Ghelthon Publicado 31 Março 2012 Boa sorte para as eleições. Não conheço os candidatos, mas espero sinceramente que o vencedor possa levar o clube a bom rumo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2012 Já fui votar. Não tenho grandes expectativas seja qual a lista vencedora, para dizer a verdade, até estou desanimado. Mas ganhe quem ganhar, que faça um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Março 2012 Como é que estava a afluência? E rumores e isso? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Março 2012 Já fui votar. Não tenho grandes expectativas seja qual a lista vencedora, para dizer a verdade, até estou desanimado. Mas ganhe quem ganhar, que faça um bom trabalho. x2. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2012 Como é que estava a afluência? E rumores e isso? Quebra de 20 por cento em relação às últimas eleições A última contagem efetuada por volta das 16 horas revela um total de 3.250 votantes, dois mil nas últimas quatro horas. A este ritmo, o presidente da Assembleia-Geral do Vitória de Guimarães, João Cardoso, estima uma quebra de 20 por cento em relação às últimas eleições. «Se há momento em que era imperioso os sócios mostrarem um consenso alargado era este para que a futura direção sentisse a força necessária para efetuar o seu trabalho. O único problema registado são os sócios correspondentes que, segundo os estatutos, não podem exercer o seu direito de voto», disse João Cardoso, que se mostrou «bastante surpreendido com a quebra registada». As urnas encerram pelas 19 horas e estima que a contagem fique concluída uma hora depois. Neste momento, nem arrisca prognósticos uma vez que a votação parece equilibrada. _______________________________ Esta direcção conseguiu destruir o clube... Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 31 Março 2012 E ganhou o Júlio Mendes.Tive a oportunidade de falar com um membro integrante da lista A, meu conhecido e parece-me ser a melhor opção para o futuro do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=84LWgTeBs9c :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 1 Abril 2012 Sim, já tinha visto isso, palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Abril 2012 Alguém sabe explicar-me a história do Pedro Mendes processar um dos presidentes candidatos? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Abril 2012 Alguém sabe explicar-me a história do Pedro Mendes processar um dos presidentes candidatos? No início da página, tem lá links para isso. Sucintamente, o Pinto Brasil insultou-o, juntamente ao Assis e ao Meira, por causa da sociedade destes. O PB disse que ia expulsá-los do clube, o Mendes não gostou, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Abril 2012 Então , e os salários já estão pagos? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2012 Parece que três dos estrangeiros do basket recusaram-se a jogar hoje contra o Porto, por causa dos atrasos nos salários, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Abril 2012 Eu confirmo. É triste, mas é a verdade :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2012 Ao que parece, não têm licença para as competições europeias, de maneiras que é mais uma confusão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Adeus à Liga Europa por falta de licençaBomba rebenta nas mãos da atual Direção O V. Guimarães deverá ser impedido de participar na próxima edição da Liga Europa mesmo que termine o campeonato em 6.º lugar e o Sporting conquiste a Taça de Portugal. É que o acesso às competições da UEFA depende de um processo de licenciamento que impõe a inexistência de dívidas até 31 de março, o que não sucede com os minhotos. Como se não bastassem os incumprimentos ao Fisco e Segurança Social, e os atuais 3 meses de salários em atraso do plantel, os vitorianos têm pendente na FIFA uma queixa pela falta de pagamento da transferência de Soudani, no valor de 600 mil euros, que o clube não tem qualquer forma de saldar a breve trecho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2012 A situação está tão, tão complicada para o Vitória. Espero que se safem deste enorme problema. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Abril 2012 Acho muito difícil sairmos desta situação, já nem me refiro à situação da Europa. Mas as pessoas cometem erros, aldrabam o sistema, aproveitam-se do clube e continuam a sair impunes destas situações. Infelizmente, os sócios (não apenas aqueles que votaram neste ou naquele) são os culpados. Nós traçamos o rumo e somos responsáveis por esta situação. Mas compreendo aqueles (e são muitos) que se desligaram do clube. Para ver este antro de corruptos a passear-se e a vangloriar-se, para quê gastar dinheiro e paciência? Fui um dos 5 mil que preferiu ir ver o Vitória à hora do clássico espanhol, mas não consigo criticar quem trocou. As pessoas não são transparentes, só temos políticos e cambada da antiga direcção na actual. A actual situação é um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2012 Eu ainda não desliguei, mas já não falta muito. Eu gosto é de futebol, não de negociatas para estes empreiteiros e engenheiros fazerem a vida, ou jogadores sem ambição que ganham o dobro ou o triplo do que merecem e se acomodam. Estes últimos anos tem sido uma falta de vergonha gritante. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Abril 2012 Eu ainda não desliguei, mas já não falta muito. Eu gosto é de futebol, não de negociatas para estes empreiteiros e engenheiros fazerem a vida, ou jogadores sem ambição que ganham o dobro ou o triplo do que merecem e se acomodam. Estes últimos anos tem sido uma falta de vergonha gritante. Totalmente de acordo. Eu gostava de ver o Vitória a ganhar títulos, sem dúvida. Mas acima de tudo gosto de ver bom futebol, foi essa a razão pela qual me tornei vitoriano. Nos meus primeiros anos tínhamos sempre excelentes equipa, uma ala direita formidável. Infelizmente, muita gente confunde paixão com obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2012 Ouvi dizer que havia (há?) malta na formação do Vitória, tipo coordenadores ou dirigentes ligados à formação, com ordenados na ordem dos 3000 euros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2012 Tenho bastante pena que isto se passe com este clube. Merecem bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2012 Ouvi dizer que havia (há?) malta na formação do Vitória, tipo coordenadores ou dirigentes ligados à formação, com ordenados na ordem dos 3000 euros. É verdade. 2000 e 3000 euros. Depois de ver a lista de ordenados dos atletas e funcionários do clube que andou por aí a circular percebo bem como o clube está na situação que está. Só no Vitória é que um clube com ordenados em atraso vai contratar em finais de Janeiro um craque como o Molina para ganhar mais de 20000 euros. Isto devia dar prisão por gestão danosa. Infelizmente parece me que o clube não sairá desta. Totalmente de acordo. Eu gostava de ver o Vitória a ganhar títulos, sem dúvida. Mas acima de tudo gosto de ver bom futebol, foi essa a razão pela qual me tornei vitoriano. Nos meus primeiros anos tínhamos sempre excelentes equipa, uma ala direita formidável. Infelizmente, muita gente confunde paixão com obrigação. Isto. O Vitória nunca teve nenhum adepto por titulos, senão tava bem fudido. Sempre fui Vitoriano por me identificar com o clube, cidade e equipa. Infelizmente nos últimos anos não me consigo identificar com esta direcção e estas politicas no futebol. Cada vez mais a falta de ambição é gritante. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 27 Abril 2012 Uma porradinha no lombo só pra meter respeito, já que eles gostam muito de jantares com juizes ai da zona. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Para além do Pedro Mendes, também o Molina rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Maio 2012 Que bela negociata da antiga direcção. Eles continuam por aí... Compartilhar este post Link para o post