Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 04/07/2021 at 08:29: O Porto está mesmo interessado no André Almeida. O Francisco Ribeiro deve ir para o Vitória (vai para os sub-23) Citação de Diogo_CFB, Em 04/07/2021 at 08:44: Titulo definitivo (passe partilhado) Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Oficial Afinal o Porto prescindiu da cláusula de partilha dos direitos económicos. O Vitória fica com a totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Tiago Silva encaminhado para reforçar o V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Sacko apontado ao Sint-Truiden. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Tiago Silva encaminhado para reforçar o V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record E pelos vistos em nada tem a haver com o negócio Edwards Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: E pelos vistos em nada tem a haver com o negócio Edwards Também li isso há pouco. Dizem que vai desvincular-se e assinar a custo zero Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2021 at 10:57: O Jhonatan vai ser emprestado. Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2021 at 13:55: A BOLA - Jhonatan está próximo e Ukra já não foge (Rio Ave) De acordo com fonte do emblema vila-condense, existem negociações adiantadas com Jhonatan e o acordo está iminente, com o guarda-redes a assinar contrato válido para as duas próximas temporadas. A BOLA - Jhonatan cedido ao Rio Ave com cláusula obrigatória (Vitória de Guimarães) foi cedido até ao final da temporada aos vila-condenses com cláusula obrigatória de compra no final da época 2021/2022 em caso de subida do Rio Ave ao principal escalão. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: A BOLA - Jhonatan cedido ao Rio Ave com cláusula obrigatória (Vitória de Guimarães) foi cedido até ao final da temporada aos vila-condenses com cláusula obrigatória de compra no final da época 2021/2022 em caso de subida do Rio Ave ao principal escalão. Sou #RioAve. Que negócio asqueroso do Jhonatan feito pelo antigo presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Julho 2021 (editado) Têm estado a ser disponibilizados pequenos vídeos do Pepa neste Estágio de Pré-Epoca do Vitória SC e que pelos vistos foram retirados daqui, eu gostei, está muito bem conseguido. Editado 14 Julho 2021 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 Têm aqui um adepto extra este ano, sou team Pepa, espero que lhe corra bem. Aquele discurso ali entre os 4 e 5 minutos é exactamente o que penso no futebol. A reação à perda da bola para mim é 90% de um jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 2 horas: Têm aqui um adepto extra este ano, sou team Pepa, espero que lhe corra bem. Aquele discurso ali entre os 4 e 5 minutos é exactamente o que penso no futebol. A reação à perda da bola para mim é 90% de um jogo. Tendo em conta que nestes últimos anos e fora situações excepcionais, era também um dos nossos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 Citação de Vimaranes1922, Agora: Tendo em conta que nestes últimos anos e fora situações excepcionais, era também um dos nossos problemas. Vai depender muito da aceitação dos jogadores para com as ideias do Pepa, mas se ele conseguir unir o grupo como no Paços e meter em marcha as suas ideias espero uma boa época da vossa parte. Mas claro isto é tudo bonito em papel e é o objetivo de todos os treinadores. Vai depender como sempre dos resultados e do começo da época, ainda não olhei ao vosso calendário. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 50 minutos: É o Pepa a reclamar? 😄 Foi o Álvaro Pacheco que lhe perguntou o que é isso lol Citação de Jimpo, há 10 minutos: Vai depender muito da aceitação dos jogadores para com as ideias do Pepa, mas se ele conseguir unir o grupo como no Paços e meter em marcha as suas ideias espero uma boa época da vossa parte. Mas claro isto é tudo bonito em papel e é o objetivo de todos os treinadores. Vai depender como sempre dos resultados e do começo da época, ainda não olhei ao vosso calendário. Acho que este tem que ser o caminho. Ele já deu mostras de ser um bom trabalhador, tem alguns jovens para aproveitar. Começando bem, ficará mais fácil. Mas ele referiu bem que quer jogadores que sejam homens e responsáveis, que não tenham medo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Lucas Soares deixa o V. Guimarães e assina pelo Casa Pia - Casa Pia - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2021 Vocês tem um treinador do caraças, é tudo o que vos tenho a dizer. Se melhorarem o plantel, discutem fácil com os 4 que normalmente andam cá em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Julho 2021 Citação de HIM, há 21 minutos: Vocês tem um treinador do caraças, é tudo o que vos tenho a dizer. Se melhorarem o plantel, discutem fácil com os 4 que normalmente andam cá em cima. Só pela chuteira, já vale a pena. Aquele clássico ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2021 @HIM eu gosto do Pepa. Já tive oportunidade de ir a formações dele, para alem do conhecimento que tem sobre futebol é uma pessoa extraordinária, pelo menos foi o que pareceu naquelas horas de formação. Sobre o plantel, para alem do Borevkovic, falou-se naquele suposta negócio de Edwards por Tiago Silva + Pepe + dinheiro, o que pelos vistos não é assim e o Tiago Silva a CS já da como certo, a custo 0. Vai haver aposta em miúdos da formação, como Handel, Herculano e Maga talvez, digo isto porque o Maga é muito parecido ao Fernando Fonseca, que fez uma grande época com Pepa. Urgente é um 6, que o unico que temos é o Handel. Depois vai depender de quem sair. Ah, e renovar com o André Almeida e Estupinan. Varela - Maga/reforço - André Amaro/Jorge Fernandes/Mumin - Borevkovic - Rafa Soares - Pêpê/reforço Tiago Silva - André André/André Almeida Edwards/reforço - Rochinha/Quaresma Estupinan Acho que já dá para umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: @HIM eu gosto do Pepa. Já tive oportunidade de ir a formações dele, para alem do conhecimento que tem sobre futebol é uma pessoa extraordinária, pelo menos foi o que pareceu naquelas horas de formação. Sobre o plantel, para alem do Borevkovic, falou-se naquele suposta negócio de Edwards por Tiago Silva + Pepe + dinheiro, o que pelos vistos não é assim e o Tiago Silva a CS já da como certo, a custo 0. Vai haver aposta em miúdos da formação, como Handel, Herculano e Maga talvez, digo isto porque o Maga é muito parecido ao Fernando Fonseca, que fez uma grande época com Pepa. Urgente é um 6, que o unico que temos é o Handel. Depois vai depender de quem sair. Ah, e renovar com o André Almeida e Estupinan. Varela - Maga/reforço - André Amaro/Jorge Fernandes/Mumin - Borevkovic - Rafa Soares - Pêpê/reforço Tiago Silva - André André/André Almeida Edwards/reforço - Rochinha/Quaresma Estupinan Acho que já dá para umas coisas engraçadas. O Lameiras também é razoável para o campeonato português. Ou vai embora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2021 Citação de Erwin, Agora: O Lameiras também é razoável para o campeonato português. Ou vai embora? Não, era uma opção também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 O lateral João Ferreira, do Benfica, pode vir a ser emprestado ao Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O lateral João Ferreira, do Benfica, pode vir a ser emprestado ao Vitória SC Tenho praticamente a certeza que isso é mentira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: O lateral João Ferreira, do Benfica, pode vir a ser emprestado ao Vitória SC Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: Tenho praticamente a certeza que isso é mentira Abola também diz o mesmo que o OJogo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Abola também diz o mesmo que o OJogo Eu sei, mas como se sabe nem tudo o que vem para jornais (mesmo que seja em mais que um), seja verdade. Eu continuo a dizer que tenho quase a certeza que isso é mentira, espero que não esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: Eu sei, mas como se sabe nem tudo o que vem para jornais (mesmo que seja em mais que um), seja verdade. Eu continuo a dizer que tenho quase a certeza que isso é mentira, espero que não esteja enganado. Eu sei, claro. E não duvido do que estás a dizer, que não deve ir para aí. Compartilhar este post Link para o post