Frank Publicado 16 Maio 2012 (editado) Aquele balneário deve ser qualquer coisa. :mrgreen: Editado 16 Maio 2012 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Maio 2012 Já por isso mesmo é que o estão a varrer e bem. Aliás deve ter o dedo do RV Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2012 Já fui ver, acabou no Chipre. Já tem 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Maio 2012 Entrevista do Rui Vitória ao jornal Abola. Gosto do discurso e da sua mentalidade, espero que a consiga aplicar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2012 Paulo Sérgio perto do campeão do Chipre Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Maio 2012 Paulo Sérgio perto do campeão do Chipre Acreditava que podia dar o salto na carreira, mas aquilo que fez foi lesionar-se e atirar-se para o chão. Infelizmente enganei-me quanto a ele. Pode ser que o João Ribeiro volte com outro espírito, qualidade e com a ajuda dum treinador que não o coloque a fazer 3 posições por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 26 Maio 2012 Com o calhau Machado qualquer jogador se torna candidato às 11 diferentes posições em campo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Maio 2012 A táctica dos 3 trincos do Machado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=11Y6Uap0GcA&feature=player_embedded Entretanto este começou a marcar e não mais parou. Maquinão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Maio 2012 O Freitas Lobo deve andar todo contente, ele tinha apostado muito no gajo e chegou a assumir que se calhar se tinha enganado. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Maio 2012 True, no final de época só falava nele e no Ricardo quando comentava os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 Luiz Felipe é o treinador do V. Guimarães B Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Junho 2012 Afinal o Paulo Sérgio já não vai para o Chipre. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Junho 2012 Afinal o Paulo Sérgio já não vai para o Chipre. Afinal, acabou por rescindir e ir mesmo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 Amigos vitorianos, conhecem o Tiago (Tini?) é um miúdo, tem os seus 19 anos, foi do Sporting para aí e esta época foi emprestado ao Amarante. Se sim, que acham dele? O gajo é daqui, costumo jogar contra ele e hoje por acaso tivemos a jogar. Muita qualidade naqueles pés, tem uma meia distância fortíssima, uma técnica razoável mas não é nenhum fora de série. Já não o via há algum tempo e ganhou bastante massa muscular. Joga a 10. Falam que vocês lhe pagam 1200€ mensais. O pessoal que foi comigo diz que o gajo para o ano vai jogar pela equipa B do Vitória. Hoje jogou de calções e t-shirt do Vitória. E tbm me disseram que só não foi ao Mundial sub-20 porque se lesionou mas duvido... É este aqui: Tiago Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Junho 2012 Eu não conheço. Apenas li o seu nome algumas vezes no forum e costumam falar bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 Eu não conheço. Apenas li o seu nome algumas vezes no forum e costumam falar bem dele. O André Sousa diz-me que o gajo é grande máquina. Ele aqui também não joga a sério, tem medo de se aleijar. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Junho 2012 Os miúdos que rodaram este ano no Amarante parece que espalharam classe, pelo menos era a palavra que corria pelo fórum do VSC. Ainda bem que criamos a equipa B, com tanta miudagem espalhado pelos clubes... Mas vai fazer o estágio com a equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Junho 2012 Eu este ano estou mais interessado em comprar cadeira para ver a equipa B do que a A. Espero que tenha uns horários porreiros, tipo sábado à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2012 Um amigo meu de infância assinou contrato profissional até 2014. Quase de certeza que só deverá jogar na equipa B, mas fiquei feliz por ele :') Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2012 (editado) Um amigo meu de infância assinou contrato profissional até 2014. Quase de certeza que só deverá jogar na equipa B, mas fiquei feliz por ele :') João Pedro ou Luís Rocha? E parece que este volta ao clube, mas para a B. Editado 13 Junho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Junho 2012 O João Pedro.... mas eu não estava à espera que ele ficasse. Já o Rocha ele é um valor seguro e desde cedo se mostrou como a grande figura das CJ juntamente com o Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Junho 2012 Parece que o Nuno Assis vai para o Omonia, o João Paulo para o Vaslui e o Faouzi para o Al-Ittihad (este por 500 mil). Compartilhar este post Link para o post