Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação de zunaiki, há 24 minutos:

Aqui está o ponta. Caso não saia ninguém importante, temos aqui um bom plantel para atacar a próxima temporada.

E deve ser pra ficar certo? Porque tenho ideia de ainda se ter chegado a falar de ele ser emprestado para o Portela fazer mais um ano, embora isso nunca tivesse feito sentido pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

E deve ser pra ficar certo? Porque tenho ideia de ainda se ter chegado a falar de ele ser emprestado para o Portela fazer mais um ano, embora isso nunca tivesse feito sentido pra mim.

O Carlos foi o melhor marcador do campeonato espanhol. É um jovem ponta goleador, acredito que terá ali uma boa dinâmica com o Kiko. Sobre o Portela, espero que tenham falado com ele, que vai passar a ter menos minutos, principalmente nos jogos mais complicados. Que se torne um jogador importante no banco e a ajudar os seus colegas a crescer, principalmente a trabalha-los na parte mental. 

O Gassama vai continuar a ser importante no momento defensivo da equipa e vai ter sempre minutos quando atacamos desse lado, longe do banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça de andebol já cá canta. A terceira seguida e estamos com 7 troféus seguidos sempre a vencer. Grande trabalho na modalidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vencendo ao intervalo 15-13 frente ao Barcelona para a supertaça Ibérica. Uma muito boa primeira parte, que tenhamos capacidade para aguentar a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos nos livres de 7 metros, falhamos dois e eles apenas um. No jogo dos 60 minutos ficou 31-31 e tivemos bola de ataque final para vencer. Tivemos ali pertinho pertinho. Estou a gostar dos novos reforços, agora que continuem a entrosar e melhorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo na Champions do andebol agora às 17h45 contra o Dinamo Bucaresti.

No ano passado também jogámos contra eles, vencemos em casa por 9 de diferença e fora perdemos por 4.

Vencemos por 33-30. Bom jogo. Não foi épico como alguns do ano passado, mas foi uma prestação séria da nossa parte.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas estava a ouvir o relato. Muito bom jogo num terreno complicado e para nos garantir um bom começo na fase de grupos da Champions League, no grupo mais equilibrado e complicado. 

Para o fim-de-semana temos mais um duro teste frente ao Benfica e, na próxima Quinta com o Kielce, ambos os jogos em casa. O pavilhão tem de estar cheio para apoiar a equipa e ganhar estes dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de ver o jogo m*rda mas bela vitoria.

O selecionador portugues é o treinador dos romenos? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...