Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Acho muito bem que se aposte no William.

De acordo, agora da forma que foi tudo conduzido é que... mesmo ao estilo, fds não temos dinheiro vais ter que ser tu, manco, a fazer o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo, agora da forma que foi tudo conduzido é que... mesmo ao estilo, fds não temos dinheiro vais ter que ser tu, manco, a fazer o lugar.

Já se sabe como é que as coisas são tratadas no Vitória. E quanto a mim deveria ter sido logo a 1ª solução. Certamente que não o foi devido a um determinado padrinho. Nós não somos um clube rico para andar a gastar 500 ou 600 mil euros por 5 ou 6 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Siaka Bamba cedido ao Beira-Mar
O Vitória de Guimarães vai emprestar Siaka Bamba, tal como era esperado, ao Beira-Mar até ao final da temporada.

O excesso de médios defensivos no plantel minhoto acabou por facilitar este cenário. Siaka Bamba vai agora integrar o grupo aveirense, que irá jogar hoje com o Santa Clara, em Quiaios.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Machado. :prayer:

Já se começa a notar o dedo do professor nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aqui fica o meu 11, desde que comecei a ver regularmente o Vitória, ou seja, época 2001/2002:

GR: Nilson

DD: Alex

DC: Geromel

DC: Cléber

DE: Rogério Matias

MDF: Flávio Meireles

MC: Pedro Mendes

ME: Ivan Djurdjevic

MO: Nuno Assis

AV: Saganowski

AV: Romeu

Houve aqui escolhas particularmente complicadas, nomeadamente nas laterais defensivas, dado não haver muitos jogadores indiscutíveis e consistentes que tenham actuado ao longo dos últimos anos nessas posições.

É um onze bastante recente, e que não alberga as glórias do final do século transacto, dado não me recordar com exactidão das temporadas anteriores à viragem de milénio.

Falando daquilo que é mais recente, hoje foi, indubitavelmente, o pior jogo de preparação dos quatro já realizados. Foram 90 minutos a relembrarem imenso a época anterior, onde muitas das partidas caseiras do Vitória se pautavam pela sofreguidão exibicional. Quero acreditar que esta terá sido a excepção à regra, dado em muito ter contrastado com os três encontros anteriores.

Analisando, com base naquilo que vi até agora, parece-me que o Leonel Olímpio será o reforço com maior probabilidades de agarrar a titularidade - merecidamente. Por razões óbvias, o Pedro Mendes também deverá encaixar no onze preferencial do Manuel Machado. Neste lote de três fortes candidatos à principal equipa do Vitória, incluo igualmente o El Adoua, na posição de trinco, que tem demonstrado pormenores apreciáveis.

De resto, e cingindo-me apenas aos reforços, há opções interessantíssimas, como o Siaka Bamba, o Paulo Sérgio, o Defendi e o Barrientos. O Fábio Fortes está claramente inadaptado a um ritmo tão elevado, tal como o Dinis, o que deverá tornar o empréstimo de ambos uma realidade.

De um ponto de vista global, é nítida a falta de um ponta-de-lança goleador, que sirva para lutar pelo lugar com o Edgar. Apresenta-se essencial vender/emprestar jogadores, com o João Ribeiro e o Crivellaro à cabeça.

É um plantel que, sinceramente, me transmite confiança e apresenta uma vasta panóplia de opções bem acima da média. Acredito que, adicionando um ponta-de-lança, tudo se encaminhará para uma excelente temporada.

No que respeita ao adversário europeu, como é óbvio, o pensamento só pode ser um: ganhar. Sei que os dinamarqueses não são de todo despiciendos, porém o facto de o Vitória jogar primeiro fora é perfeito: permite a gestão da eliminatória na segunda mão e uma melhor preparação do jogo da Supertaça poucos dias depois.

Também foi mais ou menos por essa data que comecei a acompanhar o vitória. Mas eu não colocaria o Alex, colocaria o Andrezinho. Embora seja bastante suspeito porque nunca gostei muito do Alex enquanto jogador :mrgreen: Sinceramente também concordo que falta um bom ponta de lança. Só não percebi porque disseste que é necessario a saida do João Ribeiro. . .

Compartilhar este post

Link para o post

ai Machado, Machado... no ano passado tens desculpa mas este ano não! Mete a equipa a jogar bola se realmente és algum treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

FUTEBOL PROFISSIONAL

013919_2_6930_g.JPG

João Ribeiro cedido por empréstimo

2011/07/23

O Vitória Sport Clube chegou a acordo com o Orduspor para a cedência temporária do jogador João Ribeiro.

O extremo português, de 23 anos, prepara-se para abraçar um novo desafio na sua carreira e jogará neste clube turco, por empréstimo, durante a época 2011/12.

Bom empréstimo, a ver se os turcos lhe ensinam a ser mais profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti muito do Vitor Bastos.. É alto e tal, mas parece-me pouco inteligente a jogar futebol. Vou dar o beneficio da dúvida..

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti muito do Vitor Bastos.. É alto e tal, mas parece-me pouco inteligente a jogar futebol. Vou dar o beneficio da dúvida..

Que acahste do gonçalo silva?

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os jornais, jogou. E cometeu o penalty (ainda que duvidoso). :mrgreen:

Ouvi dizer que em Agosto voces vao a Chaves, é verdade?

Na comunicação social de Guimarães, não se viu nada sobre essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conheço das camadas jovens e quando ainda jogava no Vizela, mas é isso que está aí. Muito forte fisicamente mas pouco mais que isso.

Manuel Machado. :prayer:

Já se começa a notar o dedo do professor nesta equipa.

Cá está. Derrota por 3 0 com o poderoso Santa Clara. Agora sim o Machado tem a equipa ao seu estilo para enfrentar os jogos oficiais. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh! Agora sim MM! Agora estamos fortes. Perder 3-0 com o Benfica dos Açores é, de facto, notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram-me que voces vao a Chaves dia 10 de Agosto, vemo-nos no Municipal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o medo não assiste o Manuel machado :mrgreen:

Errado. Medo é o que ele mais tem. Que gajo mais fraco. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem! Agora vendemos o nosso melhor jogador por 1 milhão e 500 mil euros. Rui Miguel a caminho do Kuban Krasnodar.

Eu juro que não sei porque é que sofro tanto. vou-me resignar à estupidez e tacanhez desta direcção. Para mim, estão a matar a alma do vitória, e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Miguel não é mal vendido, o Barrientos iria ser titular, tudo aponta pra isso, o Toscano faz a posição bem, portanto não acho mal de todo. O problema é o MM, que não sabe por uma equipa a jogar futebol, vocês com outro treinador tinham grande hipóteses de fazer grande temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...