Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2025 Mercado Vitória de Guimarães: histórico deixa o Castelo e vai ser treinado por um português | A Bola Bica assina pelo Leixões até 2028: «Só tinha o regresso na minha cabeça» - Leixões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2025 Leiria contrata Dieu Michel e Júnior Mendes para o ataque Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2025 Leonel Olímpio integra equipa técnica do V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2025 V. Guimarães: Telmo Arcanjo fechou porta a empréstimos no último dia | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2025 Oficial: Tiago Silva deixa V. Guimarães para reforçar Al Rayyan Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 3 Setembro 2025 É para lutar pela manutenção, vitorianos? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2025 (editado) Não consigo entender como é que o Varela e o Tiago Silva saem a zero, ainda tendo contrato. Muito muito estranho. O Vitória parecia estar a conseguir recuperar terreno relativamente ao Braga mas destruíram um plantel em meses. Acredito que este ano vao andar la no fundo da tabela. Editado 3 Setembro 2025 por Don Vito Corleone 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 42 minutos: Não consigo entender como é que o Varela e o Tiago Silva saem a zero, ainda tendo contrato. Muito muito estranho. O Vitória parecia estar a conseguir recuperar terreno relativamente ao Braga mas destruíram um plantel em meses. Acredito que este ano vao andar la no fundo da tabela. O que te leva a dizer que o Vitória estava a recuperar terreno relativamente ao Braga? Até fiquei curioso em saber... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Setembro 2025 Citação de jFrost, há 1 hora: É para lutar pela manutenção, vitorianos? E já vai ser muito bom. Gestão para lá de danosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2025 Nuno Santos perto de deixar V. Guimarães e rumar à Rússia 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2025 O objetivo é chegarem a Janeiro sem plantel ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 6 minutos: O objetivo é chegarem a Janeiro sem plantel ? Sim, e jogar com 11 chillwells Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Sim, e jogar com 11 chillwells Nada mau mas no Vitória não garante IFS. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Banks29, Agora: Nada mau mas no Vitória não garante IFS. A jogar 11 chilwells ? Fds, era agora que fazias lucro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: A jogar 11 chilwells ? Fds, era agora que fazias lucro. Nah, a EA não quer saber da nossa liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Setembro 2025 Alguém por dentro do Vitória consegue explicar esta debandada? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2025 É dos piores plantéis do Vitória de que me lembro - a não ser que haja ali algum puto escondido que se venha a revelar craque. Com tanta saída estão a aumentar o fosso de qualidade para o Braga, que já está claramente estabelecido num patamar acima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2025 Se o objetivo era so mesmo o de baixar a folha salarial, o mercado foi perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2025 Citação de JPB, há 2 horas: Alguém por dentro do Vitória consegue explicar esta debandada? Pá, isto vale o que vale, mas sempre que vou a Guimarães, e vou com frequência, os meus familiares que lá vivem dizem que o balnéario estava cheio de ratos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Simeone, há 7 minutos: É dos piores plantéis do Vitória de que me lembro - a não ser que haja ali algum puto escondido que se venha a revelar craque. Com tanta saída estão a aumentar o fosso de qualidade para o Braga, que já está claramente estabelecido num patamar acima. Então tens o braga a dar 11, 12M por jogadores e queres comparar ao Vitória ? 😅 O Vitória está muito longe do porte financeiro que o braga tem atualmente, nem vale a pena entrar em comparações. O Vitória para além das receitas antecipadas até Dezembro (sem receitas desde 2022/2023), com contas para pagar e dividas vindas da anterior direção, também não é um clube que se pode dar ao 'luxo' de obter empréstimos obrigacionistas ou perdões bancários. Também me questiono sobre esta época com tantas saída, embora alguns como João Mendes ou Villanueva acabaram contrato, Tiago Silva ia para o ultimo ano de contrato, etc. Pelo valor vendido do Handel, que segundo a noticia que vou colocar a seguir não havia mais propostas. Eu acho tudo muito estranho esta gestão, mas só eles sabem. Claro que a qualidade individual à priori desceu, mas há atletas que foram contratados, atletas que já cá estavam 'tapados' e outros que vão surgir da equipa B que podem dar a volta por cima. O Vitória é um clube que sempre se deu muito bem com a formação, e eu sei que há valor na formação, pode ser a oportunidade deles. Handel, André Almeida, Alberto Costa, André Amaro, so on.. Curiosamente a taça de Portugal foi conquistada num ano em que foi feito uma grande aposta da formação. Há quem diga que é questões de baixa da folha salarial Há quem diga que houve problemas internos com 'vacas sagradas' Há quem diga que o presidente acha que acabou o ciclo e descer a idade média do plantel O @Diogo_CFB falhou (eheh tou a brincar), mas também sei que 99% ia ignorar esta noticia, porque o mal/errado chama sempre mais a atenção, no entanto, vou colocar a noticia que saiu há uns dias, sobre estas movimentações. https://www.ojogo.pt/185267277/recuperacao-financeira-do-v-guimaraes-exige-plano-apertado/ Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Pá, isto vale o que vale, mas sempre que vou a Guimarães, e vou com frequência, os meus familiares que lá vivem dizem que o balnéario estava cheio de ratos. Sim é o que andam a falar, que aquilo internamente não estava famoso porque havia atletas a criar mau ambiente. Pelo timing de saídas, principalmente atletas que iam sendo titulares na época, não sei não... 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Então tens o braga a dar 11, 12M por jogadores e queres comparar ao Vitória ? 😅 O Vitória está muito longe do porte financeiro que o braga tem atualmente, nem vale a pena entrar em comparações Claro que têm outra folga financeira e mais qualidade no plantel, mas se é o patamar a que o Vitória pretende chegar é a eles que se têm de comparar. Agora claro que a curto prazo só lá chegam com uma grande dose de overperforming. Nós também nos andámos sempre a comparar ao Porto e Benfica, mesmo que isso nos tenha trazido muitas amarguras, nos anos em que o dinheiro era pouco e craques ainda menos. Mais vale olhar para cima do que para baixo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Simeone, há 10 minutos: Claro que têm outra folga financeira e mais qualidade no plantel, mas se é o patamar a que o Vitória pretende chegar é a eles que se têm de comparar. Agora claro que a curto prazo só lá chegam com uma grande dose de overperforming. Nós também nos andámos sempre a comparar ao Porto e Benfica, mesmo que isso nos tenha trazido muitas amarguras, nos anos em que o dinheiro era pouco e craques ainda menos. Mais vale olhar para cima do que para baixo... O Vitória chega lá a ser consistente nas qualificações para a europa, depois de três anos seguidos, falhou. A formar jogadores para a equipa A e acima de tudo vender a bom preço. O que na minha opinião este presidente vende mal, mas pior, compra mal. É capaz de comprar um Blanco ao Maritimo que está na segunda divisão a 1.2M e vender o Nuno Santos que pese embora não ache que fosse valer muito mais, a 1.5M. Esperto foi o Salvador que andou anos no carrossel do Mendes e agora está bem. Secalhar o problema foi esse. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2025 Saída de Nuno Santos do V. Guimarães para a Rússia em risco Compartilhar este post Link para o post