Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Sobre o Rui Miguel, é um dos muitos casos desta amostra de direcção / treinador. Apesar de não o considerar o melhor jogador da equipa, é um dos que tem capacidade de mostrar algum futebol, com alguma consciência. Infelizmente, este treinador que não aprecia futebol e a direcção que não tem qualquer plano estratégico, cada vez dão mais razão às críticas.

Vi uma cena num interessante. Retrata fielmente a porcaria de futebol que se assiste, isto apesar de termos dos melhores executantes da Liga. Dá-lhe pau de marmeleiro!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Miguel é um jogador com muita qualidade, mas infelizmente por culpa dele ou do treinador que tem nunca foi muito consistente. Podia ter sido um jogador muito importante no Vitória, mas acaba por sair sem mostrar o que todos esperávamos dele. Que tenha mais sorte na Rússia, ou então que ganhe uns trocos e volte para o ano. :biggrin:

Eu juro que não sei porque é que sofro tanto. vou-me resignar à estupidez e tacanhez desta direcção. Para mim, estão a matar a alma do vitória, e não é de agora.

Concordo em grande parte com isto, mas um dos principais responsáveis é o Manuel Machado com o seu futebol da treta. Cada vez vejo mais sócios sem vontade e a deixarem de ir ver o Vitória tal é a pasmaceira do nosso futebol, principalmente a falta de garra, vontade e mesmo velocidade ou espontaneidade. Isto já se reflecte na nossa média de adeptos na época passada e irá piorar nesta a menos que alguém dê um pontapé nesta crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está. Derrota por 3 0 com o poderoso Santa Clara. Agora sim o Machado tem a equipa ao seu estilo para enfrentar os jogos oficiais. :prayer:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Agora não posso gostar que o Santa Clara ganhe? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso gostar que o Santa Clara ganhe? :confuso:

Devem ser as semelhanças nos símbolos que te confundem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser as semelhanças nos símbolos que te confundem. :mrgreen:

1º-Símbolo já não é parecido

2º-Sou açoriano, vi o jogo, é normal que simpatize com o Santa Clara, muito mais quando ganham 3-0 ao Vit. Guimarães e à Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

1º-Símbolo já não é parecido

2º-Sou açoriano, vi o jogo, é normal que simpatize com o Santa Clara, muito mais quando ganham 3-0 ao Vit. Guimarães e à Académica.

Por acaso não sabia que tinham mudado o símbolo, ficou bem melhor agora. :compinchas:

Quanto ao segundo ponto, simpatizas com o Santa Clara "muito mais" quando ganham? Normal, sintoma típico de síndrome de tutti. :biggrin:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o sir Hugh fala bastante do Santa Clara por aqui e costuma ir a praticamente todos os jogos do Santa Clara em casa. Basta consultar o tópico da Liga Orangina. Não é mais adepto do Santa Clara quando eles ganham mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o sir Hugh fala bastante do Santa Clara por aqui e costuma ir a praticamente todos os jogos do Santa Clara em casa. Basta consultar o tópico da Liga Orangina. Não é mais adepto do Santa Clara quando eles ganham mais.

Memso a sério, só começa a falar do Santa Clara quando estes ganahm 3-0 ao Guimaraes. E eu é que sou o tutti-frutti

EDIT: Ja vi que estava errado, peço desculpa

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que disse que gostava "muito mais quando ganham 3-0 ao Vit. Guimarães e à Académica. "

Apenas peguei pelas palavras dele. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que disse que gostava "muito mais quando ganham 3-0 ao Vit. Guimarães e à Académica. "

Apenas peguei pelas palavras dele. :compinchas:

Não penses que não estou aqui a defender ninguém, mas por acaso conheço o Sir Hugh aqui do fórum por ser do Santa Clara, e que praticamente semanallmente, vem aqui comentar dos jogos deles. Esse comentário do "muito mais quando ganham 3-0...", no meu entender, poderá estar relacionado com o facto de para ele estes serem uns resultados um pouco surpreendentes, para aquilo que o Santa Clara vinha fazendo e que ele próprio comentava, sendo uma equipa que não praticava bom futebol, etc.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia que tinham mudado o símbolo, ficou bem melhor agora. :compinchas: Quanto ao segundo ponto, simpatizas com o Santa Clara "muito mais" quando ganham? Normal, sintoma típico de síndrome de tutti. :biggrin:

Sou benfiquista, e vou a todos os jogos do Santa Clara por razões profissionais e simpatizo com o clube. Não é ser tutti porque sou benfiquista de coração.

E fico contente por largarem 3-0 ao Vitória da 1º liga, muito mais do que ganharem por 1-0 ao Arouca.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, a mim pouco me importa se és simpatizante do Santa Clara ou do Pontassolense. Apenas estava a pegar com o que tinhas escrito.

E ganharam 3 0, contra as 2ª ou 3ª linhas do Vitória, com uma defesa composta por 3 jogadores adaptados. Deve ter bem mais valor essa vitória sobre o Arouca do que a de 3-0 sobre um Vitória em pedaços.

Mas se te faz feliz, tanto melhor. Manuel Machado a espalhar felicidade por esse país fora. :biggrin:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, a mim pouco me importa se és simpatizante do Santa Clara ou do Pontassolense. Apenas estava a pegar com o que tinhas escrito.

E ganharam 3 0, contra as 2ª ou 3ª linhas do Vitória, com uma defesa composta por 3 jogadores adaptados. Deve ter bem mais valor essa vitória sobre o Arouca do que a de 3-0 sobre um Vitória em pedaços. Mas se te faz feliz, tanto melhor. Manuel Machado a espalhar felicidade por esse país fora. :biggrin:

A vossa defesa titular contra a Académica era bem pior. Mas sim, na 1º parte contra o Santa clara foi as 2ºs linhas.

Já agora, que raio de sistema é aquele do Machado que usou contra a Académica? Ele se vai daquela maneira para o campeonato é para ser desancado por uma equipinha qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa defesa titular contra a Académica era bem pior. Mas sim, na 1º parte contra o Santa clara foi as 2ºs linhas.

Já agora, que raio de sistema é aquele do Machado que usou contra a Académica? Ele se vai daquela maneira para o campeonato é para ser desancado por uma equipinha qualquer.

A defesa contra a Académica deverá ser a titular e será a que dá mais garantias neste momento.

Não vi o jogo, mas pelo 11 inicial diria que jogou em 4-3-3, com El Adoua, Olimpio e Toscano no meio-campo, Targino, Edgar e Maranhão na frente.

Nos últimos jogos tinha alinhado em 4-4-2 losango, mas pelas características desse onze não me parece que tenha alinhado neste sistema.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa contra a Académica deverá ser a titular e será a que dá mais garantias neste momento.

Não vi o jogo, mas pelo 11 inicial diria que jogou em 4-3-3, com El Adoua, Olimpio e Toscano no meio-campo, Targino, Edgar e Maranhão na frente.

Nos últimos jogos tinha alinhado em 4-4-2 losango, mas pelas características desse onze não me parece que tenha alinhado neste sistema.

Eles tavam com uma linha de 4 avançados: O Edgar (o pretinho alto e tosco) no meio, Adoua dum lado, Targino dou outro e Toscano a jogar atrás daquela gente toda.

O meio campo não dava para definir tamanha era a rebaldaria.

A defesa idem.

Na 2º parte, com a entrada do Pedro Mendes e de um outro gajo para o meio campo é que conseguiram definir o jogo e aí sim, só não ganharam porque não acertaram na baliza, porque mereceram ganhar,

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tavam com uma linha de 4 avançados: O Edgar (o pretinho alto e tosco) no meio, Adoua dum lado, Targino dou outro e Toscano a jogar atrás daquela gente toda.

O meio campo não dava para definir tamanha era a rebaldaria.

A defesa idem.

Na 2º parte, com a entrada do Pedro Mendes e de um outro gajo para o meio campo é que conseguiram definir o jogo e aí sim, só não ganharam porque não acertaram na baliza, porque mereceram ganhar,

O El Adoua é trinco, portanto, é impossível.

A linha de 4 avançados a que te referes era Toscano, Targino, Maranhão e Edgar.

E olhando para a constituição da equipa, no papel, Targino e Maranhão jogaram nas alas, com o Toscano no apoio ao Edgar.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O El Adoua é trinco, portanto, é impossível.

A linha de 4 avançados a que te referes era Toscano, Targino, Maranhão e Edgar.

E olhando para a constituição da equipa, no papel, Targino e Maranhão jogaram nas alas, com o Toscano no apoio ao Edgar.

É um marroquino qualquer então. Vocês têm 2, não sei o nome do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser esse. De cá de cima da bancada de imprensa é tudo igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...