La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 Maranhão foi para o Vila Nova, do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=43269 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Dezembro 2011 Ainda bem que o Faouzi, o Freire e outros tem! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Dezembro 2011 Saucedo :prayer: Contratação só mesmo para encher os bolsos de algum empresário. E como este a lista já vai longa. Vá lá que o Rui Vitória não convocou o Faouzi desta vez, sempre tenho uma esperança maior para o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 16 Dezembro 2011 Pena que o Urreta esteja lesionado era uma mais valia para vocês, pode ser que até Janeiro fique bom para poder jogar bem que precisavam de um jogador como ele, o Faouzi é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Dezembro 2011 V. Guimarães: Alex e Freire agridem-se no treino Defesas expulsos por Rui Vitória O treino do V. Guimarães na segunda-feira ficou marcado pelas agressões entre Alex e Freire. Os atletas pegaram-se durante um exercício, no qual faziam parte da mesma equipa, e acabaram por ser expulsos da sessão de trabalho. Depois de terem trocados alguns impropérios, os dois defesas partiram mesmo para a violência, antes de serem afastados por alguns colegas. Alex tem responsabilidades acrescidas dentro do plantel vitoriano, pois é o capitão de equipa, enquanto Freire já na época passada foi expulso de um treino. Na altura por Manuel Machado. A notícia foi adiantada pelo jornal A Bola e já confirmada pelo Maisfutebol junto de fonte do grupo vitoriano. À margem destes problemas, há a sublinhar o afastamento de Maurício Saucedo do grupo, depois do desabafo numa rede social. O boliviano está impedido de treinar com os companheiros e sairá do clube no mercado de Inverno. @+fute Tá bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Dezembro 2011 Assegurar a permanência & mandar direcçao embora. Ficar com Nilson, Douglas, João Paulo, A. Santana, Pedro Mendes, Assis, Barrientos, Paulo Sérgio e,se possível, Edgar e Toscano. Retornar alguns emprestados como o Paulo Oliveira, V. Bastos e o Rafael. Estes seriam os meus passos, sendo que um outro jogador seria discutível a sua inclusao/exclusao. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 20 Dezembro 2011 O extremo marroquino Faouzi assumiu o desejo de sair do V. Guimarães já na reabertura do mercado de transferências. O jogador não esquece os momentos difíceis que passou depois de ter enfrentado alguns adeptos no decorrer de um treino em finais de Agosto e diz que o seu empresário está já a tratar da sua transferência. «Desde o início da época, depois do que aconteceu num treino, as relações estão tensas com alguns adeptos. Assobiam-me antes de entrar em campo, a minha família não se sente bem e recebi ameaças de morte. Quero sair», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site blogolo. Faouzi assume estar triste, explicando que sempre deu tudo em prol do clube, mas mostra-se agradado por ter recebido já a garantia do presidente Emílio Macedo de que não vai colocar entraves à sua saída. «O presidente trata-me como um amigo e já falei com ele. Discutimos o assunto e se um clube aparecer interessado ele está receptivo», explicou. O empresário já está em campo a tratar da possível transferência e Faouzi mostrou-se ainda inclinado para rumar a França: «Falo a língua e é um bom campeonato, também porque é lá que a minha família se sente bem.» in Abola Já não era sem tempo! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Dezembro 2011 Isso anda bonito, anda. Têm mesmo de limpar, seja o balneário ou a direcção. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Dezembro 2011 Assegurar a permanência & mandar direcçao embora. Ficar com Nilson, Douglas, João Paulo, A. Santana, Pedro Mendes, Assis, Barrientos, Paulo Sérgio e,se possível, Edgar e Toscano. Retornar alguns emprestados como o Paulo Oliveira, V. Bastos e o Rafael. Estes seriam os meus passos, sendo que um outro jogador seria discutível a sua inclusao/exclusao. O João Alves não gostavas que ficasse? Muito sinceramente ainda nao vi nada de especial do A.Santana. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Dezembro 2011 O João Alves não gostavas que ficasse? Muito sinceramente ainda nao vi nada de especial do A.Santana. O João Alves era o primeiro a por-se a andar. Que gajo mais acomodado ao lugar. Concordo com tudo o que o Vimaranes disse. E acrescento que finalmente o Alex fez alguma coisa pelo clube. :mrgreen: Essa amostra de jogador que é o Faouzi já devia era ter ido embora. Tem muita qualidade técnica, mas a sua cabeça consegue ser pior que a do Targino, muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Dezembro 2011 Amanhã jogo de treino na Trofa com o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Janeiro 2012 Bom jogo treino hoje. Enquanto m*rda como o Targino, o Faouzi, Freire etc etc continuarem a vestir a camisola do Vitória, ainda mais irão denegrir a imagem do clube. Neste momento nem o relvado é decente, que coisa mais ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Janeiro 2012 Bem verdade. 4 boas notícias hoje. As saídas do J. Alves, Faouzi e do Serginho e a entrada do J. Amorim. Falta só mesmo cair a direcção e arranjarem uma relva em condições. Antes de remodelarmos este estádio tinhamos o melhor relvado da Liga, agora, está incrivelmente mau. Vai desde fungos a qualquer outra razão. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Janeiro 2012 Os fungos devem estar na direcção. :mrgreen: Ao menos estamos a limpar a casa. Sitta, Renan, João Alves, Faouzi. Isto está a correr muito bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Janeiro 2012 O Amorim foi chamado de volta? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Janeiro 2012 lol em Guimarães há muita caralhada, mas na Póvoa (Varzim) e em Vila de Conde (Rio Ave) não falta peixeirada. True Story :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Janeiro 2012 O Amorim foi chamado de volta? Sim foi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) O Faouzi é incrivelmente mau, acho que deve ser o pior jogador que me lembro de ver em Guimarães e um dos piores de sempre da liga. Acho que nem no Taipas tinha lugar :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Janeiro 2012 O Faouzi é mesmo muito fraco. O gajo tecnicamente até é bom, tem um bom toque de bola e é muito rápido, mas deve ser dos gajos mais burros que eu já vi. Tem uma dificuldade enorme a decidir, não sabe quando deve passar, não sabe desmarcar-se, não sabe posicionar-se. Acho que tacticamente ele está ao nível de um jogador iniciado. Mas entre ele e o Targino, acho que é dificil escolher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Janeiro 2012 O Renan no fm é máquina. :-| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Janeiro 2012 O João Alves parece que rejeitou a saída. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Janeiro 2012 Chegou mais um cromo, um tal de Jorge Molina, que promete ser o novo Saucedo. Vamos lá ver o que sai daqui, as expectativas são elevadas e o Milo não fez por menos com um contrato de 4 anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Janeiro 2012 Não percebo. Qual o critério destas contratações? Mais um Barrientos ou Saucedo. Porque não apostar em jovens que estão a despontar, como o Salvador Agra por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Janeiro 2012 O Barrientos é muito bom jogador. Precisa é de ir com calma e ter a cabeça no sitio. O Saucedo foi um caso completamente diferente. Quanto ao critério, são as chamadas comissõ€s. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post