Diogo_CFB Publicado 27 Março 2023 A BOLA - Projeto da academia avança (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2023 A BOLA - SAD obrigada a comprar mais 15 por cento do passe de André Silva (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Março 2023 https://vitoriasc.pt/2023/03/31/resultados-de-auditoria-disponiveis-para-consulta/ Se alguem tiver curiosidade para ver a auditoria do Vitória. Sinceramente não me recordo duma direção que tenha feito auditoria ao clube. Alias, deve ter sido a primeira mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2023 Afinal, André Amaro pode conseguir escapar à operação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2023 Clube francês avança com cinco milhões por Jota Silva, mas há mais interessados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2023 Citação de Mister Master, há 2 horas: Já temos cá um Egipcio que também veio rotulado como "grande promessa daqueles país" e no entanto nunca foi convocado até então. Sei que é muito difícil esta mudança de cultura a todos os níveis principalmente para um jovem, mas esta ideias de "grandes promessas" é que me partem todo e é meio caminho andado para não ser nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2023 CD pune Vitória e Braga com um jogo de interdição e multas de quase 20 mil euros (ojogo.pt) V. Guimarães vai recorrer para o TAD para anular interdição do estádio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2023 Inglaterra chama por André Almeida e V. Guimarães esfrega as mãos com possível encaixe - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2022 at 18:28: A BOLA - Sacko oficializado no Montpellier (confira os valores) (Vitória de Guimarães) O Vitória de Guimarães anunciou, esta sexta-feira, a mudança de Falaye Sacko para o Montpellier. O lateral de 27 anos ruma a frança por empréstimo, com o clube francês a pagar €500 mil euros pela cedência, a que se juntam €1,3 milhões, sendo que o valor pode subir até aos €1,5 milhões mediante objetivos desportivos. Notícia em França: 1,3 milhões de euros a caminho de Guimarães (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2023 Herculano Nabian fica em Itália: saiba quanto rende ao V. Guimarães (ojogo.pt) A transferência vai render uma verba de 1,2 milhões de euros. Inicialmente, o clube italiano, que milita na Serie A, pagou 150 mil euros pela cedência e tinha de desembolsar mais 450 mil por exercer a opção de compra. A este montante acresce o encaixe de 600 mil euros mediante o cumprimento de objetivos desportivos. Tudo somado, dá os tais 1,2 milhões. E, tal como o Vitória informou na altura, fica ainda com direito a 20 por cento de uma venda futura do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2023 A BOLA - Extremo alemão do Académico na mira dos vitorianos (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2022 at 07:15: Oficial: V. Guimarães anuncia substituto de André Almeida (ojogo.pt) O médio-centro de 20 anos que representava o Varzim desde 2019/20 - época em que jogou nos juniores e na equipa B - chega a Guimarães por empréstimo, pelo qual paga 300 mil euros, com opção de compra, no valor de 400 mil euros por 50 por cento do passe, e a possibilidade de aquisição futura de mais 25 por cento, também por 400 mil euros. Oficial: V. Guimarães segura Zé Carlos em definitivo (ojogo.pt) O Vitória informa que a SAD pagará "400 mil euros, de forma faseada, por 50 por cento dos direitos económicos, tendo já desembolsado 200 mil". "A segunda tranche, a ser paga até ao fim de julho, está fixada em 100 mil euros, assim como a terceira e última, válida até 30 de setembro", revela ainda o clube. O V. Guimarães explica, "poderá ainda exercer o direito de opção de compra de mais 25 por cento do passe por 400 mil euros. Esta cláusula, não obrigatória, será válida até janeiro de 2024 e o respetivo pagamento também poderá ser faseado." "Formalizada esta operação, o contrato de Zé Carlos passa a ser válido até junho de 2027, protegido por uma cláusula de rescisão na ordem dos 25 milhões de euros", lê-se ainda em nota publicada pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 14/03/2023 at 16:49: Telmo Arcanjo (Tondela) no Vitória, diz o zerozero. Citação de Diogo_CFB, Em 16/03/2023 at 06:54: Telmo Arcanjo interessa ao V. Guimarães, mas há mais clubes atentos (ojogo.pt) Ao que O JOGO apurou, Telmo Arcanjo também despertou o interesse de Santa Clara, Marítimo, Famalicão e Portimonense, mas o facto de o Vitória ter possibilidade de disputar as provas europeias poderá ser determinante na opção do jogador, que deverá tomar uma decisão em breve. A BOLA - Brilha na Liga 2 e está garantido para a próxima época (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2023 A BOLA - David Simão é hipótese para os conquistadores (Vitória de Guimarães) David Simão e Yusupha apontados ao V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2023 https://www.defensacentral.com/la_fabrica/1683821945-tounkara-el-central-que-quiere-fichar-el-madrid-si-el-castilla-sube-a-segunda-division Noticia random do dia. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: https://www.defensacentral.com/la_fabrica/1683821945-tounkara-el-central-que-quiere-fichar-el-madrid-si-el-castilla-sube-a-segunda-division Noticia random do dia. 30 milhões e não se fala mais nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Bruno Varela vai renovar contrato com o V. Guimarães (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Bruno Varela vai renovar contrato com o V. Guimarães (ojogo.pt) Bruno Varela renova: ″Vitória abriu-me as portas num momento complicado″ (ojogo.pt) Ao estilo Super-Homem: eis como o Vitória anunciou a renovação de Varela (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2023 V. Guimarães tem princípio de acordo com João Mendes - V. Guimarães - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: V. Guimarães tem princípio de acordo com João Mendes - V. Guimarães - Jornal Record Gostei do que vi. Não é extraordinário, mas não parece que seja só para fazer número. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2023 A silly season começou cedo. Telmo arcanjo David Simão Yusupha João Mendes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: V. Guimarães tem princípio de acordo com João Mendes - V. Guimarães - Jornal Record Boa aquisição, e deviam tentar também o João Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: A silly season começou cedo. Telmo arcanjo David Simão Yusupha João Mendes Não acho que nenhum acrescente qualidade que se veja no actual Vitória para este dar um salto competitivo. E eu gosto muito de todos (bem o Arcanjo não conheço bem), mas acho que nenhum demonstrou estar ao nível - que se quer para - do Vitória. O João Mendes, eu gosto muito, mas é at best, um deputy do Teixeira no meio campo do Chaves. O Yusupha é metade meme, metade jogador, mas quer dizer, está cá há anos e só agora sacou uma época boa. O David Simão vai para aí fazer 10 meios jogos e pronto. O Arcanjo, the jury is still out e pode ser trabalhado para ser jogador de VSC. Mas estou a ver que o Vitória está com a malha fina na pescaria, a arrastar tudo quanto mexe. Pode sacar um craque ou outro assim, mas tb pode acabar com um plantel de 40 e não saber o que fazer a tanto gajo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 31 minutos: Não acho que nenhum acrescente qualidade que se veja no actual Vitória para este dar um salto competitivo. E eu gosto muito de todos (bem o Arcanjo não conheço bem), mas acho que nenhum demonstrou estar ao nível - que se quer para - do Vitória. O João Mendes, eu gosto muito, mas é at best, um deputy do Teixeira no meio campo do Chaves. O Yusupha é metade meme, metade jogador, mas quer dizer, está cá há anos e só agora sacou uma época boa. O David Simão vai para aí fazer 10 meios jogos e pronto. O Arcanjo, the jury is still out e pode ser trabalhado para ser jogador de VSC. Mas estou a ver que o Vitória está com a malha fina na pescaria, a arrastar tudo quanto mexe. Pode sacar um craque ou outro assim, mas tb pode acabar com um plantel de 40 e não saber o que fazer a tanto gajo. A questão é que João Mendes, Yusupha e David Simão vinham a custo 0. O que seria sempre um smart move. Jogadores que conhecem a liga, o clube, são qb, faz sempre falta num plantel. Isso são rumores. O Sepulveda veio desmentir o Yusupha, mas a comunicação social local dá esses 4 como certos. A ver vamos. O melhor é sempre comentar no final, porque se os rumores de todos os clubes fossem verdade, acho que todos os clubes acabavam com mais de 40 no plantel xD Editado 13 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post