Blind Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Para um clube que chama de "falsos sportinguistas" a todos os adeptos, achas que nos dão valor? Está na hora é de entrar pela SAD dentro e mandar aquela corja toda com o crl, não me interessa se é a bem ou mal. Neste momento, só com uma revolução é que isto vai la. os únicos que têm força, a nível d homens, para fzr isso são as claques e essas ainda não estão fartas disto, o jeb pagar jantares e bilhetes parecendo que não, ajuda... Editado 17 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Eu estou convicto que isto tudo vai cair. Mais cedo ou mais tarde, de preferência mais cedo. É demasiado ridiculo para ser verdade. Eu quero ver o meu Sporting ganhar, algo que me habituei desde pequenino a ver. E não sou o único. É juntar gente e partir para a revolução. Os adeptos podem fazê-lo, senão não seriam adeptos. Editado 17 Dezembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 adeptos devem faze-lo mas nao me parece que vá acontecer pois na minha opiniao esta uma cultura de conformismo implantada nos adeptos do sporting que nos impossibilta de fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Dezembro 2010 Eu estou convicto que isto tudo vai cair. Mais cedo ou mais tarde, de preferência mais cedo. É demasiado ridiculo para ser verdade. Eu quero ver o meu Sporting ganhar, algo que me habituei desde pequenino a ver. E não sou o único. É juntar gente e partir para a revolução. Os adeptos podem fazê-lo, senão não seriam adeptos. Eu tmb acho que esta direcção vai cair por terra, o meu medo é que seja tarde de mais... Tiveste um JEB eleito à 1ano e meio com 90% dos votos e na ultima AG (q foi em Outubro) teve perto de 60% dos votos após um ano muito mau em que o futebol teve pior que m*rda (do pouco q acompanho, acho que as outras modalidades estão a melhorar mas é o futebol q gera receitas e move o clube), a mim não me parecem grandes índices de mudança... Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 que é que nos podemos fazer pa mudar isto pessoal toca a dar ideias!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2010 que é que nos podemos fazer pa mudar isto pessoal toca a dar ideias!!! Fazer rabiscos nas portas do estádio. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Fazer rabiscos nas portas do estádio. ora ai está excelente ideia obrigado pela contibuição :mrgreen: mas agora a serio no temos de nos assumir como fazendo parte do clube pois ele nao existe sem nós Editado 17 Dezembro 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2010 ora ai está excelente ideia obrigado pela contibuição :mrgreen: Não era o que faziam na Academia? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Dezembro 2010 Vai haver protesto no Aeroporto às 2h. Pena estar sem carro! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 se não se fizer nada antes do fim de Janeiro, a época vai decorrer e só no Verão taaaalvez haja algo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Dezembro 2010 se não se fizer nada antes do fim de Janeiro, a época vai decorrer e só no Verão taaaalvez haja algo. Espero que não esmerdem o dinheiro em Corradis gora em Janeiro.É correr com eles o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 Espero que não esmerdem o dinheiro em Corradis gora em Janeiro.É correr com eles o quanto antes. por alguma razão falo em finais de Janeiro. Se não se mexem antes, nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Dezembro 2010 os outros crls eram azuis, nao percebo o ter de jogar de branco para nao se confundir com o que? relvado? olha que ... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Dezembro 2010 Vai haver protesto no Aeroporto às 2h. Pena estar sem carro! http://www.forumscp.com/index.php?topic=27905.0 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2010 Posso preferir ver outros clubes a jogarem pelo espectáculo, como o Braga e o Benfica na época passada pelos bons jogos que proporcionavam, mas nem que o meu Sporting estivesse em último, na 2 liga, na 2B, enterrado da pior maneira possível, não interessa. Eu ia era ver o meu Sporting. Estou a lixar-me para o resto. A paixão conta muito mais do que o futebol em si. Mas claro que quero ver o meu clube a ganhar. E sei que para isso, aquela escumalha, de cima a baixo, não pode estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Dezembro 2010 E alternativas ao cotonete? Rogerio Alves? O da PJ que queria meter cá o Eriksson a gozar a bela da reforma? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Dezembro 2010 Olha que entre pb "4eva", carvalhal e ps. provavelmente o erikson tinha feito algo mais, mas isso já entrar pelo campo dos se's e não quero ir por aí... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. tu és adepto do Sporting há quanto tempo mesmo? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. :facepalm: (Falsos Sportuinguistas...) :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. Enfim... Cerca de 30 ontem, podia ser melhor mas já foi alguma coisa. Hão-de cair, mais cedo do que pensam. Que nojo que esta gente me mete. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 Enfim... Cerca de 30 ontem, podia ser melhor mas já foi alguma coisa. Hão-de cair, mais cedo do que pensam. Que nojo que esta gente me mete. como disse antes, para caírem, têm de o fazer antes do fim de Janeiro. e só há uma maneira de forçarem a queda, e tem de partir do Sousa Cintra. Isto que o Costinha fez, que pelos vistos o JEB deixou andar, é capaz de influenciar muito dos gajos lá a forçarem uma mudança e o Sousa Cintra tem também de dar uma mãozinha na coisa. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Dezembro 2010 Maniche com 33anos e a ganhar 200mil € por mês e depois o Liedson fica amuado por existirem outros jogadores a ganhar mais e não joga nada. Compartilhar este post Link para o post