Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Esse é craque, Frank?

Ainda está um bocado verde em termos de posicionamento e decisão, mas tecnicamente é muito bom. Espero que seja um activo a rentabilizar, mas com o Machado não acredito que consiga evoluir muito. Será para ir jogando, como o Rui Miguel foi.

Não aguento mais com o Manuel Machado. Peço desculpa.

x2. Vou ver o jogo na 5ª feira, porque deve ser o último desta época na liga Europa, mas já me arrependi de ter comprado lugar anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está um bocado verde em termos de posicionamento e decisão, mas tecnicamente é muito bom. Espero que seja um activo a rentabilizar, mas com o Machado não acredito que consiga evoluir muito. Será para ir jogando, como o Rui Miguel foi.

Ainda não tem ritmo para o futebol europeu, sem qualquer dúvida. Por isso, não me parece que fosse minimamente benéfico à equipa que ele jogasse a titular, neste momento.

Já agora, estive lá hoje, e meteu-me impressão ver o João Alves jogar e, inclusive, a mandar o N´Diaye chutar (em estilo de balão) para a frente, e não iniciar uma jogada com cabeça, tronco e membros. :lol: E tenho muita pena que o Faouzi, por vezes, tenha actos pura e simplesmente imperceptíveis - aquele com o jogo mesmo a terminar, foi de bradar aos céus.

Para terminar, gostaria de destacar o Edgar. Sou um "defensor" de longa data dele e enojam-me as prontas críticas que lhe apontam mal alguma coisa lhe calha mal. Hoje, pelos vistos, as atitudes de alguns adeptos mudaram.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tem ritmo para o futebol europeu, sem qualquer dúvida. Por isso, não me parece que fosse minimamente benéfico à equipa que ele jogasse a titular, neste momento.

Só ganhará ritmo se jogar e pelo que tenho visto nos últimos jogos do Vitória tem mais ritmo e capacidade do que qualquer médio do plantel para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me decidi, recuso-me a comprar lugar anual com este ... a comandar a equipa. 5ª feira se não arrumarmos vai ser uma sorte à Otário Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 para hoje!

1-0 e já sabe a goleada à MM. :mrgreen:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Vitória resume-se a cruzamentos? :estrelas:

Basicamente o jogo do Vitória resume-se a trocar a bola na defesa e depois tentar colocar na cabeça do Edgar e aproveitar as 2as bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o jogo do Vitória resume-se a trocar a bola na defesa e depois tentar colocar na cabeça do Edgar e aproveitar as 2as bolas.

Isso está muito pobre. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O Fortes fica no plantel?

Não. Vai ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

E continua o bom futebol do Vitória...

E a culpa parece que é dos adeptos. Os meninos tem falta de apoio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Machado a dizer que tinha falta de opções de ataque no banco. Mas ele não deixou os pontas todos de fora? :lol:

Essa é boa. O Edgar ainda dou o desconto porque parece que foi vendido, agora o William e mesmo o Fábio Fortes ou qualquer outro júnior só não os levou porque não quis. Foi só mesmo para atirar areia para os olhos.

btw,

09-08-2011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa. O Edgar ainda dou o desconto porque parece que foi vendido, agora o William e mesmo o Fábio Fortes ou qualquer outro júnior só não os levou porque não quis. Foi só mesmo para atirar areia para os olhos.

btw,

09-08-2011.jpg

Isso do Carlão e do Edgar é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi na Santiago Edgar não joga mais pelo Vitória e Carlão deve estar em Guimarães até ao final da semana.

Também disseram que o Vitória não ia fazer um valor muito significativo com o Edgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...