jean-luc godard Publicado 28 Setembro 2016 Estamos a ganhar ao intervalo 20-10 contra o ABC em Andebol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2016 Ganhamos 12-2 ao Valença em Hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2016 E 35-18 no andebol, ao São Mamede. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2016 Já assinou pelo Benfica A Salomé Rocha rescindiu com o Benfica e passa a ser "individual". Nega uma possível transferência para o Sporting ou qualquer outro clube. O Marco Fortes também negou a transferência para o Sporting, ontem essa noticia foi dada como certa. Tem propostas dos 2 clubes mas não está nada decidido. O Bruno Costa ( salto em comprimento) deve abandonar o Benfica e ingressar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Outubro 2016 Parece que o Joni Brandão vem para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Fala-se que sim. Era uma excelente contratação, estava à espera que fosse para o estrangeiro. Quanto costuma custar o bilhete para o nosso andebol? Editado 6 Outubro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2016 Parece que o Joni Brandão vem para o Sporting? E o Fábio Silvestre também. Duas excelentes contratações. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2016 E o Nocentini renovou pelo Sporting-Tavira. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Outubro 2016 E o Fábio Silvestre também. Duas excelentes contratações. O Silvestre teve uma época horrível. Segundo o que sei, não tem motivação nenhuma para o ciclismo e a temporada dele foi basicamente começar uma prova e abandoná-la antes de terminar. Não sei há quantos meses ele não concretiza uma prova. Até pode vir a recuperar a vontade de estar no desporto, mas as indicações não são as melhores e para ele ter decidido não deixar o ciclismo é porque vocês devem estar a pagar bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Outubro 2016 Também se fala no Alejandro Marque Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2016 O Silvestre teve uma época horrível. Segundo o que sei, não tem motivação nenhuma para o ciclismo e a temporada dele foi basicamente começar uma prova e abandoná-la antes de terminar. Não sei há quantos meses ele não concretiza uma prova. Até pode vir a recuperar a vontade de estar no desporto, mas as indicações não são as melhores e para ele ter decidido não deixar o ciclismo é porque vocês devem estar a pagar bem. Ele não estava no estrangeiro? Voltar ao seu país, estar mais perto da família e dos amigos, pode ser a motivação que lhe faltava. E ainda espero mais esforços. Acho que na próxima época, o Sporting terá uma equipa bem superior. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Outubro 2016 Ele não estava no estrangeiro? Voltar ao seu país, estar mais perto da família e dos amigos, pode ser a motivação que lhe faltava. E ainda espero mais esforços. Acho que na próxima época, o Sporting terá uma equipa bem superior. Está na Leopard, foi a equipa que o lançou no ciclismo de elites, seria de esperar que num patamar competitivo baixo se evidenciasse, mas só se afundou mais. Eu acho que ele está mais perto de se dedicar à pesca, literalmente. Sim, porque o gajo até já comprou um barco e parece que é fã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2016 Está na Leopard, foi a equipa que o lançou no ciclismo de elites, seria de esperar que num patamar competitivo baixo se evidenciasse, mas só se afundou mais. Eu acho que ele está mais perto de se dedicar à pesca, literalmente. Sim, porque o gajo até já comprou um barco e parece que é fã. :mrgreen: Ai fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2016 Tb se fala no Fred Figueiredo. Ah, e no Dr. Benjamim Carvalho para o staff, o homem que é conhecido como "levanta-mortos" ou "dr Ferrari português". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2016 Tb se fala no Fred Figueiredo. Ah, e no Dr. Benjamim Carvalho para o staff, o homem que é conhecido como "levanta-mortos" ou "dr Ferrari português". Sim, é verdade. E penso que também tentamos o Amaro Antunes e o Daniel Silva, mas que esses devem ir para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2016 Andebol: Arsenal Devesa 29x38 Sporting Hóquei: Valongo 2x4 Sporting 3 golos do Pedro Gil e um do João Pinto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Outubro 2016 O Dr. Benjamin Carvalho é o senhor que transformou o Joni de sub-23 mediano a melhor trepador nacional, que meteu o Filipe Cardoso a vencer na Sr.ª da Graça e que esteve naquela Tavira que dominou o pelotão uns tempos. No fundo é uma peça que... tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Novo site da modalidade de esports: www.sportingesports.com PS: Quem joga CS:GO que se inscreva nos torneios 1v1 e 5v5. Editado 13 Outubro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2016 (editado) qual deles és tu, w0? o bonito? EDIT: ah, os que estão ali são todos do Sporting. tu queres ver que... :p Editado 13 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Outubro 2016 Alguém vai ao andebol amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Outubro 2016 Vim só aqui deixar uma vénia ao Asanin, que monstro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2016 Para a semana estou no Caixa. A ver se nos isolamos de vez na frente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2016 Foi a minha estreia nas modalidades, gostei muito. Grande jogo e grande ambiente no pavilhão, Asanin :prayer: Compartilhar este post Link para o post