Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Já assinou pelo Benfica

A Salomé Rocha rescindiu com o Benfica e passa a ser "individual". Nega uma possível transferência para o Sporting ou qualquer outro clube.

O Marco Fortes também negou a transferência para o Sporting, ontem essa noticia foi dada como certa.

Tem propostas dos 2 clubes mas não está nada decidido.

O Bruno Costa ( salto em comprimento) deve abandonar o Benfica e ingressar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que sim. Era uma excelente contratação, estava à espera que fosse para o estrangeiro.

Quanto costuma custar o bilhete para o nosso andebol?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Joni Brandão vem para o Sporting?

E o Fábio Silvestre também. Duas excelentes contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fábio Silvestre também. Duas excelentes contratações.

O Silvestre teve uma época horrível. Segundo o que sei, não tem motivação nenhuma para o ciclismo e a temporada dele foi basicamente começar uma prova e abandoná-la antes de terminar. Não sei há quantos meses ele não concretiza uma prova.

Até pode vir a recuperar a vontade de estar no desporto, mas as indicações não são as melhores e para ele ter decidido não deixar o ciclismo é porque vocês devem estar a pagar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvestre teve uma época horrível. Segundo o que sei, não tem motivação nenhuma para o ciclismo e a temporada dele foi basicamente começar uma prova e abandoná-la antes de terminar. Não sei há quantos meses ele não concretiza uma prova.

Até pode vir a recuperar a vontade de estar no desporto, mas as indicações não são as melhores e para ele ter decidido não deixar o ciclismo é porque vocês devem estar a pagar bem.

Ele não estava no estrangeiro? Voltar ao seu país, estar mais perto da família e dos amigos, pode ser a motivação que lhe faltava.

E ainda espero mais esforços. Acho que na próxima época, o Sporting terá uma equipa bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava no estrangeiro? Voltar ao seu país, estar mais perto da família e dos amigos, pode ser a motivação que lhe faltava.

E ainda espero mais esforços. Acho que na próxima época, o Sporting terá uma equipa bem superior.

Está na Leopard, foi a equipa que o lançou no ciclismo de elites, seria de esperar que num patamar competitivo baixo se evidenciasse, mas só se afundou mais. Eu acho que ele está mais perto de se dedicar à pesca, literalmente. Sim, porque o gajo até já comprou um barco e parece que é fã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na Leopard, foi a equipa que o lançou no ciclismo de elites, seria de esperar que num patamar competitivo baixo se evidenciasse, mas só se afundou mais. Eu acho que ele está mais perto de se dedicar à pesca, literalmente. Sim, porque o gajo até já comprou um barco e parece que é fã. :mrgreen:

Ai fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb se fala no Fred Figueiredo.

Ah, e no Dr. Benjamim Carvalho para o staff, o homem que é conhecido como "levanta-mortos" ou "dr Ferrari português".

Compartilhar este post

Link para o post

Tb se fala no Fred Figueiredo.

Ah, e no Dr. Benjamim Carvalho para o staff, o homem que é conhecido como "levanta-mortos" ou "dr Ferrari português".

Sim, é verdade. E penso que também tentamos o Amaro Antunes e o Daniel Silva, mas que esses devem ir para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andebol:

Arsenal Devesa 29x38 Sporting

Hóquei:

Valongo 2x4 Sporting

3 golos do Pedro Gil e um do João Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dr. Benjamin Carvalho é o senhor que transformou o Joni de sub-23 mediano a melhor trepador nacional, que meteu o Filipe Cardoso a vencer na Sr.ª da Graça e que esteve naquela Tavira que dominou o pelotão uns tempos. No fundo é uma peça que... tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo site da modalidade de esports:

www.sportingesports.com

PS: Quem joga CS:GO que se inscreva nos torneios 1v1 e 5v5.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

qual deles és tu, w0? o bonito?

EDIT: ah, os que estão ali são todos do Sporting. tu queres ver que... :p

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui deixar uma vénia ao Asanin, que monstro! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana estou no Caixa. A ver se nos isolamos de vez na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...