Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Timo Hildebrand: "Ich hatte ein gemischtes Wochenende. Gestern haben wir 2:1 gegen Academica gewonnen. Wir hatten das Spiel gut im Griff, mit dem Anschlusstreffer direkt nach der Halbzeit wurde die Partie aber nochmal spannend.

Heute bin ich an meinem freien Tag in Lissabon-City beklaut worden. Mein Geldbeutel mit allen Karten und Papieren wurde mir au...s der Tasche gestohlen. Ich verstehe solche Menschen nicht. So ein Ärger!"

Do que vi num site de tradução, ele foi assaltado quando andava a passear por Lisboa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, roubaram-lhe a mala que tinha dinheiro, cartões e documentos. Provavelmente terá de dar baixa dos cartões e tirar novos documentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coitado, é bem chato isso :X

Compartilhar este post

Link para o post

Não, roubaram-lhe a mala que tinha dinheiro, cartões e documentos. Provavelmente terá de dar baixa dos cartões e tirar novos documentos.

Menos mal, mas é a sociedade que temos infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem à noite a falar com uma amiga minha, doente sportinguista, que agora trabalha na TVI. E um dos trabalhos que faz é conduzir os jogadores às Flash Interviews. Contava-me ela que na segunda-feira à noite, depois do descalabro com o Guimarães, o Vukcevic chorava baba e ranho e pedia por tudo para não ser entrevistado, só a muito custo tendo sido levado para a zona de entrevistas. Entretanto o Paulo Sérgio andava a mandar vir com os jornalistas pelo facto de obrigarem o rapaz a ser entrevistado.

Grande jogo da nossa equipa de andebol. :)

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo um bom jogo, principalmente porque nem percebo nada daquilo e via se os gajos a jogar bem

infelizmente tivemos de mudar de treinador ja esta epoca, apos aquela vitoria na competiçao internacional a apenas uns meses

em relaçao ao hildebrand eu gostava de saber onde o gajo andava porque eu conheço bastante bem lisboa, e durante o dia ou o gajo anda por lugares onde n deve ou tava mesmo a pedir

porque isto n acontece assim do nada em lisboa durante o dia e ao fim de semana

e claro que ha excepçoes, n tou a culpar o rapaz

mas que recupere tudo, pelo menos os documentos, porque os cartoes cancelam se e vem outros

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo um bom jogo, principalmente porque nem percebo nada daquilo e via se os gajos a jogar bem

infelizmente tivemos de mudar de treinador ja esta epoca, apos aquela vitoria na competiçao internacional a apenas uns meses

em relaçao ao hildebrand eu gostava de saber onde o gajo andava porque eu conheço bastante bem lisboa, e durante o dia ou o gajo anda por lugares onde n deve ou tava mesmo a pedir

porque isto n acontece assim do nada em lisboa durante o dia e ao fim de semana

e claro que ha excepçoes, n tou a culpar o rapaz

mas que recupere tudo, pelo menos os documentos, porque os cartoes cancelam se e vem outros

Os carteiristas estão de folga aos fins de semana? :mrgreen:

Pode acontecer a qualquer um, e com os estrangeiros ainda pior, são em quem os carteiristas mais têm o olho.

E andebol lá nos safamos e passamos à próxima fase. Já agora, alguém sabe o que se passa com o Petric? Não o tenho visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passámos a fase nenhuma, apenas garantimos a presença na Supertaça de Portimão, em Janeiro, que é uma competição totalmente distinta.

O Petric está lesionado durante muito tempo, agora só lá para o fim da época, creio. E que falta faz...

Compartilhar este post

Link para o post
Hildebrand recupera carteira

O guarda-redes alemão do Sporting Timo Hildebrand, que no domingo anunciou que tinha sido assaltado em Lisboa, agradeceu esta segunda-feira a devolução da carteira roubada, sem dinheiro, através da rede social Facebook.

"Inacreditável! Já tenho novamente a minha carteira, que foi entregue à polícia. Só faltava o dinheiro, de resto, estava lá tudo. Felizmente! Para quem a encontrou: Obrigado! Obrigado!", escreveu Hildebrand na sua página do Facebook.

No domingo, na mesma página, o guarda-redes tinha lamentado a ocorrência, naquele que considerava um "fim de semana misto", após a vitória dos "leões sobre a Académica, da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol e do assalto, que o tinha deixado sem cartões e documentos.

Na mesma mensagem, escrita em alemão, Hildebrand aproveitou para felicitar o compatriota Sebastian Vettel, que ontem conquistou o seu primeiro título Mundial de Fórmula 1.

in http://www.destakes.com/redir/6157063439a870d674e4b6c5ff075527

Compartilhar este post

Link para o post

Pela entrevista do PS na sporttv deu para perceber que o Izmailov não deverá jogar mais pelo sporting. Demitam-se todos, estou farto desta direcção medíocre, o melhor jogador que o sporting tem a não jogar devido a problemas de balneário, não sabem resolver estes casos, depois quem sofre é o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O toureiro disse mais alguma coisa de interessante ou not rly?

Ele até falou bem, disse que quando chegou não tinha confiança no Rui Patricio que ele não ia transmitir segurança à equipa mas que agora confia plenamente nele

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece o Porto B, até no andebol tem gente(treinador) que já passou pelo Porto. Só no futebol pessoas que ja passaram pelo Porto: Costinha, Nuno Valente, Maniche, Postiga, Nuno André Coelho, etc

O próprio presidente diz que quer o sporting como modelo à Porto, é tudo à Porto, só os resultados é que não são à Porto.

Parece que esta gente veio para destruir o Sporting, é disso que tenho mais medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

lol

O Patrício é só o nosso melhor jogador e de momento o melhor activo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é só o nosso melhor jogador e de momento o melhor activo.

Ele, o Carriço e o André Santos tem tudo para daqui a uns tempos serem a espinha dorsal do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse do André Santos? No Record dizia que ele tinha elogiado alguns jogadores (entre eles, o André Santos).

Cada vez imagino mais um meio-campo com André Santos e Pedro Mendes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse do André Santos? No Record dizia que ele tinha elogiado alguns jogadores (entre eles, o André Santos).

Cada vez imagino mais um meio-campo com André Santos e Pedro Mendes. :prayer:

se o Sporting continuar a jogar com dois médios plantados no meio campo, esse cenário que imaginas é meio...cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Sporting continuar a jogar com dois médios plantados no meio campo, esse cenário que imaginas é meio...cocó.

São dois médios que conseguem atacar e defender bem, principalmente o Pedro Mendes, que pauta muito o jogo. Um pouco à imagem de Costinha e Maniche no Porto e Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois médios que conseguem atacar e defender bem, principalmente o Pedro Mendes, que pauta muito o jogo. Um pouco à imagem de Costinha e Maniche no Porto e Selecção.

o Costinha defendia, o Maniche fazia transições, o Deco atacava. Onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...