Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2010 O Vossen respira talento e duvido que o Sporting o vá buscar facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2010 Ah e gosto muito do Cléo do Partizan. Como precisamos de dois pontas de lança.... era mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2010 Admiro muito o Manuel Fernandes como Sportinguista (até tem os meus dois primeiros nomes eheh) mas como treinador não obrigado. Sempre gostei muito do Co Adrieense. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2010 Ah e gosto muito do Cléo do Partizan. Como precisamos de dois pontas de lança.... era mel :carinhoso: Porque não ir buscar-te a ti? Tinhas era de render logo com boas exibições Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 13 Dezembro 2010 Já tive o Schizo no meu FM e até fez 1 assistência num jogo da Taça :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2010 Ainda bem! Assim ainda posso dizer mal do Postiga à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2010 Foi só uma assistência, faltaram os golos Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 13 Dezembro 2010 Co Adriaanse agrada-me. Gosto do futebol que ele impõe às equipas por onde passa. O Muricy Ramalho também era excelente , mas esse deve ter muito mercado e nõ sei se já tem alguma experiência a nível Europeia , mas o que fez lá no Brasil é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 Tive a ver no zerozero melhores marcadores de campeonatos. E do que conheço de já ter visto jogar, ia buscar na hora o Vossen do Genk. Marcou os 2 golos ao Porto, tem 21 anos e em 17 jogos no campeonato tem 16 golos... Picardia, o Pekhart é o segundo melhor marcador da Rep. Checa com 10 golos :-k epá, é naquela, pelo Vossen o Sporting daria perto do que deu pelo Pongolle, provavelmente. Mas provavelmente valeria o custo. e o Pekhart TAAALVEZ fosse bom para o Sporting. O gajo até prometia um bocado mas afundou-se um bocado em mares de nada. Só por curiosidade: Quem seria esse estrangeiro com provas dadas que iria para o sporting? Gasperini ou o Adrieense aceitariam. O primeiro é que talvez precisasse de um bom contrato. o O'neill talvez, mas esse é o que iria receber mais. E o Jol...só mesmo se não tivesse outra equipa a oferecer-lhe p*tas banhadas em ouro. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 13 Dezembro 2010 Co Adriaanse era bom demais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2010 http://www.facebook.com/home.php?sk=group_165299390179214&ap=1~ Para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2010 Até vou pedir por solidariedade e por meu pai ser sportinguista ferrenho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Tá uma data de sportinguistas a falar comigo através dessa coisa :angry: EDIT: Tem uma gaja boa :tonqe: Editado 13 Dezembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Dezembro 2010 Tá uma data de sportinguistas a falar comigo através dessa coisa :angry: EDIT: Tem uma gaja boa Já a vi :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2010 Credo porquê ? Porque, apesar de ser um senhor e de gostar muito dele, o tipo não é grande treinador. Alias, só não teve o mesmo caminho do Materazzi porque chegou o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2010 http://www.facebook.com/home.php?sk=group_165299390179214&ap=1~ Para quem quiser. Adicionado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2010 Esse grupo tem aí gente que sabe do que fala, que reconheço do fórumscp, e ainda conta já com PPC, Nuno Mourão e mais um ou outro relativamente conhecido, mas também tem muita gente que não dá uma para a caixa, pelo que vejo naquele chat. Infelizmente. Mas tem lá uma ligação para o grupo de apoio ao JEB. Já me ri só com a descrição :lol: "GRUPO MARAVILHOSO QUE APOIA UM PRESIDENTE HONESTO E COMPETENTE." E não é no gozo, não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Dezembro 2010 Um bom treinador era o Adriaanse. Acho que ficavam muito bem servidos. As vezes que eu já disse isso :roll: O Dauto não era má escolha... Para o Sporting? Hum... Porque, apesar de ser um senhor e de gostar muito dele, o tipo não é grande treinador. Alias, só não teve o mesmo caminho do Materazzi porque chegou o Jardel. O Bolöni, ao menos, é metódico e organizado. E é um verdadeiro Professor na aposta nos jovens. Já é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Dezembro 2010 O Bolöni, ao menos, é metódico e organizado. E é um verdadeiro Professor na aposta nos jovens. Já é alguma coisa. Podia ir pa ajunto estando mais ligado às camadas jovens ajudando na transição Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2010 Podia ir pa ajunto estando mais ligado às camadas jovens ajudando na transição e ele aceitava na hora Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Dezembro 2010 Podia ir pa ajunto estando mais ligado às camadas jovens ajudando na transição :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 13 Dezembro 2010 O Eduardo Barroso está a disparar em todas as direcções na tvi24, até que enfim que começam a abrir os olhos... Compartilhar este post Link para o post