Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Breno tem uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pode falhar o resto da época (só deve voltar em Abril)

Como tem contrato de empréstimo até 2016 vai regressar ao Grémio e já não volta a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar afastado há mês e meio decido a lesão o Alex está perto do regresso à competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Moreno o Luis Rocha (queixas num adutor) e o Otávio (rotura muscular) também não treinaram

Também já treina sem grandes limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira do FCP pretendido em Janeiro por empréstimo.

Licá em dúvida para o jogo na Mata Real.

Ricardo Valente, Joseph e Bouba Saré continuam afastados.

Compartilhar este post

Link para o post

.

A lesão muscular na coxa esquerda deve mesmo afastar o Licá do jogo na Mata Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá e o Saré continuam a recuperar das respectivas lesões.

O Vsc tem novo patrocinador para as camisolas: Hyundai

É para a parte de trás,por cima dos números.

Compartilhar este post

Link para o post

A Direcção do Vitória quer prolongar por mais uma época o contrato do Josué,(ficaria ligado ao VSC até 2018)

Os júniores Fernando e Xavi vão assinar contrato profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

A Direcção do Vitória quer prolongar por mais uma época o contrato do Josué,(ficaria ligado ao VSC até 2018)

Os júniores Fernando e Xavi vão assinar contrato profissional.

E hoje faz capa do jornal Ojogo com o interesse do Benfica que pretende os seus serviços já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O VSC pretende encaixar 2M com a venda do Josué ou então incluir jogadores do Benfica para baixar esse valor.

No defeso o Bordéus ofereceu 1.5M por 70% do passe.

O Alex sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo mas ainda não se sabe o tempo de paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 1000 comentários do tópico do VSC são da autoria de um... belenense. :lol:

Li num desportivo desta semana que o Sérgio Oliveira poderá ser emprestado ao Vitória. Era bom. Ao menos o rapaz não ficava sem jogar e o VSC ganhava um médio com cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o belenense também já tinha falado nisso :mrgreen:

Sérgio Oliveira do FCP pretendido em Janeiro por empréstimo.

Ricardo Valente, Joseph e Bouba Saré continuam afastados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta política de emprestados ou de aceitar m*rda dos grandes para baixar preços tem que acabar. Infelizmente não será com estes dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o Sérgio Oliveira seria o melhor médio do vosso plantel, parece-me. A curto prazo e no plano desportivo seria um bom negócio para os três envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o Sérgio Oliveira seria o melhor médio do vosso plantel, parece-me. A curto prazo e no plano desportivo seria um bom negócio para os três envolvidos.

Concordo, até porque não é difícil (eu gosto dele atenção). Mas já estou farto de resolver problemas a curto prazo.

No plano desportivo seria bom em que sentido? Para ficar a meio da tabela e formar um jogador para um grande vender? Temos demasiados jogadores (cerca de 53), não faz qualquer sentido que maior parte destes faça parte parte do plantel para fazer número. O Vitória precisa de ter activos próprios, jogadores que possamos desenvolver, retirar proveito desportivo e vender. Este não é o caso. Temos 6 ou 7 emprestados e nenhum deles irá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, até porque não é difícil (eu gosto dele atenção). Mas já estou farto de resolver problemas a curto prazo.

No plano desportivo seria bom em que sentido? Para ficar a meio da tabela e formar um jogador para um grande vender? Temos demasiados jogadores (cerca de 53), não faz qualquer sentido que maior parte destes faça parte parte do plantel para fazer número. O Vitória precisa de ter activos próprios, jogadores que possamos desenvolver, retirar proveito desportivo e vender. Este não é o caso. Temos 6 ou 7 emprestados e nenhum deles irá ficar.

Alguns empréstimos pontuais fazem sentido, especialmente quando acrescentam uma qualidade à equipa que a pode ajudar a superar os objetivos propostos. Até ajuda a valorizar os restantes jogadores do plantel. O que é mau é fazer depender a competitividade e o orçamento da equipa dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

No plano desportivo seria bom já que o Vitória ganhava um jogador com muita qualidade e com capacidade para fazer a diferença enquanto aí estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

No plano desportivo seria bom já que o Vitória ganhava um jogador com muita qualidade e com capacidade para fazer a diferença enquanto aí estivesse.

Desses com muita qualidade e capacidade para fazer a diferença já temos o Licá, o Otávio, o Montoya e o Dourado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido que o treinador era o Conceição. Assim não vale a pena pedir ninguém...

Sim, porque ele fez um péssimo serviço no Olhanense, na Académica e em Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...