Frank Publicado 14 Maio 2012 Molina? Isso é alguma marca de canetas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Maio 2012 Um rebuçado para quem encontrar o Wally Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Maio 2012 Onde foste desencantar essa foto demons? fb? Que grande lampião. A do euromilhões já tinha visto, mas esta está qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Maio 2012 Também vi isso no fb. Nunca me enganou esse bimbo. Só espero que o CABR*O seja preso e pague por tudo o que nos fez. Infelizmente isso nunca irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Maio 2012 Um camarada tinha posto no fb ontem. Eu já nem o posso ver, ainda conseguiu ser pior que o Dr Palminhas, Só lhe desejo tudo de mal para o resto da vida, de preferencia atras das grades. Mas muitos tiveram o que mereciam, o Palminhas teve um voto de confiança depois de nos descer de divisão e este foi re-eleito depois de ter deitado ao lixo a hipótese de termos dado o salto definitivo. Agora vamos passar uns bons anos a jogar com miúdos da casa, se é que o clube vai ser viável. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Maio 2012 Anderson Santana rescinde e Nilson deve ir pelo mesmo caminho. Estamos no bom caminho. Freire e João Alves já de seguida sff. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2012 O Nilson já não é o mesmo. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Maio 2012 Ele está é com melão, devia estar a contar com um tacho para a reforma no VSC. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Maio 2012 O Nilson já não é o mesmo. Confirmam? Sem dúvida. Mas, muito sinceramente e apesar de agradecido pelas épocas no Vitória, nunca foi o meu gr de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Maio 2012 Eu nunca gostei da personalidade dele, é um puxa-saco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2012 O Nílson era muito chato quando falava aos jornalistas, quase que dava para adormecer :lol: É um gajo porreiro mas a mulher manda nele. Possivelmente vai para o Moreirense. Interessante essa vassourada que vão dar, lamento que seja por esses motivos. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Maio 2012 (editado) É a mulher é Ibra, por isso é que teve uma família de uma miúda de 18 anos à porta de casa para lhe dar nas trombas :funny: e muitas outras historias... Ele por cá é conhecido por puxa-saco, e não era só relacionado com a bola. Editado 15 Maio 2012 por Demons Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2012 Na altura em que foi meu colega de curso era o que todos diziam, sobretudo o Castro e o Zezinho, que foi colega dele aí. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2012 Aquele na foto é o Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 Na altura em que foi meu colega de curso era o que todos diziam, sobretudo o Castro e o Zezinho, que foi colega dele aí. Qual Zezinho? O DD do Covilhã? Vai por mim, ele fartou-se de marchar gajas, pelo menos 2 conheço eu e uma delas é casada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2012 Sim, esse mesmo. Bom tipo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 É sim senhor, ele deve ter a minha idade, se bem me lembro era do mesmo ano que eu na Xico mas da turma de desporto. Nunca foi é grande jogador, o Lima era o rei dessa geração e foi o que menos sucesso desportivo teve. O Moreno então no ciclo era dois tijolos caceteiros, era só à base de lenha e biqueirada em força na bola. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2012 Ainda havia outro, que era um brasileiro chamado Márcio Martins :lol: E, claro, havia o grande Meireles, que era dos gajos mais porreiros que lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 Ainda havia outro, que era um brasileiro chamado Márcio Martins :lol: E, claro, havia o grande Meireles, que era dos gajos mais porreiros que lá estava. O Meireles, rei do Champagne e dos charutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Maio 2012 O Nilson sempre gostou de teenagers. E, enquanto a mulher estava no Brasil, foi um forrobodó... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 Veio substituir o Medeiros, esse é que as papava todas, nem sei como tinha condições físicas para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2012 Esse coitado acabou a carreira onde? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 Não faço ideia, depois da Académica perdi-lhe o rasto, ainda deve andar por lá perdido nas tascas com o seu Renault Twingo de matricula Avec :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Maio 2012 Este ano no Vitória houve umas histórias bem engraçadas e envolviam Santana, Targino, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 O Santana não tem culpa que a ex-mulher gostasse de provar a comida portuguesa. Compartilhar este post Link para o post