Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Então não sai ao pai, que não me lembro de o ver falhar penalties.

Por aquilo que oiço/leio, tem potencial para não ficar a dever muito ao pai em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que oiço/leio, tem potencial para não ficar a dever muito ao pai em termos de qualidade.

Esperemos que sim, avançados como o Domingos dão jeito ao nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube hoje de umas coisas que não posso dizer publicamente que me deixaram bem mais aliviado em relação ao Godinho estar na presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Soube hoje de umas coisas que não posso dizer publicamente que me deixaram bem mais aliviado em relação ao Godinho estar na presidência.

então diz em privado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que gostava de poder dizer mas não posso mesmo. Mas depois do que soube, fiquei com esperanças que se calhar não vamos mesmo piorar e a coisa vai andar para a frente e que o melhor ainda está para vir! Agora é deixar o tempo andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar em quê? Ele não disse nada :lol:

Não dá para levantar um pouco o véu? É em relação a transferências, estrutura do clube, novas modalidades...

Compartilhar este post

Link para o post

manelm, podias só dizer no que te referes?

Pode ser tanta coisa, diz só se tem haver com a parte do futebol, com as modalidades, com a formação, como pavilhão, com a Sporting TV, sei lá tantas coisas.

Dá só um "cheirinho" sobre o assunto que te contaram. E já agora quem contou-te isso é de confiança.

P.S: Desculpa vir todo lançado a fazer perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acredita que gostava de poder dizer mas não posso mesmo. Mas depois do que soube, fiquei com esperanças que se calhar não vamos mesmo piorar e a coisa vai andar para a frente e que o melhor ainda está para vir! Agora é deixar o tempo andar.

és um conas pah :angry: :mrgreen:

Espero que o Godinho também não te tenha dado um cheque.

Mas vou acreditar no que estás a dizer.

LOOOOL

Diz só o tema, se for possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tclaro, sabes de alguma coisa dos iniciados em Setúbal?

Nada.

Basta um empate neste jogo para apurarmos-nos para a próxima fase.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou levantar o véu porque o meu amigo me pediu. Pica, óbvio que pensei em não dizer nada. Também não gosto que me façam isto. Mas acho que era pior se dissesse 'soube dum gajo máquina que vamos comprar só que não posso dizer!!!'. Não é disso que se trata. Soube de medidas, de fonte 100% segura, que o Godinho está a implementar. Percebi que não vai ficar à sombra da bananeira, que não vai entrar na onda do 'deixa andar' e que não vai deixar o Sporting apodrecer. Não há nenhum assunto em particular. É todo um conjunto de medidas que está a tomar em vários departamentos do Sporting Clube de Portugal que me faz ver o futuro mais risonho. E, se fiz aquele post, é porque sei que há um pequeno número que me conhece bem aqui no fórum e que sabe que era 100% a favor do BdC e 100% anti-Godinho. E para os que me conhecem e que sabem como gosto do Sporting e como fiquei aziado naquela madrugada, quero que saibam que fiquei mais descansado depois do que soube e que vejo um futuro para o Sporting. Mais do que via quando soube que o Godinho era o nosso presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pronto então, se te convenceu é porque são de facto boas notícias. Eu vou confiar :fixe:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos mesmo que venha um futuro mais risonho.

Se há algo que me está a cansar é ver-nos ano após anos a meio do campeonato fora das competições quase todas.

Compartilhar este post

Link para o post

estão perto do precipício e querem andar para a frente?

ok, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me interessa que o tipo só foi eleito com tramóia.

Compartilhar este post

Link para o post

estão perto do precipício e querem andar para a frente?

ok, boa sorte.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-0 em Setúbal nos Iniciados. Estamos na fase final com Porto, Braga e provavelmente Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...