Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Há que manter uma certa estabilidade, e para isso há que manter o treinador

E com este garanto que vamos estabilizar. O problema é que vamos estabilizar na mediocridade em que já estamos ou mais abaixo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal é uma m*rda. Já me bastou as humilhações que sofremos o ano passado.

E o Paulo Sérgio já ia, tem um bom plantel mas torna-se dificil quando nem usa os melhores e ainda por cima não sabe colocar a equipa numa táctica que renda. Isto nao é uma questão de ter ou não estabilidade, é uma questão de ter qualidade. Quem precisava de estabilidade era o Santos ou Peseiro, este precisa é de levar um chuto no rabo.

QFT

Tanto o Carvalhal como o PS são treinadores do cocó para o Sporting, têm uma mentalidade demasiado pequena e o ultimo a nível de leitura de jogo é perto de nulo, não percebe qnd tem que mexer e qnd mexe por vezes "mata" a equipa. Qnts vezes não foi o Carvalhal jogar só para o pontinho, chegar ao 75min e meter um médio defensivo qnd está 1 igual :facepalm: o Sporting jogar assim não cabe na cabeça de ninguém (a nível interno é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o PS estava no Paços e um jogador já me dizia que ele era uma m*rda durante os treinos. Que entrava em jogo e ninguém sabia o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei do Paulo Sérgio. Por aquilo que vejo, é um condutor de homens, claramente. Deve ser um líder nato. Contudo, a nível táctico está-me a desiludir um bocado, talvez ele seja o tipo de treinador indicado para um Guimarães ou Braga, com uma equipa arrumadinha, fazer uma graçinha de vez em quando, mas está-me a parecer cada vez mais que é limitado para um clube grande, como é o Sporting e que tem de entrar na Liga para ser campeão. Este plantel do Sporting é dos melhores que tenho visto, é equilibrado e tem efectivamente bons jogadores, mas isso só não chega. O que é uma pena, porque gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda tinha esperança de chegar hoje à net e ver a notícia que o Paulo Sérgio já não era o treinador do Sporting, mas não.

Acreditava mesmo que era essa a noticia com que ia acordar hoje.

Mas não...

Uma coisa é a equipa entrar em jogo, tipo Paulo Bento, em que um gajo até percebia o que era suposto a equipa fazer, e o porque de os jogadores estarem em campo.

Outra coisa é este forcado vermelho, que cada 11 que mete, eu preciso de levar 15 minutos de jogo para tentar perceber o que é que ele tenciona com aquele 11 e táctica, e eu devo ser mesmo burro, porque o jogo acaba e eu não cheguei lá.

Um era teimoso, mas tinha o seu plano de jogo e era demasiado preso a ele.

Este é mesmo incompetente. Nao tem plano de jogo, e agarra-se á p*ta da sorte.

Que nojo de homem. Até hoje nunca odiei um treinador como este pincel que lá está. Nem Robert Waseige ou Octavio Machado.

PQP

Sina a nossa.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem plano de jogo, e agarra-se á p*ta da sorte.

Se procurarem por Paulo Sérgio no dicionário, é esta a definição.

O homem está sempre à espera que o Valdés resolva o jogo, ou que o Postiga/Liedson marquem um golito.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Manuel Fernandes diz, não podem tar sempre a mudar de treinador. Há que manter uma certa estabilidade, e para isso há que manter o treinador, ou acham, que isto se resolve apenas com uma mudança de treinador? Óbivamente que não, ainda para mais a meio de uma temporada. O grande problema está na direcção e não no treinador.

Agora querem todos o Carvalhal. :celebracao: Mudem de treinador, que daqui a 2 meses estão a pedir o PS.

Depois do que disseste ontem ainda te sais com isto... É isso tudo, é.

Este treinador é um ódio autêntico. Causa-me espécie olhar para a cara dele, quanto mais ouvi-lo falar e desculpabilizar-se, numa atitude de sem vergonhice tal a que nenhum outro chegava. E é como disse o BlackHawk, com esta abécula estabilizamos mas é no no 4º ou 5º lugar. Pior que ele só dois tipos de pessoas: quem o lá põe e quem ainda o apoia.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que disseste ontem ainda te sais com isto... É isso tudo, é.

Este treinador é um ódio autêntico. Causa-me espécie olhar para a cara dele, quanto mais ouvi-lo falar e desculpabilizar-se, numa atitude de sem vergonhice tal a que nenhum outro chegava. E é como disse o BlackHawk, com esta abécula estabilizamos mas é no no 4º ou 5º lugar. Pior que ele só dois tipos de pessoas: quem o lá põe e quem ainda o apoia.

É a minha opinião, é claro que se me garantissem que vinha um tipo de jeito para o lugar do PS e que nos desse titulos ja na época presente, eu digo-vos, não queria mais nada. Agora, acho um risco fazer uma alteração desse tipo neste momento. Façam isso quando tiver tudo completamente perdido, sempre é mais um mês de preparação que o treinador iria ter, agora, vir um gajo para o lugar do PS que não conhece minimamente a equipa acho um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam isso quando tiver tudo completamente perdido

Estamos a 13 pontos do primeiro classificado ainda nem a meio do campeonato e a Taça já foi. Estamos à espera do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o PS estava no Paços e um jogador já me dizia que ele era uma m*rda durante os treinos. Que entrava em jogo e ninguém sabia o que fazer.

Isso nota-se bem ainda hoje, quando se vê um jogador a fazer um passe para onde não está ninguém e depois começam a ralhar uns com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente é mais estável um novo treinador que o Forcado

Já que quando não ganha muda sempre de táctica (sabe lá o que isso é)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente é mais estável um novo treinador que o Forcado

Já que quando não ganha muda sempre de táctica (sabe lá o que isso é)

Chamaram? :mrgreen: (nome de praxe, fuc ye)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é fraco em termos tácticos e de leitura de jogo. É um treinador que sabe falar bem (daquilo que se ouve nas Flash Interview) e pouco mais. .

O Sporting precisa de mais, muito mais, estamos a estabilizar como na era Paulo Bento. . Mas a estabilizar como uma equipa da metade superior da tabela que luta pelas competições europeias.

Gostava de ver o Manuel Fernandes cá, é um homem que respira Sporting, é um Sportinguista com 'S' grande.

Btw, o Martin O'Neill que achavam dele cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podes pensar em ainda tentar safar essas duas competições com um treinador a sério, visto que com este mais tarde ou mais cedo vão ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, não percebi essa Black  :confuso:

A Taça da Liga não interessa a ninguém; a Liga Europa não a ganhas a jogar como o temos feito, aquilo não é o campeonato português onde mesmo a jogar mal consegues ficar nos primeiros lugares do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podes pensar em ainda tentar safar essas duas competições com um treinador a sério, visto que com este mais tarde ou mais cedo vão ao ar.

Um treinador asserio custa dinheiro, para trazer um forcado pagamos 600.000€, só para ver o quanto custa. Ainda para mais, não se pode ter 2 proveitos no mesmo saco, ou um treinador de excelência ou 1 ou 2 reforços de qualidade.

A Taça da Liga não interessa a ninguém; a Liga Europa não a ganhas a jogar como o temos feito, aquilo não é o campeonato português onde mesmo a jogar mal consegues ficar nos primeiros lugares do campeonato.

O Atlético de Madrid também não vinha fazendo grandes campanhas na Uefa no ano passado, no entanto venceu a supertaça europeia ao Inter numa grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Martin O'Neill que achavam dele cá?

adorava.

especialmente porque isto precisa dum gajo estrangeiro para fazer "reboot".

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador asserio custa dinheiro, para trazer um forcado pagamos 600.000€, só para ver o quanto custa. Ainda para mais, não se pode ter 2 proveitos no mesmo saco, ou um treinador de excelência ou 1 ou 2 reforços de qualidade.

As opções carvalhal e paulo sérgio sairam mesmo muito baratas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ganhou, tens é de olhar para o plantel do Atlético e para o plantel do Sporting. O Atlético pode ganhar jogos através da qualidade individual dos seus jogadores, nós ou nos valemos do colectivo ou não saímos da cepa torta. E convém referir que mais vale um bom treinador que dois ou três reforços com um mau treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ganhou, tens é de olhar para o plantel do Atlético e para o plantel do Sporting. O Atlético pode ganhar jogos através da qualidade individual dos seus jogadores, nós ou nos valemos do colectivo ou não saímos da cepa torta. E convém referir que mais vale um bom treinador que dois ou três reforços com um mau treinador.

True, resta saber quem seria a melhor aposta, o Domingos deve custar bem sair do Braga, o Manuel Machado também.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser um treinador estrangeiro teria de ser no início da época... agora é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...