Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Oficial, eSports torna-se a 48ª modalidade do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: f*da-se, se calhar é parvo, mas estou mesmo contente com isto e acho que estão as pessoas certas envolvidas no projecto. toda a gente aqui conhece o w0, sabe que ele é uma pessoa dedicada e apaixonada às coisas que se dedica e já teve experiências de grande envergadura na área dos eSports e, no 2º vídeo, ainda aparece o Pedro Silveira, que era um dos líderes e mentores do projecto XL Party, que levava as LAN Parties a esse Portugal fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz é 'daqui' da Trofa! Boa sorte para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: f*da-se, se calhar é parvo, mas estou mesmo contente com isto e acho que estão as pessoas certas envolvidas no projecto. toda a gente aqui conhece o w0, sabe que ele é uma pessoa dedicada e apaixonada às coisas que se dedica e já teve experiências de grande envergadura na área dos eSports e, no 2º vídeo, ainda aparece o Pedro Silveira, que era um dos líderes e mentores do projecto XL Party, que levava as LAN Parties a esse Portugal fora.

Meu amigo e um grande Leão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting apresentou uma proposta pelo avançado de 19 anos Ferran Font (actua no Vic)

É uma das maiores promessas do Hoquei espanhol e também é seguido pelo Barcelona e emblemas italianos.

Sporting apresenta "grande promessa do hóquei espanhol"

http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/sporting-apresenta-grande-promessa-do-hoquei-espanhol-5300151.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava alinhavado há uns tempos. Tenho muitas esperanças no Ferran.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting dispensou o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães.

Assinaram pelo Madeira SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Não percas, hoje, ás 18h30 no nosso canal de Twitch, a conferência de imprensa de apresentação da modalidade Sporting eSports na íntegra!

#SCPeSports #Sporting #esports

http://www.twitch.tv/scpesports

Compartilhar este post

Link para o post

w0 a trabalhar na estrutura dos eSports. Foi confirmado em conferência de imprensa.

Yup! :biggrin: A melhor das sortes para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai minar o clube por dentro, esse falso!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o twitch chat é cancer e tudo mais, mas houve ali bans um tanto para o idiota :lol: não sei se foi o shakarez, se foi quem tava a controlar a conta do Sporting, mas pls

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão Elias reforça Sporting

Tenista, no 65.º do ranking mundial, passa a representar os leões, clube que tem agora 49 modalidades e 30 atletas nos Jogos Olímpicos

"Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o presidente, ele mostrou interesse em ajudar-me. A partir daí, surgiu esta parceria", explicou Gastão Elias ao jornal do Sporting e a que O JOGO teve acesso. Com a aquisição do tenista Elias, os leões passem a estar representados em 49 modalidades e a ter 30 atletas apurados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting basicamente vai patrociná-lo, parece-me uma ideia inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me excelente!

espero que o Gastão consiga tirar algo de jeito com esta parceria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...