Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2024 Sporting garante base e poste norte-americanos | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2024 Edson Valência regressa a Portugal para reforçar voleibol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, Em 19/07/2024 at 00:37: O Travante foi opção mas já caiu. Estava a falar do Ivan no Sporting 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Magalhães e Ivan? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2024 Não me parece que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2024 Roc Pujadas troca hóquei em patins do FC Porto pelo Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/afinal-ivan-almeida-nao-vai-ser-reforco-do-sporting/650588 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2024 Reggie Johnson Jr. no Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2024 Yurii Synytsia assina pelo Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2024 Oficial: Luís Magalhães está de regresso ao basquetebol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2024 Nicolás Perren reforça voleibol do Sporting: "Foi bastante fácil..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 FC Porto com Noia e Barcelona espera por Sporting na Champions de hóquei em patins (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Sporting tem outro reforço para o voleibol: "Conhecia a equipa de futebol..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2024 Sporting contrata zona 4 de 16 anos - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2024 Base norte-americano reforça Sporting: "Podem esperar que eu tenha impacto" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2024 Sérgio Silva troca Benfica pelo Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2024 Destaque na Ovarense em 2023/24 é reforço do basquetebol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2024 Kenney Funderburk reforça basquetebol do Sporting: "Ouvi muitas coisas boas" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2024 Poste francês de 2,10 metros: Sporting anuncia segundo reforço no dia no basquetebol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2024 Armwood está de regresso ao Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Sporting aposta no jovem Uwais Razaque: "É uma grande oportunidade" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Ex-V. Guimarães Bruno Araújo é reforço do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Agosto 2024 Vitória na supertaça de andebol contra o Benfica. 37-21. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Agosto 2024 Os reforços parece que vieram dar um salto qualitativo na rotação. O GR egípcio já me tinha agradado nos Jogos Olímpicos e estou a gostar do novo pivot, que trouxemos do Nantes. Supertaça ganha. Que esta modalidade nos traga mais alegrias durante a temporada, e espero ir ver um jogos da Champions de andebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2024 É uma grande vitória e um amasso mas eu não fazia grandes conclusões a partir deste jogo. Tiveram alguma sorte no sorteio o que vos permitiu ontem descansar a equipa contra o ABC enquanto o Benfica discutiu um jogo até ao fim contra o Porto - bem acima do ABC. Para lá disso, ainda jogaram essa meia final primeiro descansando, portanto, mais cedo. São os claros favoritos para os títulos em Portugal mas o nível não me parece que será tão desigual como este jogo fez parecer. Compartilhar este post Link para o post