Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2015 Sérgio Conceição apresentado esta tarde http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4794263 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2015 O Breno tem uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Pode falhar o resto da época (só deve voltar em Abril) Como tem contrato de empréstimo até 2016 vai regressar ao Grémio e já não volta a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2015 O Moreno já treinou ontem embora com condicionalismos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Depois de estar afastado há mês e meio decido a lesão o Alex está perto do regresso à competição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2015 Além do Moreno o Luis Rocha (queixas num adutor) e o Otávio (rotura muscular) também não treinaram Também já treina sem grandes limitações. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2015 O Otávio já treina normalmente e é apontado ao jogo com o Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2015 O Ricardo Valente está em dúvida para Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2015 O Ricardo Valente e o Bouba Saré continuam a recuperar das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 Sérgio Oliveira do FCP pretendido em Janeiro por empréstimo. Licá em dúvida para o jogo na Mata Real. Ricardo Valente, Joseph e Bouba Saré continuam afastados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2015 . Licá em dúvida para o jogo na Mata Real. A lesão muscular na coxa esquerda deve mesmo afastar o Licá do jogo na Mata Real. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2015 O Licá e o Saré continuam a recuperar das respectivas lesões. O Vsc tem novo patrocinador para as camisolas: Hyundai É para a parte de trás,por cima dos números. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2015 O Assis lesionou-se num joelho e vai parar entre 3 a 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2015 A Direcção do Vitória quer prolongar por mais uma época o contrato do Josué,(ficaria ligado ao VSC até 2018) Os júniores Fernando e Xavi vão assinar contrato profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 A Direcção do Vitória quer prolongar por mais uma época o contrato do Josué,(ficaria ligado ao VSC até 2018) Os júniores Fernando e Xavi vão assinar contrato profissional. E hoje faz capa do jornal Ojogo com o interesse do Benfica que pretende os seus serviços já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2015 O VSC pretende encaixar 2M com a venda do Josué ou então incluir jogadores do Benfica para baixar esse valor. No defeso o Bordéus ofereceu 1.5M por 70% do passe. O Alex sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo mas ainda não se sabe o tempo de paragem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2015 Os últimos 1000 comentários do tópico do VSC são da autoria de um... belenense. :lol: Li num desportivo desta semana que o Sérgio Oliveira poderá ser emprestado ao Vitória. Era bom. Ao menos o rapaz não ficava sem jogar e o VSC ganhava um médio com cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2015 Aqui o belenense também já tinha falado nisso :mrgreen: Sérgio Oliveira do FCP pretendido em Janeiro por empréstimo. Licá em dúvida para o jogo na Mata Real. Ricardo Valente, Joseph e Bouba Saré continuam afastados. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Novembro 2015 Esta política de emprestados ou de aceitar m*rda dos grandes para baixar preços tem que acabar. Infelizmente não será com estes dirigentes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2015 Mesmo assim, o Sérgio Oliveira seria o melhor médio do vosso plantel, parece-me. A curto prazo e no plano desportivo seria um bom negócio para os três envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Novembro 2015 Mesmo assim, o Sérgio Oliveira seria o melhor médio do vosso plantel, parece-me. A curto prazo e no plano desportivo seria um bom negócio para os três envolvidos. Concordo, até porque não é difícil (eu gosto dele atenção). Mas já estou farto de resolver problemas a curto prazo. No plano desportivo seria bom em que sentido? Para ficar a meio da tabela e formar um jogador para um grande vender? Temos demasiados jogadores (cerca de 53), não faz qualquer sentido que maior parte destes faça parte parte do plantel para fazer número. O Vitória precisa de ter activos próprios, jogadores que possamos desenvolver, retirar proveito desportivo e vender. Este não é o caso. Temos 6 ou 7 emprestados e nenhum deles irá ficar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2015 Concordo, até porque não é difícil (eu gosto dele atenção). Mas já estou farto de resolver problemas a curto prazo. No plano desportivo seria bom em que sentido? Para ficar a meio da tabela e formar um jogador para um grande vender? Temos demasiados jogadores (cerca de 53), não faz qualquer sentido que maior parte destes faça parte parte do plantel para fazer número. O Vitória precisa de ter activos próprios, jogadores que possamos desenvolver, retirar proveito desportivo e vender. Este não é o caso. Temos 6 ou 7 emprestados e nenhum deles irá ficar. Alguns empréstimos pontuais fazem sentido, especialmente quando acrescentam uma qualidade à equipa que a pode ajudar a superar os objetivos propostos. Até ajuda a valorizar os restantes jogadores do plantel. O que é mau é fazer depender a competitividade e o orçamento da equipa dos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2015 Concordo, até porque não é difícil (eu gosto dele atenção). Mas já estou farto de resolver problemas a curto prazo. No plano desportivo seria bom em que sentido? Para ficar a meio da tabela e formar um jogador para um grande vender? Temos demasiados jogadores (cerca de 53), não faz qualquer sentido que maior parte destes faça parte parte do plantel para fazer número. O Vitória precisa de ter activos próprios, jogadores que possamos desenvolver, retirar proveito desportivo e vender. Este não é o caso. Temos 6 ou 7 emprestados e nenhum deles irá ficar. No plano desportivo seria bom já que o Vitória ganhava um jogador com muita qualidade e com capacidade para fazer a diferença enquanto aí estivesse. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Novembro 2015 No plano desportivo seria bom já que o Vitória ganhava um jogador com muita qualidade e com capacidade para fazer a diferença enquanto aí estivesse. Desses com muita qualidade e capacidade para fazer a diferença já temos o Licá, o Otávio, o Montoya e o Dourado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2015 Tinha-me esquecido que o treinador era o Conceição. Assim não vale a pena pedir ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Novembro 2015 Tinha-me esquecido que o treinador era o Conceição. Assim não vale a pena pedir ninguém... Sim, porque ele fez um péssimo serviço no Olhanense, na Académica e em Braga... Compartilhar este post Link para o post