Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não há desculpa. Tem de sair hoje.

Apesar de se saber que se sair vem um Luis Campos ou Prof. Neca...

Compartilhar este post

Link para o post

No Andebol - começou às 22h no Continente - já vencemos na Horta por 2-8, aos 10 minutos de jogo. Grande grande arranque.

Se vencermos subimos ao 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo deixa-me revoltado como e que nos deixa-mos chegar isto a este ponto

clube em falecia tecnica ou o caraças

nao a dinheiro pa comprar jogadores

nao conseguimos vender

pah a serio deixa-me lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que há eleições agora ?

Há alternativas de confiança para o lugar do JEB ?

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito que cada vez que a equipa faz uma mau resultado, vem a história do presidente...

Eu gosto muito que digas que é só quando há um mau resultado...

O Paulo Sérgio é o menor dos problemas. Bem pior é um presidente sem cultura de vitória, sem ambição e completamente amorfo na defesa do clube.

Olha aí, perdemos logo não se diz mal do coitadinho do presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito que digas que é só quando há um mau resultado...

que diga o quê?

edit: e prontos, lá vem a patetice do costume...agora é o coitadinho do presidente? fds, ganha tino.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

o presidente tem a sua culpa na epoca no seu todo, num jogo em particular nunca podera ter

hoje sem duvida nenhuma que a culpa e do paulo sergio, mudar de sistema tactico quando tavamos com um que jogava

e o pior e que estas derrotas vem sempre nas alturas em que a equipa esta a voltar a ter confiança em si mesma, foi assim o gent, o guimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

que diga o quê?

edit: e prontos, lá vem a patetice do costume...agora é o coitadinho do presidente? fds, ganha tino.

Mas qual patetice? Parvoíce é atribuir as culpas sempre ao menor dos culpados. O Bento tinha que sair, saiu e foi o que se viu. O Carvalhal idem. Agora vai sair isto, esta abécula que acho o pior treinador de que tenho memória no Sporting, mas a história não se vai alterar muito!

É preciso dizer mais alguma coisa sobre o porquê de isso acontecer? Falta de vergonha ainda conseguir defender quem nos está a enterrar como nunca. Vamos ao charco com este indivíduo e ainda vai haver quem o aplauda e apenas foque atenções em quem treina a equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

o presidente tem a sua culpa na epoca no seu todo, num jogo em particular nunca podera ter

hoje sem duvida nenhuma que a culpa e do paulo sergio, mudar de sistema tactico quando tavamos com um que jogava

e o pior e que estas derrotas vem sempre nas alturas em que a equipa esta a voltar a ter confiança em si mesma, foi assim o gent, o guimaraes

Mas tens visto o Sporting jogar? :lol:

Contra o Paços e Lille ninguém sabe como é que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual patetice? Parvoíce é atribuir as culpas sempre ao menor dos culpados. O Bento tinha que sair, saiu e foi o que se viu. O Carvalhal idem. Agora vai sair isto, esta abécula que acho o pior treinador de que tenho memória no Sporting, mas a história não se vai alterar muito!

É preciso dizer mais alguma coisa sobre o porquê de isso acontecer? Falta de vergonha ainda conseguir defender quem nos está a enterrar como nunca. Vamos ao charco com este indivíduo e ainda vai haver quem o aplauda e apenas foque atenções em quem treina a equipa de futebol.

Agora fizeste-me pensar. Porque é verdade o que está a bold.

Não tenho memória de um treinador tão mau no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

esta situaçao e ver o sporting a jogar as vezes e agonizante

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a acompanhar isto tivemos, sem contar com os interinos: Materazzi, Inácio, Boloni, Fernando Santos, Peseiro, Bento, Carvalhal e isto.

De longe o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal saiu porque levou 4 e 5 do Benfica e do Porto respectivamente.

Eu acho que ele devia ter ficado mas pronto agora vão cair-me em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda me lembro do Octavio...

E do Queiroz, apesar de ser muito puto.

Mas desde ai, caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

mas a culpa de perder os jogos é do presidente ou do treinador? é que supostamente é o último que orienta, treina e decide a equipa. O presidente tem culpa de o meter, mas o presidente pode rectificar o erro. Rectificar o erro de se ter eleito o presidente não me parece fácil nem tão cedo será feito. ele sai pelo próprio pé, seja por não se recandidatar, perder nas próximas eleições ou simplesmente dizer "byebye".

agora, cada jogo que o Sporting perde, que o Sporting apresenta uma táctica de m*rda, tu pensas "JEB :facepalm:" ou "Paulo Bento Sérgio :facepalm:"? é para ter a certeza de quais as prioridades para a equipa de futebol começar a ter resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

saiu porque não prestava. tem mentalidade pequena.

com o Carvalhal o Sporting disse adeus ao campeonato (nem em 2º nem em 3º), Taças e Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Sporting do Octávio, por acaso.

Tenho vagas recordações do Sporting do Queiroz e do Jozic. Mas só a partir do Materazzi é que comecei a acompanhar a sério isto. E sem duvida, o toureiro é o pior treinador de que tenho memória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal saiu porque entrou com tudo ainda em jogo e deitou tudo a perder. O único jogo importante que venceu foi em casa contra o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu porque não prestava. tem mentalidade pequena.

com o Carvalhal o Sporting disse adeus ao campeonato (nem em 2º nem em 3º), Taças e Liga Europa.

No campeonato mesmo ganhado todos os jogos acho que nem em 3º ficava.

Taças foi porque a equipa foi abaixo devido a situação Sá Pinto/Liedson

Liga Europa foi burrice do Grimi e do Tonel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...