Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Tem 30 anos.

Já alterei, é a péssima imprensa nacional que temos, tinha na foto de uma noticia que eu vi a foto do Tinga do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se o acompanhas há tanto tempo, devias ter reparado nesse erro da notícia...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se o acompanhas há tanto tempo, devias ter reparado nesse erro da notícia...

Eu vi a noticia por alto, mas é por isso que eu venho a fóruns como este, assim aqui nunca enganam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentando um pouco daquilo que é o quotidiano vitoriano:

- As notícias de hoje apontam para 1.2M€ gastos no Jean Barrientos, o que me leva a olhar para o negócio com muita desconfiança, visto, a ser verdade, a maior compra (de longe) do Vitória desde sempre. Mas o que me põe ainda mais de pé atrás é o facto de envolver "investidores particulares", o que, geralmente, não é bom sinal.

- Preocupa-me a possível saída do Tony. A meu ver, é o melhor defesa-direito do plantel e vê-lo sair com contrapartidas financeiras irrisórias (se é que vão existir), não me agrada rigorosamente nada. No entanto, caso esta situação se confirme, espero que o Amorim permaneça no plantel para a próxima época.

Já alterei, é a péssima imprensa nacional que temos, tinha na foto de uma noticia que eu vi a foto do Tinga do Palmeiras.

Temos uma péssima imprensa nacional? Porquê?

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades sobre o Tony, nada?

Ainda nada. Espero que fique e que assuma o lugar na direita. Na época passada só fez um jogo, mas esteve muito bem.

O Siaka Bamba assina hoje por 4 épocas. E o Jean Pierre Barrientos também parece que chega hoje a Portugal, gostava era de saber quanto vamos pagar por ele.

Segundo os jornais, o outro alvo do Vitória é o N'Djeng, apelidade de "Hulk da Argélia". :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nada. Espero que fique e que assuma o lugar na direita. Na época passada só fez um jogo, mas esteve muito bem.

O Siaka Bamba assina hoje por 4 épocas. E o Jean Pierre Barrientos também parece que chega hoje a Portugal, gostava era de saber quanto vamos pagar por ele.

Segundo os jornais, o outro alvo do Vitória é o N'Djeng, apelidade de "Hulk da Argélia". :biggrin:

Um milhão de euros, uns sacos de cimento e uns tijolos, bem ao estilo do TROLHA que este presidente é. :mrgreen:

Sobre o Siaka Bamba, se for pelo Vitória, não se deve vir a saber o valor da transferência. Apesar da transparência que este presidente sempre demonstrou(!!!), é impossível saber. Só mesmo através dos jornais ou do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Um milhão de euros, uns sacos de cimento e uns tijolos, bem ao estilo do TROLHA que este presidente é. :mrgreen:

Sobre o Siaka Bamba, se for pelo Vitória, não se deve vir a saber o valor da transferência. Apesar da transparência que este presidente sempre demonstrou(!!!), é impossível saber. Só mesmo através dos jornais ou do Feirense.

Por um milhão de euros. :mrgreen: Isso vai dar comissões para muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou?

Entrei em contactos e oque me disseram foi que o Vitória FC nao podia competir em termos financeiros com o Vitoria SC e como tal era esperar que nao se consumasse a transferencia..

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram o gajo por 1,5M€ e só detém 50% do passe? Puxadote!

Quanto ao Siaka Bamba, bom reforço... Pena ter ido parar ao Vitória errado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Siaka Bamba, bom reforço... Pena ter ido parar ao Vitória errado. :mrgreen:

Isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Vice-presidente do Vitória disse, não pagamos isso pelo jogador, mas não me admirava nada desse tipo de negócios. O Siaka também estava em final de contrato e só ficamos com 50% do seu passe. Mesmo à Milo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa, esse vosso Presidente... Eu acho sinceramente que o VSC é o único clube português que tem condições para se assumir permanentemente como o 4º Grande, mas só mesmo quando o Macedo sair...

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Vitória SC é má na sua totalidade. Se isto fosse um clube sério e competente, poucos daqueles iriam restar, porque o que aquela malta gosta é de comissões, assim como o nosso estimado treinador que trouxe 2 ou 3 jogadores que foram dos piores (na minha opinião).

De qualquer maneira, já temos 50 jogadores para a nova época:

Plantel do Vitória jogadores com contrato com o Vitória.

Guarda - Redes

- Nilson

- Douglas de Jesus

- Serginho

- Cláudio Ramos

- Assis

- André Pereira

Defesas Direitos

- Alex

- Tony

- Amorim transita para o futebol profissional

Defesas Centrais

- Freire

- João Paulo

- N`Diaye

- Defendi

- Al Adoua

- Vítor Bastos

- Gonçalo Silva

- Hugo Lopes?

- Carlos

- Josué

- Paulo Oliveira diz-se que deve assinar contrato profissional?

Defesas Esquerdos

- Bruno Teles

- Anderson Santana

- Kaká

Médios Defensivos

- Clebér

- Renan

- Siaka Bamba

- Dinis

- Cristiano

- Dani

- Filipe

Médios Interiores

- João Alves

- Olímpio

- Edson Sitta

- Marcelo

- Bruno Alves

Médios Ofensivos

- Rui Miguel

- Barrientos

- Crivellaro

Extremos

- Faouzi

- Targino

- Maranhão

- Paulo Sérgio

- Rafa

- João Ribeiro

- Kamani

- Diogo Lamelas

- Marco Matias será novamente emprestado ao Freamunde

Avançados

- Edgar

- Toscano

- William deve rescindir

- Tomané

Os juniores é para fazer número. O Dinis vai fazer a pré-época, mas já se está a ver que será preterido em vez do Renan e do Cléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo jogava contra mim antes de ir para o Vitória, jogávamos em equipas rivais. Na altura jogava pa crl e para a idade que tinha já era muito desenvolvido fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assis pelo que li vai ser emprestado também... E já tinha clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dinis penso que teria condições para jogar no Vitória, mas neste e noutros clubes parece fácil dar oportunidades a quem vem de fora... ou afilhados.

O Assis deve ir para o Freamunde, mas não há ainda acordo para o pagamento dos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...