Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Pretendem ficar com o Álvez mas é complicado.

João Correia (Pinhalnovense) e Cafú Phete (Tourizense) devem ingressar na equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post
Nii Plange tem luz verde para sair

Tapado por Bruno Gaspar, o ganês tem liberdade para procurar clube. Arrondel virá da B.

Pontualmente utilizado na época passada, o lateral-direito Nii Plange tem luz verde para partir. Com Bruno Gaspar garantido para a próxima época - os vitorianos compraram o passe do ex-benfiquista -, a SAD do Vitória de Guimarães não pretende ter dois concorrentes à mesma posição com vencimentos semelhantes e por isso está na disposição de facilitar a saída do jogador ganês de 25 anos, que está referenciado por alguns clubes estrangeiros.

Plange chegou a Portugal em 2012 para representar a equipa B do Sporting, tendo disputado ainda um jogo pela formação principal dos leões, mudando-se em 2013 para o V. Guimarães. O lateral afirmou-se como titular na sua primeira época, sob o comando de Rui Vitória. Já em 2014/15, perdeu o lugar para Bruno Gaspar e acabou por descer duas vezes à equipa B. Antes da aventura europeia, Nii Plange representou o Feyenoord Ac (Gana), o ASEC Mimosas (Costa do Marfim) e o ASFA Yennenga (Burquina Faso). A confirmar-se a saída de Nii Plange, o treinador Armando Evangelista deverá promover à equipa principal o francês Alvin Arrondel, mais um dos valores emergentes da formação B do clube.

In ojogo.pt

Não é muito fácil acordar assim. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Pedro Correia. A lesão não o rebentou de vez para o futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o VSC rejeitou uma proposta de 500m pelo Alex do Celta que tem cláusula de 10M.O Marselha e o Olympiacos estão atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se entende a renovação dele durante o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a lesão que o rebentou porque sempre foi uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão interessados no empréstimo do Kléber.Caso não se concretize desejam o Gonçalo Paciência.

O Otávio é capaz de ficar mais um ano.

O Hannover e o Hoffenheim estão interessados no Josué.Pedem cerca de 1.5M.

O Ludogorets dá 1.3M pelo João Afonso mas o VSC deseja 1.8M (valor recebido pelo Sporting aquando a transferência do Paulo Oliveira)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, eu não vejo mais nenhum clube em Portugal a vender assim ao "desbarato". A situação financeira do clube está assim tão má em que é preferível vender jogador por milhão e tal em vez de apostar na ida às competições europeias com regularidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que pode nem ter fundo de verdade.

Muitas vezes os jornais atiram valores para o ar e depois não se confirmam

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que pode nem ter fundo de verdade.

Muitas vezes os jornais atiram valores para o ar e depois não se confirmam

Isso é verdade, mas geralmente os jornais até elevam o preço pedido... Como é possível o Soudani custar 1/4 do Ghilas? Ou falar dos negócios do Ricardo, T. Rodrigues, Balde, Traoré, etc. Vão todos ao milhão e com o pagamento de luvas e mais não sei quê recebe-se metade...

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol

Renato Santos entre V. Guimarães e Academica

Renato Santos, extremo de 23 anos, está entre V. Guimarães e Académica. O jogador formado no Sporting representou na última época o Tondela, por empréstimo do Rio Ave. Terminou contrato, ficou livre, e agora negoceia com o Vitória de Guimarães e a Académica

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo um bando de ladrões, gatunos e chupistas.

Demos o Paulo Oliveira ao Sporting, agora vamos dar 2 dos melhores centrais que por cá tem aparecido. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol

Renato Santos entre V. Guimarães e Academica

Renato Santos, extremo de 23 anos, está entre V. Guimarães e Académica. O jogador formado no Sporting representou na última época o Tondela, por empréstimo do Rio Ave. Terminou contrato, ficou livre, e agora negoceia com o Vitória de Guimarães e a Académica

O Ojogo desmentiu esta noticia,não há interesse por parte do VSC no Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

É a lei do mercado, vocês também não vieram buscar o Valente ao Leixões por meia dúzia de tostões? Não foram agora buscar um puto? Não contratam sem, ou quase sem custos, os melhores jogadores das divisões abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

É a lei do mercado, vocês também não vieram buscar o Valente ao Leixões por meia dúzia de tostões? Não foram agora buscar um puto? Não contratam sem, ou quase sem custos, os melhores jogadores das divisões abaixo?

E por o Leixões fazer negócios ruinosos nós também temos de fazer?

A lei do mercado não é vender jogadores a qualquer preço.

Valorizam o João Afonso e o Josué em vários milhões baseado em quê?

O Mourinho disse que há treinadores e destreinadores. Esqueceu-se foi dos treinadores de bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

VSC vs Pampilhosa 8 de Julho

VSC vs Feirense 11 de Julho

Arouca vs VSC 15 de Julho

D.Aves vs VSC 18 de Julho

União da Madeira vs VSC 23 de Julho

o Jonatan Álvez está próximo de continuar mais uma época ao serviço do VSC.

Pretendem ficar com o Álvez mas é complicado.

João Correia (Pinhalnovense) e Cafú Phete (Tourizense) devem ingressar na equipa b.

Já está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por o Leixões fazer negócios ruinosos nós também temos de fazer?

A lei do mercado não é vender jogadores a qualquer preço.

Claro que por o Leixões fazer negócios ruinosos, o Vitória não tem de fazer o mesmo, mas se o Vitória se "aproveita" do Leixões e outros clubes que estão em condições piores do que o Vitória, os que estão melhores "aproveitam-se do Vitória... tão simples como isto, e faz parte da lei mercado a situação financeira em que se encontra tanto o vendedor como o comprador...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que por o Leixões fazer negócios ruinosos, o Vitória não tem de fazer o mesmo, mas se o Vitória se "aproveita" do Leixões e outros clubes que estão em condições piores do que o Vitória, os que estão melhores "aproveitam-se do Vitória... tão simples como isto, e faz parte da lei mercado a situação financeira em que se encontra tanto o vendedor como o comprador...

Eu não estou a condenar quem se "aproveita" do Vitória.

Estou a condenar quem comanda o Vitória e anda à 3 ou 4 anos com um discurso de coitadinhos que só leva a negócios ruinosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a condenar quem se "aproveita" do Vitória.

Estou a condenar quem comanda o Vitória e anda à 3 ou 4 anos com um discurso de coitadinhos que só leva a negócios ruinosos.

Eu também não estava a atacar o Vitória, estava apenas a dizer que o que fazem ao Vitória, o Vitória faz aos que estão piores, como é o caso do meu Leixões. Os maiores culpados são quem colocou os nossos clubes, clubes históricos e com uma massa associativa considerável, no estado em que estão... No vosso caso não sei quem foi, no nosso começou com o alienado do Teixeira e o COveiro (Carlos Oliveira) acabou o serviço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...