Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Canales :prayer:

Mas mesmo assim o PS ainda seria capaz de inventar com o miúdo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão burro. O Canales no Sporting podia fazer a diferença, assim como o Pedro León.

O Canales no Sporting era uma facada no coração. :(

é burro porque são gajos activos na rotação do plantel do Real. O que a notícia diz até eu sabia, e eu nem acompanho muito o Real.

Ganda burro o Costinha por tentar o Canales e o Leon? :lol:

Um gajo como o Leon era ouro sobre azul no Sporting

Canales :prayer:

Mas mesmo assim o PS ainda seria capaz de inventar com o miúdo

é um a babar-se com o Canales, outro a babar-se com o Leon... :mrgreen:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

São? O Canales não tem nada disso. Até agora, fez três jogos na BBVA, e o Mourinho já veio dizer que não está contente com o trabalho dele. O León fez quatro, mas nem totaliza 90 minutos no total desses jogos... Não me parece assim tão absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Sporting não devia ter jogadores vindos de empréstimos, pelo menos sem opção de compra. E espero que a virem, haja uma clausula razoavel para a compra deles.

isto de andar a valorizar jogadores de outras equipas não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente jogadores como o Canales ou Pedro León aceitariam vir a título definitivo para Portugal, principalmente o primeiro que é visto pelo Real como uma das maiores promessas espanholas.

Compartilhar este post

Link para o post

São? O Canales não tem nada disso. Até agora, fez três jogos na BBVA, e o Mourinho já veio dizer que não está contente com o trabalho dele. O León fez quatro, mas nem totaliza 90 minutos no total desses jogos... Não me parece assim tão absurdo.

o não estar contente não quer dizer nada. O Mourinho expressou é que quer mais e espera mais deles.

O Sporting não devia ter jogadores vindos de empréstimos, pelo menos sem opção de compra. E espero que a virem, haja uma clausula razoavel para a compra deles.

isto de andar a valorizar jogadores de outras equipas não dá com nada.

pois, mas o problema disso é que depois anda a mamar com Romagnolis, Grimis, Gladstones, Alecsandros...epá, não me lembro do último que tinha realmente qualidade acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

o não estar contente não quer dizer nada. O Mourinho expressou é que quer mais e espera mais deles.

Não? Pode perfeitamente metê-lo durante meia época noutro clube para ele abrir os olhos... E como já viste, não são tão essenciais à rotação do plantel como pensavas. Além disso, o Kaka está perto de voltar, em Janeiro já deve estar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Pode perfeitamente metê-lo durante meia época noutro clube para ele abrir os olhos... E como já viste, não são tão essenciais à rotação do plantel como pensavas. Além disso, o Kaka está perto de voltar, em Janeiro já deve estar a jogar.

eu não acho.

e sobre a rotatividade, eles serão mais úteis na 2ª metade da época. Ainda a época nem acabou a primeira metade!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho.

e sobre a rotatividade, eles serão mais úteis na 2ª metade da época. Ainda a época nem acabou a primeira metade!

:mrgreen:

O Canales, com a chegada do Kaka vai jogar menos. O León não sei, mas não me parece que vá ser opção muitas mais vezes que isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Kaka, Granero e Ozil, por exemplo. O Mourinho esta época já jogou com o Ozil na direita e deixou o Canales no banco.

o Mourinho não joga com 3 gajos atrás do avançado? E o Ozil não é um dos titulares? :-k

o Mourinho vai querer manter o Canales e o León. Ele já aprendeu muitas lições ao longo da carreira quanto ao facto de ter escassez de subs.

mas adiante, León ou Canales, por mim, não era tão boa aposta no Sporting. Eu preferia algo mais concreto (opção de compra) e alguém que houvesse 50% de probabilidade de ficar, para começar. E alguém menos tenrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mourinho não joga com 3 gajos atrás do avançado? E o Ozil não é um dos titulares? :-k

o Mourinho vai querer manter o Canales e o León. Ele já aprendeu muitas lições ao longo da carreira quanto ao facto de ter escassez de subs.

mas adiante, León ou Canales, por mim, não era tão boa aposta no Sporting. Eu preferia algo mais concreto (opção de compra) e alguém que houvesse 50% de probabilidade de ficar, para começar. E alguém menos tenrinho.

Ronaldo numa faixa, Di Maria na outra e Ozil no meio. Contudo, já experimentou o Ozil na direita, posição que conhece bem. Ainda para mais, com a vinda do Kaka que é o jogador que é, até é possível vermos isso a acontecer mais vezes.

Eu no lugar dele também queria, porque o Canales é Deus. Em relação ao León é que...

A título de empréstimo também não me agradaria muito no meu clube. Agora, se houvesse a opção de os ter a título definitivo, gostava muito. Principalmente em relação ao Canales, pagava de bom grado aquilo que pagaram ao Santander por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu quero ser campeão.

Seja com os juniores, jogadores a 5 anos ou jogadores em empréstimos.

Se vier emprestado e fizer a diferença e formos campeões, que raio me interessa que volte para de onde veio?

Fez o que lhe era pedido. Na época seguinte comprem um bom, ou agarrem o empréstimo de outro bom.

Preocupam-me bem mais os que tão cá a contrato e não jogam uma pivia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ser campeão.

Seja com os juniores, jogadores a 5 anos ou jogadores em empréstimos.

Se vier emprestado e fizer a diferença e formos campeões, que raio me interessa que volte para de onde veio?

Fez o que lhe era pedido. Na época seguinte comprem um bom, ou agarrem o empréstimo de outro bom.

Preocupam-me bem mais os que tão cá a contrato e não jogam uma pivia.

Gostas de ser campeão de 10 em 10 anos?

É que essa filosofia é um bocado difícil ter estabilidade.

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas de ser campeão de 10 em 10 anos?

É que essa filosofia é um bocado difícil ter estabilidade.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos? Meh...

Antes isso do que o Picardia referiu. Virem a titulo definitivo e depois mostrarem que são flops? Não obrigado...

Esta noticia fez-me lembrar aquela que supostamente vinham por emprestimo o Bale e o Pav do Tottenham :lol:

Esses eu ia a Lisboa busca-los ao aeroporto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que o Picardia referiu. Virem a titulo definitivo e depois mostrarem que são flops? Não obrigado...

Antes nenhuma das situações. Andar a rodar jogadores dos outros, para no final da época irem embora e ficarmos a ch*par no dedo, enquanto os nossos jogadores ficam parados a desvalorizar e sem evoluir? Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloquei aqui a agenda deste fim-de-semana... Mas deixo alguns resultados:

Futebol

Juniores: Naval 0 - 1 Sporting (Bruma)

Juvenis: Sporting 7- 0 Torreense (Cristian Ponde x2, Filipe Chaby x2, Eric Dier, Luiz Cortez e Iuri Medeiros)

Futsal

Belenenses 2 - 2 Sporting (João Matos e Cardinal)

Andebol

Taça Challenge: Polytechnik 21 - 26 Sporting (Pedro Solha x6, Carlos Galambras x4, Bosko Bjelanovic x4, João Pinto x3, Fábio Magalhães x3, Rui Silva x2, Hugo Rocha x2, Pedro Portela e Ricardo Dias)

Hóquei em Patins

Beja 4 - 8 Sporting (Gonçalo Alves x5, Marinho, Hugo Nascimento e Nuno Bacalhau)

Ténis de Mesa

Toledos 1 - 4 Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...