Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 20 horas:

Vitória-Ponferradina hoje no canal 11.

10 secos, a 1ª parte foi gira de ver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais intrigado com a mudança do Nuno Santos para o 29 do que com o jogo, embora o Vitória tenha jogado muito (considerando o adversário e a altura da época).

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

10 secos, a 1ª parte foi gira de ver

Foi um amigável da treta. 

Pareceu daqueles amigaveis feitos à FM para aumentar a moral da equipa. Sinceramente eu não consigo ver vantagens nestes amigáveis contra equipas fracas, a não ser ritmo competitivo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Fiquei mais intrigado com a mudança do Nuno Santos para o 29 do que com o jogo, embora o Vitória tenha jogado muito (considerando o adversário e a altura da época).

os gajos marcaram o 10º logo a abrir a 2ª parte e pensaram, fds vamos dar uns 20, vamos treinar posse de bola antes :mrgreen:

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Foi um amigável da treta. 

Pareceu daqueles amigaveis feitos à FM para aumentar a moral da equipa. Sinceramente eu não consigo ver vantagens nestes amigáveis contra equipas fracas, a não ser ritmo competitivo. 

nem isso conseguiam ganhar sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gaspar a caminho do Chipre

Bruno Gaspar está perto de deixar o V. Guimarães para rumar a Chipre, sabe Record. O lateral direito de 32 anos, que tinha mais um ano de contrato e que está em conversações avançadas com o Apollon Limassol, prepara-se assim para dizer adeus aos vimaranenses ao fim de 4 temporadas, tendo na última época feito um golo e quatro assistências em 20 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Caballero no radar do V. Guimarães

O avançado Gustavo Caballero, paraguaio de 23 anos que faz parte dos quadros do Nacional de Assunção e teve a oportunidade de participar na última edição dos Jogos Olímpicos, ao serviço da seleção do seu país, está no radar do V. Guimarães para reforçar o plantel da próxima época.

Ideia de conferir versatilidade ao grupo orientado por Luís Pinto, dada a disponibilidade de Gustavo Caballero em jogar tanto no eixo do ataque, como a explorar a profundidade nos corredores, sendo que no Brasil circulam informações de que os minhotos já terão mesmo abordado a direção do emblema paraguaio no sentido de averiguar quais são as condições para contratar Gustavo Caballero.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...