NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 1º DL 2º BA 3º DC Para mim é isto ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Não me levem a mal, mas considero o Sídnei superior ao Carriço. Assim como o Lulu. E já agora, escusam de vir as típicas afirmações, "és benfiquista, para ti tudo o que é dos outros não presta, eheh". Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Julho 2010 Sidnei? :lol: Há frente de Carriço, ponho B. Alves, D. Luiz e talvez o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2010 1º - Luisão 2º - Bruno Alves 3º - Moisés 4º - David Luiz 5º - Carriço Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 Não me levem a mal, mas considero o Sídnei superior ao Carriço. Assim como o Lulu. E já agora, escusam de vir as típicas afirmações, "és benfiquista, para ti tudo o que é dos outros não presta, eheh". Para ti quais são os 5 melhores da liga já agora ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Julho 2010 1º - Bruno Alves 2º- Luisão 3º- David Luiz 4º- Carriço Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 Luisão à frente do DL ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 Não me levem a mal, mas considero o Sídnei superior ao Carriço. Assim como o Lulu. E já agora, escusam de vir as típicas afirmações, "és benfiquista, para ti tudo o que é dos outros não presta, eheh". Eu concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Sidnei? :lol: Há frente de Carriço, ponho B. Alves, D. Luiz e talvez o Rodriguez. Rodriguez? :lol: Para ti quais são os 5 melhores da liga já agora ? Lulu, DL, Bruno Alves, Sídnei e Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 28 Julho 2010 Lulu, DL, Bruno Alves, Sídnei e Carriço. Para mim também são os melhores 5 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Luisão à frente do DL ? :lol: Porque não? Eu concordo contigo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 André, isso está por ordem ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Por ordem fica: Lulu - Bruno Alves - David Luiz - Sídnei - Carriço Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 28 Julho 2010 Por ordem fica: Lulu - Bruno Alves - David Luiz - Sídnei - Carriço Sidnei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Julho 2010 isto é só disparates que se le. agora a nova, dado k o moutinho e o veloso ta pra bazar, é dizer mal do carriço. haja paciência. entao afirmar que a lontra do sidnei é superior é de bradar aos céus. pobre carriço que passou a ultima epoca na maioria das vezes a fazer de 2 DC e ainda DD quando era o abel em campo. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 Porque não? Eu acho que o David Luiz fica uns bons patamares acima dele, David Luiz :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Sidnei :lol: Tanto argumento junto... isto é só disparates que se le. agora a nova, dado k o moutinho e o veloso ta pra bazar, é dizer mal do carriço. haja paciência. entao afirmar que a lontra do sidnei é superior é de bradar aos céus. pobre carriço que passou a ultima epoca na maioria das vezes a fazer de 2 DC e ainda DD quando era o abel em campo. Explica-me só porque é que não é. Eu acho que o David Luiz fica uns bons patamares acima dele, David Luiz :heart: O Luisão foi o melhor central da época passada. O David Luiz é mais espalhafatoso, sobe ao ataque (mesmo às vezes descompensando a equipa), e teve um bom número de paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Julho 2010 Concordo contigo em que o Luisão melhor que o David Luiz. Agora pergunto-te, quantos jogos fez o Sidnei? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Julho 2010 1º- Bruno Alves 2º- David Luiz 3º- Carriço É isto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Agora pergunto-te, quantos jogos fez o Sidnei? Fez poucos, mas isso é critério para determinar a qualidade de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Julho 2010 Fez poucos, mas isso é critério para determinar a qualidade de um jogador? Em parte sim, um grande jogador é titular em que situação for. Estas a querer por um suplente em cima de um jogador que tem que fazer o trabalho de 4 quase. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 28 Julho 2010 (editado) Parece que esta gente agora só quer falar dos "melhores centrais da liga" mas pronto eu vou deixar a equipa que eu gostaria de ver actuar na Dinamarca: ---------------R. Patricío J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo -----------M. Veloso--------------------------- --------------------------Maniche------------- Djaló---------M. Fernandez------Vukcevic -----------Pongolle-------Liédson--------- Digam o acham... :confuso: :lolada: Edit: Tenho de voltar pa escola primaria aprender a contar fds ---------------R. Patricío J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo -----------M. Veloso--------------------------- --------------------------Maniche------------- Djaló---------M. Fernandez------Vukcevic ------------------Liédson--------- Editado 28 Julho 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Julho 2010 Em parte sim, um grande jogador é titular em que situação for. Estas a querer por um suplente em cima de um jogador que tem que fazer o trabalho de 4 quase. Ou seja, os 11 que jogam são bons, os suplentes que ficam no banco já não são assim tão bons porque são suplentes. E isso de fazer o trabalho de quatro jogadores, é engraçado. Para isso jogavam só com ele na defesa, e metiam mais gente no meio campo, já que ele faz o trabalho desses ditos quatro... :roll: E independentemente do Sídnei ser suplente, isso não quer dizer que ele não possa ser superior a um titular de outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 Parece que esta gente agora só quer falar dos "melhores centrais da liga" mas pronto eu vou deixar a equipa que eu gostaria de ver actuar na Dinamarca: ---------------R. Patricío J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo -----------M. Veloso--------------------------- --------------------------Maniche------------- Djaló---------M. Fernandez------Vukcevic -----------Pongolle-------Liédson--------- Digam o acham... :confuso: :lolada: Eu acho, antes de mais, que não se pode jogar com 12. Mas é só um palpite, não tenho a certeza... E depois acho um bocado parvo não jogar o nosso melhor médio, neste momento, e o maior equilibrador do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Julho 2010 (editado) Parece que esta gente agora só quer falar dos "melhores centrais da liga" mas pronto eu vou deixar a equipa que eu gostaria de ver actuar na Dinamarca: ---------------R. Patricío J. Pereira----Polga---Carriço----Evaldo -----------M. Veloso--------------------------- --------------------------Maniche------------- Djaló---------M. Fernandez------Vukcevic -----------Pongolle-------Liédson--------- Digam o acham... :confuso: :lolada: O Djaló, saia dali, 12 jogadores :lol: Punha o Pedro Mendes no lugar do Veloso, e os Médios Ofensivos ficavam: Matias - Vuk - Valdes :heart: O ataque ficava só Liedson Editado 28 Julho 2010 por NoBrains ! Compartilhar este post Link para o post