Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Um bom treinador era o Adriaanse. Acho que ficavam muito bem servidos.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom treinador era o Adrianse. Acho que ficavam muito bem servidos.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, não percebi essa Black :confuso:

Eu qnd disse aquilo esta a ser irónico, é óbvio que a liga europa não ganhamos, a não ser que tenhamos um pincel do crl :lol: e não acho que ganhar a taça da liga salve a época ou amorteça de algum modo o que se tem passado esta época. Se bem que tmb duvido que ganhemos a taça da liga...

Qnt a novo treinador gostava que viesse um gajo com os ditos cujos bem grandes e no sitio, que puxasse pelos jogadores, que no final de cada jogo se fosse preciso jogar +90minutos eles o fizessem com a msm garra, que sentasse no banco quem merecesse e que se a equipa jogasse melhor com o Saleiro sozinho na frente (por exemplo) o metesse sozinho lá na frente e que não jogasse com 2 plc's para não ficar com chateado com nenhum jogador. Um gajo que perceba de bola e que saiba ler o jogo, que mexa na equipa qnd ela precisa e no momento perto do indicado, já nem peço na "hora H", era "só" isto que queria no próximo treinador. E tmb partilho da opinião que + vale gastar dinheiro num bom treinador e dps em jogadores, por melhor equipa que se tenha se o treinador não percebe um boi disto não vamos a lado nenhum...

Um bom treinador era o Adrianse. Acho que ficavam muito bem servidos.

Já falo nesse gajo desde o fim da época passada... Alguém sabe por onde ele anda?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores a treinar em Portugal , não queria nenhum. Já chega de tiros no escuro.

E a vir algum de cá , o Domingos não seria uma das minhas escolhas , sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Domingos sairia mais facilmente no final desta epoca.

Ao menos era um futebol atacante.

O CO também não era mau.

Se até agora temos poupado nos treinadores e tem sido m*rda, é altura de inverter a estrategia

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando ao passado recente alguém acredita que vinha o Co? Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal e Paulo Sérgio, segundo este padrão o próximo haveria de ser o Jorge Costa, o Daúto Faquirá ou o Caixinha. Sem qualquer desrespeito para com eles, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando ao passado recente alguém acredita que vinha o Co? Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal e Paulo Sérgio, segundo este padrão o próximo haveria de ser o Jorge Costa, o Daúto Faquirá ou o Caixinha. Sem qualquer desrespeito para com eles, claro.

Há alguma maneira de mandar a direcção co crl? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de mandar a direcção co crl? :mrgreen:

Dar-lhes boleia para o bilhar grande :lol:

Nem que seja uma boleia à força.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda vemos o Alex a treinar o sporting em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Metam lá o nosso Ibrahimovic, pior que o PS não faz

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para trazer um treinador português, que tragam o Manuel Fernandes. Ao menos esse teria vergonha na cara quando as coisas corressem mal.

f*da-se, ponto final. O melhor mesmo para vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para trazer um treinador português, que tragam o Manuel Fernandes. Ao menos esse teria vergonha na cara quando as coisas corressem mal.

isto é, se é para trazer um treinador medíocre português que se vai espalhar ao comprido, ao menos um gajo que se espalhe ao comprido e que tenha vergonha na cara para...se despedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Manuel Fernandes como treinador mas concordo com o Smashing. Se é para trazer português mais vale ser ele porque tb não estou a ver mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é, se é para trazer um treinador medíocre português que se vai espalhar ao comprido, ao menos um gajo que se espalhe ao comprido e que tenha vergonha na cara para...se despedir?

Mal por mal, que venha um que ao menos se importe. E que saiba que o Sporting tem que ser grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jorge Costa.

Tem uma personalidade enorme. Como treinador ainda tem imenso a mostrar. Não serve.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, e isto já dizia há dois anos: é preciso um estrangeiro. farto da moleza e amorfia dos treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...