Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Sinceramente, julgo que o Machado não vai manter-se a treinar o Vitória por muito mais tempo. (minha opinião apenas) O problema é que pela altura em que deixar o clube já vai ser tarde para fazer uma época boa, num ano em que até tínhamos um plantel para fazer um campeonato interessante.

Oxalá esteja errado, mas com esta filosofia de jogo (se é que se pode chamar assim) não vamos longe.

Compartilhar este post

Link para o post

é que pá...ele aí na cidade não é contestado? com a pqp, que nojo de treinador... f*da-se! juro que me revolta por ele estar à frente de um clube do qual eu gosto imenso.

Há quem vá na conversa dele. Infelizmente, fico triste por ver que a realidade do Vitória fica marcada pelos sucessivos "roubos" que direcções e equipas técnicas fazem ao clube. Este pacóvio não é vitoriano e passa a vida a gozar com os sócios. Compreendo que não goste de ouvir bocas, tem todo o direito, assim como os adeptos têm todo o direito em fazer reparos à (falta) de qualidade exibicional da equipa.

Sim, porque no meu entender, temos (no minímo) o 5º melhor plantel da Liga. Já o ano passado o tivemos. Não me parece que esta gente desaprenda única e exclusivamente por se mudarem da Académica para o Vitória. Seja com 4, 5 mil ou então com 20 mil, o futebol deles não muda, é uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois aquela meia-dúzia de lunáticos que, há coisa de dois/três anos, diziam que o Machado era uma lástima é que eram os malucos :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois aquela meia-dúzia de lunáticos que, há coisa de dois/três anos, diziam que o Machado era uma lástima é que eram os malucos :roll:

Eu já tinha ficado com má impressão dele na primeira vez que passou por Guimarães. Esta segunda, infelizmente, está a ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia dúzia? Aqui em Guimarães foram bem mais do que isso e até nos apuramos para a Uefa nesse ano. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece o Soudani já treinou sem quaisquer limitações. Já temos um PL :mrgreen:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fechem bem a baliza!
manuelmachado1.jpg
Manuel Machado tem a receita para o sucesso e lembra que é fundamental não sofrer golos. Acertar no alvo espanhol é também obrigatório. João Alves junta-se ao treinador num pedido sincero ao público. Realidades incomparavelmente distintas e magnificamente expressas, por exemplo, neste pormenor: há dias, o Atlético de Madrid contratou Falcao ao FC Porto, oferecendo em troca um salário anual de cinco milhões de euros ao atacante colombiano. Ora, o que os colchoneros gastam em 12 meses de salários com o ex-dragão é pouco menos do do que o Vitória precisa para o orçamento de uma época inteira. Depois do jogo da primeira mão o cenário adquiriu contornos ainda mais dramáticos, porque as diferenças, agora, não se sentem somente ao nível da tesouraria. A desvantagem de dois golos com que os homens de Manuel Machado vão entrar em campo, esta noite, tornam a missão infinitamente, terrivelmente, mais difícil. Verdade, professor? «Sim, temos de reconhecer que as coisas estão mais complicadas do que na semana passada, pois começámos empatados e agora estamos a perder por 0-2. Estamos em desvantagem, a meio da eliminatória, mas há mais 90 minutos e esperamos, na pior das hipóteses, prorrogar a incerteza, colocar um ponto de interrogação no jogo até final, fazer dos 90 minutos 120 e passar o play-off», atira o técnico.

Para uma equipa que precisa de marcar golos, parece-me essencial que o objectivo seja não sofrer golos. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Assis apresentado ao intervalo, no jogo V. Guimarães - Atlético de Madrid.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do Chipre... vamos ver se ainda é o mesmo jogador.

O ponta-da-lança desejado para substituir o Edgar já chegou?

Do Chipre? Esteve lá de férias?

O substituto do Edgar é o ... Edgar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha estado no Chipre. Já vi que vem da Arabia Saudita. Mesmo assim, vem de um ritmo competitivo muito inferior.

Ao ritmo que o Vitória joga parece-me que é o Nuno Assis que vai ter de jogar mais devagar.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo, dentro da linha da última temporada.

«Depois fomos à toa para cima de uma equipa destas e levámos este marcador final, mas o resultado global de 6-0 não é uma humilhação, isso seria não lutar», constatou o timoneiro do Vitória de Guimarães em conferência de imprensa.

iLike

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bahahaha

patético, esse homem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo de um dos miudos que foi completamente queimado pelo professor: Link

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que na 2ª volta eles oferecem sempre bilhetes lol

:handclap:

Merdinhas? Eu acho que até estão baratos, depois da palhaçada que o boneco do Salvador fez no ano passado.

Eu referia-me a m*rdinhas que começaram o ano passado entre as duas direcções que culminaram com a recusa do Salvador em dar os bilhetes. Vai na volta, a direcção do Vitória faria o mesmo este ano. Ao que parece, ainda os vão vender mas não me acredito muito que os vendam por 22,50€ (se bem me lembro em 2009/2010 paguei 20€) e provavelmente vão querer vender o mais caro possível.

M*rdinhas porque um gajo quer ver um derby ao estádio rival e não pode (a não ser que queira ver no meio dos adeptos adversários), tudo por causa de discussões ridículas entre as 2 direcções. E para piorar, os adeptos não gostam e de ano para ano, os confrontos aumentam.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Vitória pode ser um pateta e um palhaço, mas o Salvador é o único culpado por essa situação. Agradeçam-lhe a gentileza. A mim sinceramente não me afecta, porque eu arranjo sempre bilhete a Braga e seria de salutar que as pessoas pudessem ver futebol normalmente. O Salvador arma-se em fanfarrão...perdem mais vocês que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que na 2ª volta eles oferecem sempre bilhetes lol

Eu também tenho sempre bilhetes grátis ou à borla, mas não arrisco. :mrgreen:

Entre as duas direções? Então o Vitória forneceu vos bilhetes a dez euros ao abrigo de um acordo com a direcção do Braga (tal como faz com muitos outros clubes) e na 2ª volta o boneco do Salvador quebrou o acordo e nem sequer queria dar bilhetes para visitantes e os que deu foram a preços absurdos e o Vitória tem culpa? Desta vez o Milo tem razão. Devia era nem sequer fornecer bilhetes e pagar a multa.

Eu também prefiro ver o estádio cheio, se possivel que venham tantos como o ano passado e saiam de cá com o mesmo cabeção. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...