Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Ai não? Não se pode pensar que táctica funcionou melhor? Que métodos de treino foram melhores? Que jogadas ficaram bem estudadas e até resultaram e que se poderá utilizar esta época?

Tudo bem. Até podes ter razão, mas na pré-época supostamente começa tudo de novo. Chegam jogadores novos, o entrosamento terá que ser aperfeiçoado, tácticas, métodos de treino, tudo. Tudo tem que ser treinado constantemente. Se não vejamos, uma equipa que em 2011 ganha tudo o que há para ganhar, em 2012, se não mexer no plantel não precisa de continuar a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Até podes ter razão, mas na pré-época supostamente começa tudo de novo. Chegam jogadores novos, o entrosamento terá que ser aperfeiçoado, tácticas, métodos de treino, tudo. Tudo tem que ser treinado constantemente. Se não vejamos, uma equipa que em 2011 ganha tudo o que há para ganhar, em 2012, se não mexer no plantel não precisa de continuar a treinar?

Obvio que tem que treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Comissão vai supervisionar auditoria às contas
Por Redacção

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, e três dos candidatos derrotados nas eleições do clube – Dias Ferreira, Abrantes Mendes e Pedro Baltazar – encontraram-se esta quarta-feira. Da reunião ficou decidida a criação de uma comissão para supervisionar a auditoria às contas do Sporting.

Cada um das pessoas presentes na reunião vai nomear um representante para a auditoria. Posteriormente será definido o prazo e o âmbito da análise às contas.

«Definido o âmbito e o prazo da auditoria, seguir-se-á a escolha das empresas para concurso e depois avançar, esperando todos que este processo se realize no mais curto espaço de tempo possível», explicou Godinho Lopes, em declarações ao sítio oficial do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos lá ver quem é que aceita fazer uma auditoria para uma "empresa" falida. ( uma empresa falida,normalmente, não paga contas)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o que e que podera advir dessa auditoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ir ao futsal? vou pela primeira vez com o meu grupo que costuma ir ao futebol e queria saber se acham se dá tempo para ir e voltar a tempo de ir ver o jogo contra a academica. ou se há transito e policia lá que faça com que me atrase para ir ver o futebol de 11. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o que e que podera advir dessa auditoria?

Perceber e tornar público que as finanças do Sporting estão tão bem como as de Portugal.

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ir ao futsal? vou pela primeira vez com o meu grupo que costuma ir ao futebol e queria saber se acham se dá tempo para ir e voltar a tempo de ir ver o jogo contra a academica. ou se há transito e policia lá que faça com que me atrase para ir ver o futebol de 11. obrigado

dude tens mais que tempo (espero eu, pelo menos). É quase uma hora e meia, creio que dá na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

dude tens mais que tempo (espero eu, pelo menos). É quase uma hora e meia, creio que dá na boa.

O jogo é as 5, um jogo de futsal tem 40 minutos corridos, a contar com intervalos, paragens, etc.. dara para ai uma hora e meia, 2 horas, com isto já sao 7. Mais a viagem da volta, nem dá tempo para ir beber uma cerveja e com as revistas no sector A14 começo a achar que vou chegar atrasado, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ao jogo com a Académica? Está prevista alguma manifestação? Podíamos-nos encontrar todos por lá ..

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é as 5, um jogo de futsal tem 40 minutos corridos, a contar com intervalos, paragens, etc.. dara para ai uma hora e meia, 2 horas, com isto já sao 7. Mais a viagem da volta, nem dá tempo para ir beber uma cerveja e com as revistas no sector A14 começo a achar que vou chegar atrasado, mas pronto

Um jogo de futsal destes não demora mais que 1h40. Mas sim, admitamos que estamos a sair de Loures às 19h. Viagem de volta, esqueces a cerveja e estás no estádio a tempo do início do jogo quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo de futsal destes não demora mais que 1h40. Mas sim, admitamos que estamos a sair de Loures às 19h. Viagem de volta, esqueces a cerveja e estás no estádio a tempo do início do jogo quase de certeza.

Pois, como vou de carro deve dar tempo. Estou confiante para sabado, vamos ganhar e igualar o benfica em pontos. Temos de revalidar o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de jogar muito mais do que o que jogaram hoje , isso é certo. Contudo , acredito na vitória. Que o Cardinal peça desculpa com golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ao jogo com a Académica? Está prevista alguma manifestação? Podíamos-nos encontrar todos por lá ..

Eu vou e acho que vai haver manifestação depois do jogo no hall vip, é perto do holmes place, na porta do directivo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena ler dez páginas em atraso só para ler que o Carriço devia ir para o banco na próxima época :lol:

E o Rui Patrício e o André Santos também deviam ir, só por causa das coisas. Para quê valorizar aquilo que de melhor temos na Academia? De facto, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Carriço tem ir para o banco na próxima época, necessariamente. Disse que está a precisar de banco. Secador de cabelo. Mais nada. Farta-se de fazer erros jogo após jogo. Embora no último nem tivesse estado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele, actualmente, precisa de ir descansar a cabeça. Mas é uma peça fundamental para a próxima época, com um novo treinador, novos jogadores e novos objectivos a atingir. Isso, para mim, não está sequer em discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora não temos ninguém para o substituir... vamos meter quem, Polga? NAC?

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

Descansar a cabeça não significa obrigatoriamente banco. Precisa de alguém que lhe abra os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora não temos ninguém para o substituir... vamos meter quem, Polga? NAC?

E para quê queimar o miúdo quando já não podemos retirar nada de positivo desta época? Com o Couceiro, é mais ou menos indiferente quem joga...

Já agora, que lugares dão acesso à Europa? O 1º entra directamente na UCL, o 2º vai à pré-eliminatória e 3º, 4º e 5º vão à Liga Europa? É isso?

Descansar a cabeça não significa obrigatoriamente banco. Precisa de alguém que lhe abra os olhos.

O Carriço está completamente estoirado em termos mentais. E não precisa que ninguém lhe abra os olhos, pois o problema dele não é estar deslumbrado ou outra coisa do género. Precisa é de aliviar a pressão que actualmente recai sobre ele e eu acho que o melhor lugar para isso é no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço está completamente estoirado em termos mentais. E não precisa que ninguém lhe abra os olhos, pois o problema dele não é estar deslumbrado ou outra coisa do género. Precisa é de aliviar a pressão que actualmente recai sobre ele e eu acho que o melhor lugar para isso é no banco.

Talvez tenhas razão. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele, actualmente, precisa de ir descansar a cabeça. Mas é uma peça fundamental para a próxima época, com um novo treinador, novos jogadores e novos objectivos a atingir. Isso, para mim, não está sequer em discussão.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai ver o futsal, o jogo fica 5-3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...