Vimaranes1922 Publicado 1 Agosto 2011 Não aguento mais com o Manuel Machado. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Agosto 2011 Esse é craque, Frank? Ainda está um bocado verde em termos de posicionamento e decisão, mas tecnicamente é muito bom. Espero que seja um activo a rentabilizar, mas com o Machado não acredito que consiga evoluir muito. Será para ir jogando, como o Rui Miguel foi. Não aguento mais com o Manuel Machado. Peço desculpa. x2. Vou ver o jogo na 5ª feira, porque deve ser o último desta época na liga Europa, mas já me arrependi de ter comprado lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Ainda está um bocado verde em termos de posicionamento e decisão, mas tecnicamente é muito bom. Espero que seja um activo a rentabilizar, mas com o Machado não acredito que consiga evoluir muito. Será para ir jogando, como o Rui Miguel foi. Ainda não tem ritmo para o futebol europeu, sem qualquer dúvida. Por isso, não me parece que fosse minimamente benéfico à equipa que ele jogasse a titular, neste momento. Já agora, estive lá hoje, e meteu-me impressão ver o João Alves jogar e, inclusive, a mandar o N´Diaye chutar (em estilo de balão) para a frente, e não iniciar uma jogada com cabeça, tronco e membros. :lol: E tenho muita pena que o Faouzi, por vezes, tenha actos pura e simplesmente imperceptíveis - aquele com o jogo mesmo a terminar, foi de bradar aos céus. Para terminar, gostaria de destacar o Edgar. Sou um "defensor" de longa data dele e enojam-me as prontas críticas que lhe apontam mal alguma coisa lhe calha mal. Hoje, pelos vistos, as atitudes de alguns adeptos mudaram. Editado 1 Agosto 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Agosto 2011 Ainda não tem ritmo para o futebol europeu, sem qualquer dúvida. Por isso, não me parece que fosse minimamente benéfico à equipa que ele jogasse a titular, neste momento. Só ganhará ritmo se jogar e pelo que tenho visto nos últimos jogos do Vitória tem mais ritmo e capacidade do que qualquer médio do plantel para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Agosto 2011 Eu já me decidi, recuso-me a comprar lugar anual com este ... a comandar a equipa. 5ª feira se não arrumarmos vai ser uma sorte à Otário Machado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Agosto 2011 (editado) 3-0 para hoje! 1-0 e já sabe a goleada à MM. :mrgreen: Editado 4 Agosto 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 O jogo do Vitória resume-se a cruzamentos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Agosto 2011 O jogo do Vitória resume-se a cruzamentos? :estrelas: Basicamente o jogo do Vitória resume-se a trocar a bola na defesa e depois tentar colocar na cabeça do Edgar e aproveitar as 2as bolas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Agosto 2011 O Fortes fica no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Basicamente o jogo do Vitória resume-se a trocar a bola na defesa e depois tentar colocar na cabeça do Edgar e aproveitar as 2as bolas. Isso está muito pobre. :mrgreen: Editado 4 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Agosto 2011 O Fortes fica no plantel? Não. Vai ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=lHMKDx14E1g&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Agosto 2011 E continua o bom futebol do Vitória... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Agosto 2011 E continua o bom futebol do Vitória... E a culpa parece que é dos adeptos. Os meninos tem falta de apoio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2011 Eu adorei o Machado a dizer que tinha falta de opções de ataque no banco. Mas ele não deixou os pontas todos de fora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Agosto 2011 Eu adorei o Machado a dizer que tinha falta de opções de ataque no banco. Mas ele não deixou os pontas todos de fora? :lol: Essa é boa. O Edgar ainda dou o desconto porque parece que foi vendido, agora o William e mesmo o Fábio Fortes ou qualquer outro júnior só não os levou porque não quis. Foi só mesmo para atirar areia para os olhos. btw, Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2011 Taipas, alvo a abater :cool: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Agosto 2011 Taipas, alvo a abater :cool: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2011 Essa é boa. O Edgar ainda dou o desconto porque parece que foi vendido, agora o William e mesmo o Fábio Fortes ou qualquer outro júnior só não os levou porque não quis. Foi só mesmo para atirar areia para os olhos. btw, Isso do Carlão e do Edgar é verdade? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2011 Ficavam bem servidos com o Carlão. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 9 Agosto 2011 Pelo que ouvi na Santiago Edgar não joga mais pelo Vitória e Carlão deve estar em Guimarães até ao final da semana. Também disseram que o Vitória não ia fazer um valor muito significativo com o Edgar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Agosto 2011 O Rui Miguel foi para o Kuban Krasnodar ou para o FC Krasnodar? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Agosto 2011 O Rui Miguel foi para o Kuban Krasnodar ou para o FC Krasnodar? Compartilhar este post Link para o post