Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Não percebo. Qual o critério destas contratações? Mais um Barrientos ou Saucedo. Porque não apostar em jovens que estão a despontar, como o Salvador Agra por exemplo?

Esse vai para o Betis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já tinha ouvido falar qualquer coisa. É pena que os jovens estejam a sair e nós a apostarmos em estrangeiros.

E eu vejo neste Vitória um clube com capacidade para aproveitar os bons jogadores que vão despontando na Liga. Tem nome, uma boa massa adepta, estatuto importante em Portugal, bom estádio com boas assistências, etc...É um clube que bem gerido, podia estar muito melhor do que está agora. É pena...

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Faouzi no Al-Ittihad
Extremo foi dado como certo na Académica

O Vitória Guimarães terá chegado a acordo com o Al-Ittihad (Arábia Saudita) para o empréstimo de Faouzi.

O extremo, que foi dado como certo na Académica, assinou até final da temporada com o clube saudita, que fica com opção de compra do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Emílio Macedo Da Silva e seus compadres que tanto se fartaram de roubar o meu VITÓRIA SPORT CLUB, demitem-se em bloco do clube. Ao longo de 5 anos de nada lhe tenho a agradecer, sendo que este senhor deixou o meu clube à beira da falência, deixando um passivo de 19 milhões de euros.

Emílio, só espero que nunca passes por mim na rua..

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma ideia de quem poderá ser o novo presidente?

Luís Freitas, Luís Cirilo, Pinto Brasil. Tem-se falado muito nesses para possíveis candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isso das eleições pode dar para o Pinto Brasil?

Espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não.

Eu já nem sei é o que esperar. Não estou a ver nenhum dos canditados com estofo para o cargo e como as coisas estão neste momento vai ser difícil.Não gosto do Pinto Brasil mas por outro lado o Júlio Mendes fez parte da antiga direção, apesar de ter saído a meio, por isso estou com medo.

É ver o que nos calha e esperar sorte no futuro, porque na situação em que estamos neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito. Pagam valores irreais a mancos que andam aí e depois não cumprem.

p*ta de direcção mais fraca, era prendê-los a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu clube não é o ideal no que toca a eleições mas ao ver isto fiz um facepalm de todo o tamanho..

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Quando se pensava que não podia bater mais no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...