Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Disseram-me hoje que o Sidney Cabral vai para o Vitória na próxima época, Benfica fica com metade do passe. Já se comenta por Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Disseram-me hoje que o Sidney Cabral vai para o Vitória na próxima época, Benfica fica com metade do passe. Já se comenta por Guimarães?

Quem começou com isso foi uma conta do twitter conhecida por ser satírica. Dr Notável ou assim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Não confundiste com o Vitória de Setubal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Quem começou com isso foi uma conta do twitter conhecida por ser satírica. Dr Notável ou assim.

Ta boa... Bela argolada então.

É o que dá confiar num jornalista. 

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não confundiste com o Vitória de Setubal ?

Desculpa, devia ter dito que era para o Vitória que já ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal para ser mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Ta boa... Bela argolada então.

É o que dá confiar num jornalista. 

Desculpa, devia ter dito que era para o Vitória que já ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal para ser mais claro.

Mais claro não poderias ter sido, mas a culpa não é tua, é do jogador.

E não, não se fala de tal coisa por Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 39 minutos:

À falta de melhor tópico: o presidente do Vitória SC vai demitir-se, cumprindo a promessa que o faria caso não o clube não se apurasse para as competições europeias (o que é praticamente certo, a este ponto).

Citação de bmfpcdm, há 30 minutos:

Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Excelente primeiro mandato, inicio segundo mandato péssimo. Cumpre a palavra, mas acho que se devia recandidatar depois de ter ganho umas eleições com 90%, seria o justo para os seus apoiantes, o ego não lhe permite.

Agora vamos ver: as finanças do Vitória estão graves, para quem gosta muito de papaguear sobre vendas de jogadores e valores, consta que o passivo está na casa dos 90M, capitais próprios negativos acima dos 30M, receitas extraordinárias praticamente nulas, três ou quatro anos sem receitas porque o presidente anterior antecipou as receitas todas, se não fosse a formação e em alguma capacidade de recrutamento que vai permitindo algumas vendas, o dinheiro era quase nada. A solução possivelmente será aquela que os sócios não querem.. vender a SAD e entregar a gestão a alguém.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha, vamos Vitória, a nossa sina.

Seremos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Boa sorte, @BrunoCardoso 👊 

Obrigado Pedro, é o realizar de um sonho mas será exigente a todos os níveis. Se falassem no meu 'eu' pequenino que ia estar numa função importante no Vitória, não acreditaria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...