Apple Publicado 7 Setembro 2011 O presidente do Vitória pode ser um pateta e um palhaço, mas o Salvador é o único culpado por essa situação. Agradeçam-lhe a gentileza. A mim sinceramente não me afecta, porque eu arranjo sempre bilhete a Braga e seria de salutar que as pessoas pudessem ver futebol normalmente. O Salvador arma-se em fanfarrão...perdem mais vocês que nós. Right, concordo. Sinceramente, não sei o que despoletou aquela recusa dele quanto aos bilhetes; de qualquer das maneiras, se o gajo tem alguma coisa a resolver com o Emílio que o faça sem pôr no meio da confusão os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 7 Setembro 2011 Entre as duas direções? Então o Vitória forneceu vos bilhetes a dez euros ao abrigo de um acordo com a direcção do Braga (tal como faz com muitos outros clubes) e na 2ª volta o boneco do Salvador quebrou o acordo e nem sequer queria dar bilhetes para visitantes e os que deu foram a preços absurdos e o Vitória tem culpa? Desta vez o Milo tem razão. Devia era nem sequer fornecer bilhetes e pagar a multa. A culpa desta situação é do Salvador. Mas para ele ter feito o que fez, aposto que não o fez simplesmente porque lhe apeteceu. Provavelmente, houve atritos entre as 2 direcções e o Salvador para vos f*der decidiu não vender os bilhetes. bold: Pode ter toda a razão do mundo mas se o Milo faz isso então quando cá vierem acontece o mesmo and so on :estrelas: Eu também prefiro ver o estádio cheio, se possivel que venham tantos como o ano passado e saiam de cá com o mesmo cabeção. :biggrin: Que aconteça o mesmo quando cá vierem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Setembro 2011 FUTEBOL PROFISSIONAL Smile Up é o novo Main Sponsor 2011/09/09 Clube anunciou patrocinadores para a época 2011/12 O Vitória Sport Clube anunciou, esta manhã, os novos patrocinadores da época 2011/12. Na conferência de imprensa de apresentação, Emílio Macedo da Silva fez-se acompanhar pelo administrador da Smile Up, Afonso Barros. Para além do grupo de clínicas dentárias, o Vitória SC chegou a acordo com o Hospital Privado Português (HPP) e com a Brand Comunication, empresa de comunicação e eventos. Os contratos destes três novos patrocinadores têm a duração de um ano. “Que sejamos felizes” Satisfeito com estas parcerias, Emílio Macedo da Silva espera que as empresas continuem a apostar no Vitória SC. Da parte do Clube ficou a garantia que o investimento será “rentabilizado” em vitórias. “Tenho muito orgulho nesta parceria. A vida não está fácil e com este acordo todos ficamos a lucrar. Desejo que este investimento seja rentabilizado e que possamos continuar na próxima época. Que sejamos felizes”, desejou o responsável vitoriano, dirigindo-se a Afonso Barros, administrador da Smile.Up. “O Vitória é a nossa grande equipa” As camisolas utilizadas por Pedro Mendes e Paulo Sérgio na apresentação dos novos patrocinadores evidenciavam a marca Smile Up. Os responsáveis pela marca assumem a associação ao Vitória como um passo de gigante e mostram-se bastante optimistas e orgulhosos com a parceria. “A Smile.up é um grupo de clínicas dentárias que segue um modelo que abrange toda a família e todos os bolsos. Pretendemos desenvolver e apoiar algumas actividades universitárias, festivais de música e também o desporto. O Vitória é a grande equipa que estamos a patrocinar. A família vitoriana é o exemplo do que pretendemos alcançar. Todo este esforço financeiro é notável e fazemo-lo porque o desporto é algo que reúne famílias. Que tudo corra bem aos vitorianos e que sejam felizes já amanhã”, disse o administrador Afonso Barros, numa alusão ao encontro com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Setembro 2011 Na minha opinião, parece-me que ficou mais bonito e é sempre um patrocínio... (ou 3 :p). Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Setembro 2011 Gostei do facto de os patrocínios terem uma cor que combina com os tons dominantes do equipamento. Não acho perfeito, esteticamente, que o Vitória tenha 5 patrocinadores diferentes, mas, nos dias de hoje, isso só pode constituir um grande motivo de satisfação, porque é sinal de que o clube continua a ser atractivo para diversas marcas. E desde que o valor angariado seja igual ou superior ao previsto no orçamento, perfeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2011 Ninguém queria patrocinar uma equipa do Manuel Machado, dava má imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Desculpem lá a pergunta, não quero que ninguém se sinta ofendido com a questão O Vitória é a 4ª maior força nacional em termos de número de adeptos. Porque é que ano após ano vêm tão poucos à Luz? Hoje o jogo foi sábado, num horário porreiro para quem tem de viajar, e nem metade do sector visitante encheram. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2011 Desculpem lá a pergunta, não quero que ninguém se sinta ofendido com a questão O Vitória é a 4ª maior força nacional em termos de número de adeptos. Porque é que ano após ano vêm tão poucos à Luz? Hoje o jogo foi sábado, num horário porreiro para quem tem de viajar, e nem metade do sector visitante encheram. Secalhar aproveitaram a ideia e fizeram greve aos jogos fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 11 Setembro 2011 Desculpem lá a pergunta, não quero que ninguém se sinta ofendido com a questão O Vitória é a 4ª maior força nacional em termos de número de adeptos. Porque é que ano após ano vêm tão poucos à Luz? Hoje o jogo foi sábado, num horário porreiro para quem tem de viajar, e nem metade do sector visitante encheram. Na televisão ouvia-se bem a claque do Vitória, por isso poucos ou muitos fazem-se ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Desculpem lá a pergunta, não quero que ninguém se sinta ofendido com a questão O Vitória é a 4ª maior força nacional em termos de número de adeptos. Porque é que ano após ano vêm tão poucos à Luz? Hoje o jogo foi sábado, num horário porreiro para quem tem de viajar, e nem metade do sector visitante encheram. Há 3 anos atrás tivemos cerca de 800 na Luz e viemos da liga de honra. Aliás, hoje tiveram 39000 num estádio cuja equipa tem 6 milhões de adeptos. Há razões para isso? Só estou a perguntar. Mas em relação ao número de adeptos em qualquer outro jogo passo a explicitar duas razões: futebol praticado pelo Manuel Machado e a presidência. Editado 11 Setembro 2011 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2011 e € ? tb é importante. eu estive mesmo ao pé da bancada onde estava o pessoal do Vitória e muito me ri eles a entrarem em picardias com o pessoal do Benfica. Até as senhoras mais velhas era so "FILHÁDÁPUTÁ DO CUARAILHO" :lol: ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2011 Se te riste com as velhotas do Vitória, experimenta ir ao Dragão ver um jogo. Não vou lá com frequência (acho que até só entrei lá uma vez ou duas, nos jogos do Beira) mas quando fui era sempre peixeirada no seu expoente máximo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2011 Se te riste com as velhotas do Vitória, experimenta ir ao Dragão ver um jogo. Não vou lá com frequência (acho que até só entrei lá uma vez ou duas, nos jogos do Beira) mas quando fui era sempre peixeirada no seu expoente máximo. :lol: lol em Guimarães há muita caralhada, mas na Póvoa (Varzim) e em Vila de Conde (Rio Ave) não falta peixeirada. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2011 (editado) lol em Guimarães há muita caralhada, mas na Póvoa (Varzim) e em Vila de Conde (Rio Ave) não falta peixeirada. Eu tava a falar do Dragão, não de Guimarães, nunca lá fui ver a bola. Mas acho que pior que na Póvoa e em Vila do Conde ainda deve ser Matosinhos. Editado 11 Setembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2011 Eu tava a falar do Dragão, não de Guimarães, nunca lá fui ver a bola. Mas acho que pior que na Póvoa e em Vila do Conde ainda deve ser Matosinhos. Eu sei. Só estava a acrescentar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Setembro 2011 Parabéns ao melhor clube do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Outubro 2011 (editado) As declarações do Luciano Baltar relativas ao passivo do Vitória tornaram ainda mais veemente a minha repugnância pelas pessoas que continuam a gerir o clube. Estou impacientemente à espera do dia 20 (publicação do Relatório de Contas) e do dia 28 (data da AG), porque, até lá, este sentimento de revolta - que eu pensei que não poderia aumentar ainda mais após todos os acontecimentos que a Direcção já nos havia proporcionado - vai tornar-se ainda maior. É algo inexplicável e que só pode ser gozo que uma transferência tão avultada como a do Bebé não sirva para baixar o passivo. E nem comento os supostos 4 milhões que seriam provenientes da Liga Europa. Editado 13 Outubro 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2011 Isto não está fácil para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Outubro 2011 A culpa infelizmente também é de todos nós que permitimos este assalto. Mas eu sinceramente, já começo a deixar de dar para o peditório. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Outubro 2011 A culpa infelizmente também é de todos nós que permitimos este assalto. Mas eu sinceramente, já começo a deixar de dar para o peditório. x2. Quando tenho amigos/conhecidos que foram capazes de votar de novo no Milo e que agora dizem que a melhor solução será o Pimenta, começo a achar que só temos aquilo que merecemos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Outubro 2011 Se o Pimenta se candidatar ganha com uns 90% dos votos. Não deixa de ser um retrato da nossa sociedade, roubou mas deixou obra :lol: é o que dizem nas ruas. Quanto a este bando de pacóvios que por cá continuam, nada de surpreendente, mas os Vitorianos entenderam por bem continuar na mesma nas ultimas eleições. O outro podia ser isto ou aquilo, mas ao menos arriscava-se em alguém diferente, se não resultasse rua. Agora continuar com este bando de anormais... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Outubro 2011 "Eu não percebo porque é que o presidente do "Guimarães" é criticado blabla até tem conseguido boas posições" Pois, eu também adoro muito ter este bando de (censurado) no clube. Só interesses pessoais, palhaços!!!! Compartilhar este post Link para o post