto, mas esta está qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso no fb. Nunca me enganou esse bimbo.

Só espero que o CABR*O seja preso e pague por tudo o que nos fez. Infelizmente isso nunca irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um camarada tinha posto no fb ontem.

Eu já nem o posso ver, ainda conseguiu ser pior que o Dr Palminhas, Só lhe desejo tudo de mal para o resto da vida, de preferencia atras das grades. Mas muitos tiveram o que mereciam, o Palminhas teve um voto de confiança depois de nos descer de divisão e este foi re-eleito depois de ter deitado ao lixo a hipótese de termos dado o salto definitivo.

Agora vamos passar uns bons anos a jogar com miúdos da casa, se é que o clube vai ser viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson Santana rescinde e Nilson deve ir pelo mesmo caminho.

Estamos no bom caminho. Freire e João Alves já de seguida sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está é com melão, devia estar a contar com um tacho para a reforma no VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nilson já não é o mesmo. Confirmam?

Sem dúvida. Mas, muito sinceramente e apesar de agradecido pelas épocas no Vitória, nunca foi o meu gr de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei da personalidade dele, é um puxa-saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nílson era muito chato quando falava aos jornalistas, quase que dava para adormecer :lol: É um gajo porreiro mas a mulher manda nele. Possivelmente vai para o Moreirense.

Interessante essa vassourada que vão dar, lamento que seja por esses motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mulher é Ibra, por isso é que teve uma família de uma miúda de 18 anos à porta de casa para lhe dar nas trombas :funny: e muitas outras historias...

Ele por cá é conhecido por puxa-saco, e não era só relacionado com a bola.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que foi meu colega de curso era o que todos diziam, sobretudo o Castro e o Zezinho, que foi colega dele aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que foi meu colega de curso era o que todos diziam, sobretudo o Castro e o Zezinho, que foi colega dele aí.

Qual Zezinho? O DD do Covilhã?

Vai por mim, ele fartou-se de marchar gajas, pelo menos 2 conheço eu e uma delas é casada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É sim senhor, ele deve ter a minha idade, se bem me lembro era do mesmo ano que eu na Xico mas da turma de desporto.

Nunca foi é grande jogador, o Lima era o rei dessa geração e foi o que menos sucesso desportivo teve. O Moreno então no ciclo era dois tijolos caceteiros, era só à base de lenha e biqueirada em força na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda havia outro, que era um brasileiro chamado Márcio Martins :lol: E, claro, havia o grande Meireles, que era dos gajos mais porreiros que lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda havia outro, que era um brasileiro chamado Márcio Martins :lol: E, claro, havia o grande Meireles, que era dos gajos mais porreiros que lá estava.

O Meireles, rei do Champagne e dos charutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Veio substituir o Medeiros, esse é que as papava todas, nem sei como tinha condições físicas para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, depois da Académica perdi-lhe o rasto, ainda deve andar por lá perdido nas tascas com o seu Renault Twingo de matricula Avec :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Santana não tem culpa que a ex-mulher gostasse de provar a comida portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...