Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Aquele balneário deve ser qualquer coisa. :mrgreen:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Já por isso mesmo é que o estão a varrer e bem. Aliás deve ter o dedo do RV

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Rui Vitória ao jornal Abola. Gosto do discurso e da sua mentalidade, espero que a consiga aplicar.

GtW7e.jpg

duSZf.jpg

V8Maf.jpg

WZzKx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditava que podia dar o salto na carreira, mas aquilo que fez foi lesionar-se e atirar-se para o chão. Infelizmente enganei-me quanto a ele. Pode ser que o João Ribeiro volte com outro espírito, qualidade e com a ajuda dum treinador que não o coloque a fazer 3 posições por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o calhau Machado qualquer jogador se torna candidato às 11 diferentes posições em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo deve andar todo contente, ele tinha apostado muito no gajo e chegou a assumir que se calhar se tinha enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

True, no final de época só falava nele e no Ricardo quando comentava os nossos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Paulo Sérgio já não vai para o Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vitorianos, conhecem o Tiago (Tini?) é um miúdo, tem os seus 19 anos, foi do Sporting para aí e esta época foi emprestado ao Amarante. Se sim, que acham dele? O gajo é daqui, costumo jogar contra ele e hoje por acaso tivemos a jogar. Muita qualidade naqueles pés, tem uma meia distância fortíssima, uma técnica razoável mas não é nenhum fora de série. Já não o via há algum tempo e ganhou bastante massa muscular. Joga a 10. Falam que vocês lhe pagam 1200€ mensais. O pessoal que foi comigo diz que o gajo para o ano vai jogar pela equipa B do Vitória. Hoje jogou de calções e t-shirt do Vitória.

E tbm me disseram que só não foi ao Mundial sub-20 porque se lesionou mas duvido... É este aqui: Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço. Apenas li o seu nome algumas vezes no forum e costumam falar bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço. Apenas li o seu nome algumas vezes no forum e costumam falar bem dele.

O André Sousa diz-me que o gajo é grande máquina. Ele aqui também não joga a sério, tem medo de se aleijar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos que rodaram este ano no Amarante parece que espalharam classe, pelo menos era a palavra que corria pelo fórum do VSC.

Ainda bem que criamos a equipa B, com tanta miudagem espalhado pelos clubes... Mas vai fazer o estágio com a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano estou mais interessado em comprar cadeira para ver a equipa B do que a A.

Espero que tenha uns horários porreiros, tipo sábado à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu de infância assinou contrato profissional até 2014. Quase de certeza que só deverá jogar na equipa B, mas fiquei feliz por ele :')

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu de infância assinou contrato profissional até 2014. Quase de certeza que só deverá jogar na equipa B, mas fiquei feliz por ele :')

João Pedro ou Luís Rocha?

E parece que este volta ao clube, mas para a B.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro.... mas eu não estava à espera que ele ficasse. Já o Rocha ele é um valor seguro e desde cedo se mostrou como a grande figura das CJ juntamente com o Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Nuno Assis vai para o Omonia, o João Paulo para o Vaslui e o Faouzi para o Al-Ittihad (este por 500 mil).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...